Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Fevereiro de 2020, 11:50
Citação de: Romarvalhal em 26 de Fevereiro de 2020, 22:12
Não comprar este Bruno Guimarães para poupar alguns milhões que vão ser investidos em mais Yonys foi mais uma jogada de mestre do melhor Presidente da Historia!

Outra vez a mesma conversa de merda?
Eu cá acho que o Benfica esteve muito bem na sua atitude. Temos de ser homenzinhos, os negócios são para ser sérios. Mas se tu achas que devemos começar a baixar as calças sempre que um clube vendedor muda de ideias e faz birrinha, então mostra bem a tua forma de estar na vida.

Mas a grande questão não foi os 100% versus os 80% que os brasileiros estavam dispostos a vender do passe?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vianense em 27 de Fevereiro de 2020, 13:57
Não comprar este Bruno Guimarães para poupar alguns milhões que vão ser investidos em mais Yonys foi mais uma jogada de mestre do melhor Presidente da Historia!

Eu cá acho que o Benfica esteve muito bem na sua atitude. Temos de ser homenzinhos, os negócios são para ser sérios. Mas se tu achas que devemos começar a baixar as calças sempre que um clube vendedor muda de ideias e faz birrinha, então mostra bem a tua forma de estar na vida.

Ser homenzinho é comprar jogadores chumbados pelo scout, desviar dinheiro do club em comissões, criar falsas galãs sem contestação, agredir sócios que o questionem, usar software condicionado para alterar votações nas eleições... Vai pó....

Estamos a falar de um assunto, do negócio do BG, e vens com coisas que não estão relacionadas. Parabéns pelo teu poder de argumentação.

Bertolucci Kasparov

Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 15:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Fevereiro de 2020, 15:18
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 14:12

Os dirigentes do Lyon pelos vistos são todos umas "prestadoras de serviços", souberam baixar as calças para o que lhes interessava e agora ficaram com o lucro.

Entretanto, enquanto não passávamos por p*t@&, estouramos uns 5M em em yonys e Cadiz que quase nem tiveram tempo de dizer olá. Mas a integridade ficou garantida, não sei é se a de compromisso com o clube ou com o bolso dos comissionistas, mas alguma integridade ficou garantida.

Que eu saiba, o AP não fez ao Lyon o que fez ao Benfica. O que foi pedido ao Lyon, após toda aquela confusão com o Benfica, foram sempre os 20M + 20%.
Se tivesse sido o preço pedido ao Benfica logo no início, não teria havido toda esta confusão ... o Benfica ou teria desistido ou teria avançado para a contratação. O problema é faltar à palavra, negociar como se fossem crianças mimadas.

Estás bem informado. Mas o que te diz sobre a capacidade de negociação de alguém que leva um mês a negociar um acordo e não o consuma, e aparecem uns franceses e despacham a coisa em poucos dias?

A mim diz-me muito.

B1 para C3.

Não demorou nada um mês. O acordo já tinha sido alcançado antes da abertura de Janeiro e foi a proposta oficial enviada, uma vez que era o valor pedido. Se depois disso, o AP decidiu roer a corda, o Benfica somente fico quietinho no seu canto pois tinha feito o que lhe competia e mais do que isso, não era obrigado. A sorte do AP é que apareceu o Lyon que decidiu aceitar as novas condições exigidas pelo AP.

Vermelho Infinito

Citação de: Vulcan em 27 de Fevereiro de 2020, 08:40
A exibição do Bruno Guimarães ontem é mais um pontapé neste Benfica.

Somos geridos por atrasados mentais.

O jogador que me causa mais revolta não estar a vestir neste momento o Manto. Todos sabiam do potencial que ali estava.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Fevereiro de 2020, 15:50

O jogador que me causa mais revolta não estar a vestir neste momento o Manto. Todos sabiam do potencial que ali estava.

