Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

MMeira

Citação de: Rigters em 11 de Fevereiro de 2020, 23:09
Então sabem que a defesa tem problemas há 1 ano e não contratam um defesa em nenhum dos últimos dois defesos? Ah valente...

Ha 1 ano??? 😂😂😂😂

lmoutad

Cofres cheios.

Defesa dos distritais.

Benfica do Vieira: banais no campo, competitivos nos cifrões.

Jakub

Deves estar feliz por veres uma equipa completamente expremida, sobretudo nesta fase a jogar de 3 em 3 dias, e sem soluções. O Elias Pereira e o Mereles e que eram prioridades. Enfim...

bmuc79

No final da época é preciso pensar bem todo o futebol.

Não podemos andar a comprar jogadores de 20M para pôr nas mãos de um aprendiz.

Red_Fraction

Citação de: MMeira em 11 de Fevereiro de 2020, 23:11
Então sabem que a defesa tem problemas há 1 ano e não contratam um defesa em nenhum dos últimos dois defesos? Ah valente...

Ha 1 ano??? 😂😂😂😂

Ainda estou a espera dos substitutos do Nelson Semedo e do Lindelof...  :tomates:

Dos_Santos

Que pena o teu compadre jorge nao ter nenhum central pra te enfiar em janeiro, ve se pedes o catalogo primavera/verao a ver se tem alguma coisa que preste...

nwpt

Em outubro não se esqueçam...
Mas basta trazer uma truta qualquer no verão que já é o maior...

MMeira

Citação de: Red_Fraction em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Citação de: MMeira em 11 de Fevereiro de 2020, 23:11

Ha 1 ano??? 😂😂😂😂

Ainda estou a espera dos substitutos do Nelson Semedo e do Lindelof...  :tomates:

So se for emprestados ou a custo zero. Milhoes so do meio pra frente

costapequeno

Bethoven

Vá de crominhos para a frente e meio campo não te esqueças

Montano89

Não me conformo que uma equipa que andava há "meia dúzia de anos" a disputar a distrital de Braga, tenha sido superior ao Benfica numa meia-final da taça disputada a duas mãos. Isto deveria ser alvo de reflexão!

Isto deveria envergonhar quem nos dirige! Estou farto desta mediocridade, farto!

paulomaia1972

loja dos trezentos a encostar-nos às cordas, a produzirmos uma exibição humilhante, obrigado, Luís.

Bola ao Poste

Fantástico planeamento quando 3 defesas fazem 100% dos jogos de uma época. Jogo sim jogo sim. Obrigado presidente.

Para o ano igual. Siga!

Baron_Davis

Plantel equilibrado e sustentado, orientado por um treinador de topo

Muito bem presidente