Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlankFile

Que plantel vergonhoso...

Tem vergonha na cara!

78Alexandre

Num espaço noticiário de hoje (creio que da TVI), é emitida uma notícia sobre a Operação Lex e o juíz Rui Rangel. Comentaram comigo algo como "ainda vão entalar o Vieira e arrisca-se a ir preso".

Tive de responder, exprimindo a primeira coisa que me passou pela cabeça. "Não acredito que aconteça, mas se isso servir para o tirar do Benfica era o maior favor que faziam ao clube"

Alexandre1976

Tenho dois colegas de trabalho que acham que este rançoso orelhudo é a ultima bolacha do pacote.Se o problema fossem só estes dois estava tudo na boa,o pior é que igual a estes dois,são milhares de almas que acreditam e seguem piamente este labrego.

slb2tuga

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2019, 23:21
Que plantel vergonhoso...

Tem vergonha na cara!

não digas isso
é um dos planteis mais caros em salários da historia !

renova tudo ...

Alexandre1976

Amanhã sai mais uma renovação trimestral para a diva Pizzi.Os acólitos agradecem e rejubilam.

Aslio

Citação de: Alexandre1976 em 03 de Dezembro de 2019, 23:24
Tenho dois colegas de trabalho que acham que este rançoso orelhudo é a ultima bolacha do pacote.Se o problema fossem só estes dois estava tudo na boa,o pior é que igual a estes dois,são milhares de almas que acreditam e seguem piamente este labrego.
Tenho um amigo que é igual. Diz que desde que se ganhe o campeonato quase todos os anos, que está tudo bem para ele; que não interessa jogar bem, que a Europa não interessa, nada. Apoia o Vieira porque se ganharam 5 em 6 campeonatos. Apoiou o Rui Vitória até ao fim, só começou a "rasgar" quando o Vieira o demitiu.

É este marasmo e seguidismo de muitos benfiquistas, infelizmente. Não conseguem ver mais.

slb2tuga

quando querem dispensar os jogadores, com os ordenados que oferecem a jogadores medianos,

nem os outros clubes pagem isso por eles, nem eles querem sair daqui para receber menos,

boa gestão ...

Slbfca

Citação de: RedPaint em 03 de Dezembro de 2019, 22:17
Plantel fraquissimo e a culpa é toda deste sr.

Sem dúvida, nada podemos fazer contra a qualidade do plantel do poderoso Covilhã, não há tática que resista.

Chappu

Piada de equipa.

No fundo, um reflexo da presidência deste verme.

TJSF

Como sempre, gere o futebol profissional da 1ª equipa de 2 em 2 meses. Não há visão a longo ou médio prazo. Em Agosto era Seixal. Agora em Janeiro, deve ir a correr gastar dinheiro que devia ter gasto em Agosto.

ZauZau

Este promete um Benfica europeu a ganhar champions e depois nem ao Covilhã consegue ganhar e contra o Vizela foi o que foi. R I D I C U L O

Tr - 17

São anos seguidos a vender os melhores, anteriormente contratados ou oriundos da formação..

Manter dois ou três bons jogadores não chega, não fazem um plantel.

Resultados condizentes com a política desportiva.. fracos!

Também já chega desta direcção em cash out.

pica_foices

bom número mediático para tirar o Xistra dos nossos jogos

parabéns a quem (assessor?) teve a ideia

capelada

Estas tiradas são por mais repetidas, mas o Benfica dos 200 M não consegue vencer um Covilhã, não se percebe porquê. Se é verdade que no futebol não há impossíveis, já parávamos de os tentar realizar.

Alexandre1976

Numero mediático para tirar o Xistra dos nossos jogos.O jagunço é de facto um génio.