Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: hippyscorpio em 13 de Fevereiro de 2020, 12:41
Citação de: Livrinhos em 13 de Fevereiro de 2020, 12:29
Citação de: hippyscorpio em 13 de Fevereiro de 2020, 12:16
Citação de: AnotherDoom em 13 de Fevereiro de 2020, 12:08
Citação de: hippyscorpio em 13 de Fevereiro de 2020, 12:02
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Fevereiro de 2020, 10:00
Vamos imaginar, que o Lage não conseguia o "milagre" que conseguiu na 2ª metade da última época...

O porto, estaria em condições de festejar um Tri, sem equipa nenhuma, sem treinador de jeito, sem dinheiro para reforços ...

Este Merdas, que está na presidência, que não tem outro nome, está pouco fodendo para o sucesso desportivo do Benfica..

O Troca Tintas, deve estar a esfregar as mãos para o Verão, vender o Dias, o Rafa e o Vinicius ... e arranjar ali "substitutos" para "acalmar" as hostes com o Merdas do mendes..

Mas com esta lesão do Gabriel, sem banco, sem opções ... A Liga Europa nem vale a pena competir, e o Campeonato da Vergonha o porto está a ser levado ao colo, e com "este" Benfica do lfv, é bem possível, que mais uma vez seja um amigalhaçado para o clube que é sócio há mais de 30 anos..

..
LOL.... se, se, se... são muitos 'ses'. A verdade é que  fc porco luta pelo titulo em Portugal com qualquer plantel, seja ele fraco ou forte, são levados ao colo pela arbitragem. Esta temporada já deviam de estar a mais de 10 pontos, mas aparece sempre o homem do apito a empurrar o porco para a vitória. Isto é o que muito como tu não querem ver. Com esses cenários não vais a lado nenhum. Mete uma coisa na cabeça, a força do Benfica é lutar e vencer os seus jogos, sabendo que nos confrontos directos contra o fc porco vale tudo tal como aconteceu no Estádio do Ladrão.
O Benfica só tem de continuar a lutar e a vencer os seus jogos... contra o Braga na Luz será o jogo do título, como todos os jogos até ao final.

Ajudava ter um Presidente que não apoiasse as estruturas corruptas que levam o FCP ao colo.
Se as coisas fossem assim tão simples... infelizmente não são. As opções estratégicas do Vieira têm levado o Benfica à hegemonia nacional e é precisamente por isso que têm atacado o Vieira e o Benfica de todas as formas e feitios. Os porcos querem o Vieira fora do Benfica e alguns pensam que é por acaso. O Vieira tem muitos defeitos, mas acredita, os porcos estão desesperados para ele sair do Benfica. Existe muita gente que não percebe porquê e também não serei eu a explicar, nem perco tempo com isso.

És um gajo que sabe muito sobre muita coisa, que o diga o Gabriel.

Que papagaiozito tão mal treinado.
O que disse sobre o Gabriel é verdade. O Gabriel reagiu mal à chamada de atenção do Lage durante o jogo, discutiu com ele no balneário e foi-se embora. No dia a seguir queixou-se aos médicos e fez exames. Entretanto saiu a convocatória para o jogo do fc porco e o Gabriel reagiu e provocou nas redes sociais com uma foto com o filho com o pé no olho. Depois saíram os resultados dos exames e pumba, o problema é mesmo sério. Afinal o Lage até tinha razão nas chamadas de atenção... não fales do que não sabes, o Gabriel portou-se mal e ainda por cima agora os resultados dos exames confirmaram o pior.

Isso. Tu é que sabes da cena. É continuar.

magoslb

Citação de: pedrocairrao em 13 de Fevereiro de 2020, 12:36
Citação de: magoslb em 13 de Fevereiro de 2020, 12:17
Citação de: pedrocairrao em 13 de Fevereiro de 2020, 11:57
Citação de: AnotherDoom em 13 de Fevereiro de 2020, 11:32
Citação de: pedrocairrao em 13 de Fevereiro de 2020, 10:48
Agora, mais do que nunca, devíamos estar todos unidos contra toda a vergonha que se tem passado.

Mas não, a malta é mais anti Vieira do que Benfiquista.

Exatamente por ser benfiquista em vez de vieirista é que estou contra este presidente que apoia todas as estruturas corruptas que nos fodem e que é incapaz de criar um plantel digno da grandeza do Benfica.

E até te digo mais, quem apoia incondicionalmente Vieira é tudo, menos benfiquista.

Estão na mesma categoria daqueles que apoiavam Vale Azevedo até ao fim, desinformados, ignorantes, cegos, acríticos, iludidos... chama-lhes o que quiseres, mas benfiquistas não são de certeza.