Todos sabiam ... sabiam depois dos olheiros do Benfica o terem apontado como uma mais-valia e o Benfica já ter avançado com as negociações. Poucos sabiam.

supersueca

Citação de: Flávio Malheiro em 27 de Fevereiro de 2020, 12:56
Rui Gomes da Silva não quer Seixal como "centro de rendimento financeiro"

Rui Gomes da Silva, que tem sido um dos principais rostos da oposição a Luís Filipe Vieira no Benfica, deixa um aviso à direção encarnada para a necessidade de reprensar o projeto de formação e contratação no que toca ao plantel principal.

Em artigo de opinião no 'Jornal de Notícias', Gomes da Silva lembra que "os clubes só têm uma equipa principal". "Sem jogarem 'mesmo' pelo Benfica, cada jogador da formação valerá muito pouco ou nada".

Daí que, o antigo vice-presidente do Benfica, que já se assumiu como candidato ao clube num próximo ato eleitoral, sustenta que "um Seixal onde coexistam os melhores jovens portugueses com os muito bons estrangeiros, tem de ser um meio de vencer desportivamente e não um centro de rendimento financeiro".

Se assim não for, Rui Gomes da Silva não antevê futuro para um Benfica campeão europeu.

"Haverá, por lá, quem poderá explicar isso a quem não o perceba. E - já agora - sobre as razões da impossibilidade de não conseguirmos ser campeões europeus só com o Seixal!", indica o ex-vice-presidente.

Nas entrevistas que deu nos últimos anos, Luís Filipe Vieira foi deixando sempre duas mensagens permanentemente. Uma dava conta do sonho de ser campeão com os jogadores formados no clube e outra onde assegurava que o Benfica está "dez anos à frente dos rivais". Sobre este último tema, recorde-se, Rui Gomes da Silva também já deixou algumas considerações.

https://bancada.pt/futebol/portugal/rui-gomes-da-silva-nao-quer-seixal-como-centro-de-rendimento-financeiro

Eu sei bem onde podiam meter essa conversa de ganhar a Champions.. Sempre a conversa da treta com metas impossíveis. o Benfica não vai voltar a  ser campeão europeu. Ponto. O que pode sim e tem obrigação de marcar como objectivo realista é :

- Fazer o Hexa, Hepta e por ai fora, a nivel nacional, transformando o campeonato tuga numa formalidade
- Ter presença constante na fase pós-grupos da Champions.

Mas não, qual pobre que se esforçasse um pouco poderia ter um fatinho Giovanni Galli, prefere sonhar com Savile Row, muito bonito, mas impossível e logo ninguem poderá exigir.

Sonho com um presidente que em primeiro lugar tenha a coragem de assumir que quer esmagar a concorrência desportiva interna.

Vermelho Infinito

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Fevereiro de 2020, 15:52

Todos sabiam ... sabiam depois dos olheiros do Benfica o terem apontado como uma mais-valia e o Benfica já ter avançado com as negociações. Poucos sabiam.

Já tinha sido eleito melhor médio do Brasileirão, se não estou em erro.

Semper Fidelis

Os dirigentes do Lyon pelos vistos são todos umas "prestadoras de serviços", souberam baixar as calças para o que lhes interessava e agora ficaram com o lucro.

Entretanto, enquanto não passávamos por p*t@&, estouramos uns 5M em em yonys e Cadiz que quase nem tiveram tempo de dizer olá. Mas a integridade ficou garantida, não sei é se a de compromisso com o clube ou com o bolso dos comissionistas, mas alguma integridade ficou garantida.

Que eu saiba, o AP não fez ao Lyon o que fez ao Benfica. O que foi pedido ao Lyon, após toda aquela confusão com o Benfica, foram sempre os 20M + 20%.
Se tivesse sido o preço pedido ao Benfica logo no início, não teria havido toda esta confusão ... o Benfica ou teria desistido ou teria avançado para a contratação. O problema é faltar à palavra, negociar como se fossem crianças mimadas.

Estás bem informado. Mas o que te diz sobre a capacidade de negociação de alguém que leva um mês a negociar um acordo e não o consuma, e aparecem uns franceses e despacham a coisa em poucos dias?

A mim diz-me muito.

