Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Flirt4ever

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Dezembro de 2019, 10:09
Quem está de serviço agora é o Felix?

O Vladimiro tá de férias?
E presumes que são pessoas diferentes, porquê ?

Anti-Corruptos

Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2019, 13:00
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Dezembro de 2019, 10:09
Quem está de serviço agora é o Felix?

O Vladimiro tá de férias?
E presumes que são pessoas diferentes, porquê ?

Pois... Se calhar às 2ª/4ª/6ª faz log in como Felix e nas 3ª/5ª/sabados com o vladimiro. No Domingo tá de folga.

xiribiti

Citação de: jpcafe em 02 de Dezembro de 2019, 12:35
A armada da direcção anda forte  :rir:

Eu acho-os fraquinhos...paracem discos riscados...

Um bocadinho mais de imaginação precisa-se! Vá, força, vocês conseguem, botinhos!!!!

bellini

Citação de: xiribiti em 02 de Dezembro de 2019, 13:07
Citação de: jpcafe em 02 de Dezembro de 2019, 12:35
A armada da direcção anda forte  :rir:

Eu acho-os fraquinhos...paracem discos riscados...

Um bocadinho mais de imaginação precisa-se! Vá, força, vocês conseguem, botinhos!!!!
Mesmo, não sei como o pessoal não se cansa. Parece que estou a ler notícias de há 10 anos atrás, é sempre a mesma conversa.

cwally

Citação de: iur27 em 02 de Dezembro de 2019, 11:21
Para reflexão dos sócios / simpatizantes do nosso clube...

https://www.youtube.com/watch?v=uwtUeGHwgPM&list=PLuYPQRe9XElrYjWv4NF5fWQJLTp3vZgeV
Quanto mais uma pessoa pensa nesta OPA mais vontade dá de vomitar. É um NOJO.

RUA (inserir impropério)

|OnE|

E o tipo que compra as acções a 1,05€ ao BES e vai vendê-las 2 anos depois a 5€?

Classe de presidente.

xiribiti

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2019, 14:04
E o tipo que compra as acções a 1,05€ ao BES e vai vendê-las 2 anos depois a 5€?

Classe de presidente.

É só "amizades" ao estilo do Sócrates

miniMilk

Golpista! Vais preso! Vais pagar todas as trafulhices que fizeste a este Clube!

iloy

https://www.youtube.com/watch?v=uwtUeGHwgPM&list=PLuYPQRe9XElrYjWv4NF5fWQJLTp3vZgeV

eu diria que o mais escandaloso nesta historia è a cegueira dos benfiquistas que ja ultrapassou o limite do patetico!!
a tal grande naçao benfiquista esta a ser comida por uma direçao de 3-4 homens e deixa o seu clube ser um objeto que serva a valorizaçao do patrimonio pessoal destes gatunos!!
a policia ja devia ter investigado estes casos onde so um parvo pode continuar em acreditar neste maldito presidente. pobres portugues!!

Iron Mask

Tá em marcha amigos...nada se pode fazer, é demasiado tarde.

A esperança é que os malucos que não percebem o que se passa hoje, serão tb malucos para fazer outro tipo de ações quando o Benfica deixar de ser dos sócios.

Grizzli

Muito feio a maneira como o gobbern tentou desculpabilizar o vieira em relacao a OPA.

Estamos neste estado porque tudo o que comenta na tv e ponta de lanca desta direccao.

Pena nao defenderem o clube da maneira que defendem o presidente

SLBenfica1904

Citação de: iloy em 02 de Dezembro de 2019, 14:15

eu diria que o mais escandaloso nesta historia è a cegueira dos benfiquistas que ja ultrapassou o limite do patetico!!
a tal grande naçao benfiquista esta a ser comida por uma direçao de 3-4 homens e deixa o seu clube ser um objeto que serva a valorizaçao do patrimonio pessaol destes gatunos!!
a policia ja devia ter investigado estes casos onde so um parvo pode continuar em acreditar neste maldito presidente. pobres portugues!!

É como eu digo, quem ainda apoia o Vieira das duas uma, ou anda muito desinformado ou tem défice cognitivo.

Carminati

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Dezembro de 2019, 21:07
Citação de: Felix79 em 30 de Novembro de 2019, 23:03
Excelente entrevista à BTV e levantar a ponta sobre o negócio estratosférico que irá arrumar de vez para canto a Corrupção e os Parceiros do crime.

Mas isto näo é banido de uma vez?

Obviamente que anda cá a gozar com isto, mas o pessoal se parar de responder ele cansa-se.

Iron Mask

Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 14:33
Muito feio a maneira como o gobbern tentou desculpabilizar o vieira em relacao a OPA.

Estamos neste estado porque tudo o que comenta na tv e ponta de lanca desta direccao.

Pena nao defenderem o clube da maneira que defendem o presidente

Eles defendem os bolsos. Exclusivamente.

nwpt

Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Dezembro de 2019, 14:33
Citação de: iloy em 02 de Dezembro de 2019, 14:15

a tal grande naçao benfiquista esta a ser comida por uma direçao de 3-4 homens e deixa o seu clube ser um objeto que serva a valorizaçao do patrimonio pessaol destes gatunos!!

É como eu digo, quem ainda apoia o Vieira das duas uma, ou anda muito desinformado ou tem défice cognitivo.
A segunda, obviamente.
Hoje em dia com a informação que há, só está desinformado quem quer...