Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sequel

Bem em renovar com o Dias.

Mal em renovar com o Lage, nesta altura. Só o fragiliza, nos parâmetros em que se fala.

piwo

Citação de: barrospt em 30 de Novembro de 2019, 12:07
Citação de: nwpt em 30 de Novembro de 2019, 11:33
Mais preocupante do que o que o cidadão Luís afirma, são aqueles que vão na cantiga dele...

Preocupante é haver uma minoria que não vê o óbvio: LuísFilipe Vieira é o melhor presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Go Tricolor, sonho europeu !  :rir:

piwo

Obrigado pelos 4 milhoes ficticios...ja da para pagar o passse de um jogador que tem sido bastante util este ano no nosso 11....o Cadiz. :smokin:

tiago_alexx

nao lhe chegou o negocio dos pneus, o Alverca, agora esta a todo o vapor a tratar do saque do clube

Pequeno_Genial

Desculpem, mas desta vez tenho de ir contra à corrente. Luís Filipe Vieira não está a mentir.

O Grande Líder anunciou que a OPA se enquadrava naquilo que havia prometido aos sócios e adeptos: devolver o Benfica aos benfiquistas. Ora, sendo LFV do Sporting, e sendo ele detentor de uma enormidade de acções da SAD do nosso clube, ao estar a vendê-las ele está efectivamente a devolver o Benfica aos benfiquistas.

Reparem, o Nosso Salvador podia ser demagogo e populista e usar esses 32M que serão precisos para lançar a OPA para investi-los numa equipa de futebol que tem lacunas visíveis e que se arrastam há anos, ou até mesmo usá-lo para segurar os melhores jogadores que todos os anos ele tenta manter e não consegue.

Mas LFV não é demagogo. Nem populista. Ele resiste a ir pelos caminhos que qualquer pessoa escolhia porque é o melhor presidente da história do Benfica, porque vê mais além, porque sabe que aquilo que mais incomoda os benfiquistas não é a perda, constante e sistemática, de qualidade na equipa de futebol, mas sim os 37,5% do capital da SAD que estão espalhados por diversos accionistas e não são do clube.

O facto de LFV ir receber (muito) dinheiro pela venda das acções que detinha é um sacrifício que ele está disposto a fazer porque não se devolve o Benfica aos benfiquistas sem sacrifícios, sem cedências. São já 18 anos de sacrifícios, pessoais e profissionais, por amor ao clube que salvou das garras dos aventureiros e ainda está disposto a cometer mais um...

É o melhor presidente da história do Benfica e a obra fala por si. Continuemos unidos, a apoiar e a deixar LFV obrar no clube.

Saudações benfiquistas.

Gondoriz

Mais preocupante do que o que o cidadão Luís afirma, são aqueles que vão na cantiga dele...

Preocupante é haver uma minoria que não vê o óbvio: Luís Filipe Vieira é o melhor presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Está forte isto  :rir:

Marchialy

Preocupante é haver uma minoria que não vê o óbvio: Luís Filipe Vieira é o melhor presidente do Sport Lisboa e Benfica!

*entre 2003 e 2019.

tntnt

Citação de: joaoaria em 30 de Novembro de 2019, 11:46
Senhor presidente, o meu pai quando o Benfica precisou dele colocou o equivalente a 4 ordenados na conta bancária do clube com sacrifício, nos anos críticos
E sabe ?
Hoje já com alguma idade, fala orgulhosamente no acto que o fez sentir bem sem imaginar sequer algum dia reaver o dinheiro porque ajudou o clube com o que pôde.
Percebe ou quer que lhe faça um desenho ?

O teu pai pensa que é o quê? Um Benfiquista de alma e coração?
O que é isso? Dá comissão? Dá para vender? Tem betão? Senão, não conta.

arfm14

Eu por mim, o Benfica pagava-lhe os 4 milhões, e deixava-o manter as acções com a condição de se por a andar daqui para fora.

Era o melhor negócio de sempre do Benfica.

Salvio18

Citação de: crowseye em 29 de Novembro de 2019, 19:44
Citação de: Salvio18 em 29 de Novembro de 2019, 18:08
Nem viajou sequer com a comitiva. Foi em jacto privado como se de uma grande celebridade se tratasse. É uma pessoa completamente ridícula.

E nem o jogo viu até ao fim. Deve ter aproveitado o resto do jogo pra tentar vender algum dos putos ao Leipzig, como já tentou com o Umaro o ano passado.

Começa a ser cada vez mais vergonhoso ter uma pessoa destas à frente do Benfica.

Vai-te embora vigarista!

:rir:

Ahah tens razão na observação

areal

Segundo o Bruno de Carvalho, numa entrevista sobre o otávio machado:

Ou então ao monstro que permitiu o reencontro de Jorge Jesus com Luís Filipe Vieira, para depois de vários encontros e conversas terem chegado a um acordo que ninguém sabe qual foi.

E com esse acordo aconteceu aquela coisa espantosa e milagrosa, que foi o Benfica ter desistido da indemnização que teria a receber de Jorge Jesus.

bolaredonda

CitaçãoQuando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro, o que vier a receber um dia é meu. O dinheiro é meu, da minha família e dos meus filhos.

alsohugo

Isso, cospe na história do clube.