E eu digo mais, quem é neste momento anti Vieira não é Benfiquista. Uma coisa é questionar e tentar tirar dúvidas, outra é mentir e criticar tudo o que mexe, mesmo sendo nós neste momento os que estamos melhor em Portugal.
Acho esse tipo de pessoas ridículos. Comem tudo o que a comunicação social lhes dá, são desinformados, fazem parte da onda do "diz que disse" mesmo não havendo provas de nada, e percebem zero sobre o que é gerir uma empresa da dimensão do Benfica na vida real, porque no football manager sabem eles gerir.

O típico anti Vieira que não é Benfiquista.

O típico anti brunista tb não era sportinguista.

O típico discurso salazarento, ou apoias o grande líder ou és contra a pátria. Os Maduros desta vida gostam de tipos como tu.

Não estou a dizer que devem apoiar a 100%. Óbvio que há algumas coisas que coloco em causa. Não apoio a 100%. Mas também não crítico a 100%. Sou um meio termo, e não um extremo.

Mas como normalmente é difícil de explicar a um extremista que está errado, fico-me por aqui.

Extremismo será escrever que quem é "anti vieira é anti Benfica".

I Am The Walrus

Citação de: hippyscorpio em 13 de Fevereiro de 2020, 12:35
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Fevereiro de 2020, 12:26
Citação de: hippyscorpio em 13 de Fevereiro de 2020, 12:02
Citação de: I Am The Walrus em 13 de Fevereiro de 2020, 10:00
Vamos imaginar, que o Lage não conseguia o "milagre" que conseguiu na 2ª metade da última época...

O porto, estaria em condições de festejar um Tri, sem equipa nenhuma, sem treinador de jeito, sem dinheiro para reforços ...

Este Merdas, que está na presidência, que não tem outro nome, está pouco fodendo para o sucesso desportivo do Benfica..

O Troca Tintas, deve estar a esfregar as mãos para o Verão, vender o Dias, o Rafa e o Vinicius ... e arranjar ali "substitutos" para "acalmar" as hostes com o Merdas do mendes..

Mas com esta lesão do Gabriel, sem banco, sem opções ... A Liga Europa nem vale a pena competir, e o Campeonato da Vergonha o porto está a ser levado ao colo, e com "este" Benfica do lfv, é bem possível, que mais uma vez seja um amigalhaçado para o clube que é sócio há mais de 30 anos..

..
LOL.... se, se, se... são muitos 'ses'. A verdade é que  fc porco luta pelo titulo em Portugal com qualquer plantel, seja ele fraco ou forte, são levados ao colo pela arbitragem. Esta temporada já deviam de estar a mais de 10 pontos, mas aparece sempre o homem do apito a empurrar o porco para a vitória. Isto é o que muito como tu não querem ver. Com esses cenários não vais a lado nenhum. Mete uma coisa na cabeça, a força do Benfica é lutar e vencer os seus jogos, sabendo que nos confrontos directos contra o fc porco vale tudo tal como aconteceu no Estádio do Ladrão.
O Benfica só tem de continuar a lutar e a vencer os seus jogos... contra o Braga na Luz será o jogo do título, como todos os jogos até ao final.

Um LOL é para ti. Ganha vergonha na cara.
Por adeptos como tu e outros é que essa personagem que esta infiltrado no nosso clube faz o que faz e vocês aplaudem ..
Se calhar comem todos no mesmo "tacho" .. no fim de contas, para gajos não benfiquistas, no final do mês, se ele entrar o resta "sa foda".
Lá vem a conversa do 'comem todos do mesmo tacho'! Mas esse discurso serve sempre para tudo?
Mas eu disse alguma mentira! O fc porco é ou não levado ao colo? Esse cenário dos 'ses' que apresentas não existe meu caro, só dá mesmo para rir. Já é difícil discutir a realidade e tu agora queres discutir os 'ses'? Cai na real pá.

Desde os anos 80 que o porto é levado ao colo! Qual é a novidade aqui?
A diferença é que desde o mandato do Presidente João Santos, NUNCA mais tivemos uma direção a enfrentar esse corruptos com Benfiquismo, nunca mais!
Damasio fez o que faz, abriu as perninhas para o PCD. O VA chamou os bois pelos nomes, mas tbm ele era corrupto.
Vilarinho só quis correr com o VA.
E LFV, o que faz neste quase 20 anos? Com o seu passado? Com o seu presente? Sócio do porto!
Por amor de deus..
Não ganhem juízo nem abram os olhos não ...

Chappu

A malha começa a apertar e eis que aparece a guarda pretoriana em 3 tempos a tentar fazer o damage control habitual.

Um gajo agora até já fica a saber que o facto de criticar este senhor por não ter contratado um Renato ou um Koch face à lesão grave do Gabriel e do Jardel, ou de ter corrido com o RDT para ficar com um tronco suiço que acrescenta zero é ser anti-benfiquista e ir na onda do ataque externo.

Patético.

pedrocairrao

Citação de: magoslb em 13 de Fevereiro de 2020, 12:49
Citação de: pedrocairrao em 13 de Fevereiro de 2020, 12:36
Agora, mais do que nunca, devíamos estar todos unidos contra toda a vergonha que se tem passado.

Exatamente por ser benfiquista em vez de vieirista é que estou contra este presidente que apoia todas as estruturas corruptas que nos fodem e que é incapaz de criar um plantel digno da grandeza do Benfica.

E até te digo mais, quem apoia incondicionalmente Vieira é tudo, menos benfiquista.

Estão na mesma categoria daqueles que apoiavam Vale Azevedo até ao fim, desinformados, ignorantes, cegos, acríticos, iludidos... chama-lhes o que quiseres, mas benfiquistas não são de certeza.

E eu digo mais, quem é neste momento anti Vieira não é Benfiquista. Uma coisa é questionar e tentar tirar dúvidas, outra é mentir e criticar tudo o que mexe, mesmo sendo nós neste momento os que estamos melhor em Portugal.
Acho esse tipo de pessoas ridículos. Comem tudo o que a comunicação social lhes dá, são desinformados, fazem parte da onda do "diz que disse" mesmo não havendo provas de nada, e percebem zero sobre o que é gerir uma empresa da dimensão do Benfica na vida real, porque no football manager sabem eles gerir.

O típico discurso salazarento, ou apoias o grande líder ou és contra a pátria. Os Maduros desta vida gostam de tipos como tu.

Não estou a dizer que devem apoiar a 100%. Óbvio que há algumas coisas que coloco em causa. Não apoio a 100%. Mas também não crítico a 100%. Sou um meio termo, e não um extremo.

Mas como normalmente é difícil de explicar a um extremista que está errado, fico-me por aqui.

Extremismo será escrever que quem é "anti vieira é anti Benfica".

Não disse isso. Disse que quem é anti Vieira não é Benfiquista.

E isso é ser extremista? Lol o anti Vieira é um dos extremos. Que acha que tudo está mal, que sabe de tudo mesmo sem ter provas de nada, etc... Isso é um dos lados do extremismo.

E eu não sou extremista.
Faz-me confusão o negócio do ederson, por exemplo. Foi vendido por 40 milhões, nós recebemos 20 milhões. Até aqui tudo bem. A comissão seria de 10%. E 10% de 20 milhões são 2 milhões, e não 4 milhões que foi o que foi dado.

Faz-me confusão o negócio do Vera. Gostava que fosse explicado.

Não me conformo com o facto de termos aquele merdas inútil burro do Luís Bernardo como director de comunicação. Queria de volta o João gabriel.

Sei lá, há mais coisas. Não concordo com tudo.

xiribiti

Citação de: magoslb em 13 de Fevereiro de 2020, 12:26
Citação de: xiribiti em 13 de Fevereiro de 2020, 12:19

Mas vocês ainda dão para o peditório? Não vêem que a cassete é sempre a mesma, sejam vlads, hippos ou pedros?

Tens razão, mas a indignação às vezes ainda toca e um gajo responde. Estes discursos com toques de despotismo uns dias revoltam mais que outros.

Quem mais tem agradecer nesta história toda é lfv, se não o têm metido dentro do Benfica ele nunca teria atingido os patamares de realização pessoal que atingiu. Já os benfiquistas durante quase 20 anos desta presidência viram os momentos de maior sucesso da máfia azul.

E tirar as palas dos olhos dessa gente? Convençam-se, tal como o padrinho dele, o vieira só sai do Benfica para o jardim das tabuletas.

Sempreparasemprebenfica

Pos a maioria dos benfiquistas a desejar que o Benfica perca já na Liga Europa com o Shakhtar. Eu incluído.

É a estratégia da mediocridade.

xiribiti

Mais dois papagaios para a ignore list. Siga...

pjmorce

Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2020, 12:26

Agora mais que nunca è despachar o único responsável de todas estas vergonhas, o incompetente presidente

Já deveria ter sido despachado há muito.
Quando abdicou/sabotou o penta foi a gota de água.
A agressão ao sócio nem vale a pena mencionar. Uma ocorrência "esquecida" convenientemente que viola gravemente os estatutos pelos quais se baseiam o ser BENFIQUISTA.

gabbana

xiribiti

Gondoriz

Faltam 8 meses para poderem fazer a diferença. Está nas vossas mãos.

Seven Red

Citação de: hlourencoam em 13 de Fevereiro de 2020, 13:29
Isso não é bem verdade. Em primeiro lugar depende dos candidatos que apareçam (ou não).

xiribiti

E se não houver concorrência? :(

Gondoriz

Citação de: xiribiti em 13 de Fevereiro de 2020, 13:38

E se não houver concorrência? :(

Dá-se laxante. Assim não aparece.