B1 para C3.

joga-se xadrez por aqui?
;D

Red_Fraction

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Fevereiro de 2020, 15:52

Um gajo que tinha sido eleito o melhor médio do Brasil em Dezembro.

Era dos maiores valores do futebol Brasileiro, já andava a ser associado a grandes clubes Europeus na época passada (o Atlético até tinha garantido o direito de preferência quando contratou o Lodi).

Era preciso um Scout do caraças realmente.

Sempre Fiél SLB

Por muito bom trabalho que o Vieira teve e sei reconhecê-lo, acho que o tempo dele expirou, já começa a ter muitas nuvens negras a pairar por cima dele!!!!

Muita fumaça.....

Mas se for para mudar para RGS nem pensar!!!

odistraido

Deixou ir o BG para o Lyon... gestão premium.
Acha que se transformar a equipa principal numa equipa B vai ser campeão português e Europeu. É um completo sem noção.
Nem um plantel equilibrado consegue construir quanto mais equipa de champions.

Somos realmente geridos por confeiteiros na vertente "mais bolos".

Gsound

Citação de: supersueca em 27 de Fevereiro de 2020, 15:55
Citação de: Flávio Malheiro em 27 de Fevereiro de 2020, 12:56
Rui Gomes da Silva não quer Seixal como "centro de rendimento financeiro"

Rui Gomes da Silva, que tem sido um dos principais rostos da oposição a Luís Filipe Vieira no Benfica, deixa um aviso à direção encarnada para a necessidade de reprensar o projeto de formação e contratação no que toca ao plantel principal.

Em artigo de opinião no 'Jornal de Notícias', Gomes da Silva lembra que "os clubes só têm uma equipa principal". "Sem jogarem 'mesmo' pelo Benfica, cada jogador da formação valerá muito pouco ou nada".

Daí que, o antigo vice-presidente do Benfica, que já se assumiu como candidato ao clube num próximo ato eleitoral, sustenta que "um Seixal onde coexistam os melhores jovens portugueses com os muito bons estrangeiros, tem de ser um meio de vencer desportivamente e não um centro de rendimento financeiro".

Se assim não for, Rui Gomes da Silva não antevê futuro para um Benfica campeão europeu.

"Haverá, por lá, quem poderá explicar isso a quem não o perceba. E - já agora - sobre as razões da impossibilidade de não conseguirmos ser campeões europeus só com o Seixal!", indica o ex-vice-presidente.

Nas entrevistas que deu nos últimos anos, Luís Filipe Vieira foi deixando sempre duas mensagens permanentemente. Uma dava conta do sonho de ser campeão com os jogadores formados no clube e outra onde assegurava que o Benfica está "dez anos à frente dos rivais". Sobre este último tema, recorde-se, Rui Gomes da Silva também já deixou algumas considerações.

https://bancada.pt/futebol/portugal/rui-gomes-da-silva-nao-quer-seixal-como-centro-de-rendimento-financeiro

Eu sei bem onde podiam meter essa conversa de ganhar a Champions.. Sempre a conversa da treta com metas impossíveis. o Benfica não vai voltar a  ser campeão europeu. Ponto. O que pode sim e tem obrigação de marcar como objectivo realista é :

- Fazer o Hexa, Hepta e por ai fora, a nivel nacional, transformando o campeonato tuga numa formalidade
- Ter presença constante na fase pós-grupos da Champions.

Mas não, qual pobre que se esforçasse um pouco poderia ter um fatinho Giovanni Galli, prefere sonhar com Savile Row, muito bonito, mas impossível e logo ninguem poderá exigir.

Sonho com um presidente que em primeiro lugar tenha a coragem de assumir que quer esmagar a concorrência desportiva interna.

Se não metermos na cabeça objectivos ambiciosos não passamos disto. O objectivo é chegar aos oitavos, temos visto o resultado.

Com um plantel equilibrado e competitivo conseguimos as competições internas e fazer boa figura na champions, pelo menos os oitavos, não tenho dúvidad disso.

Agora irmos à luta com 1 GR, dois meios defesas direitos, uma espécie de defesa esquerdo, apenas um central de qualidade, sem opções nas alas e atrás do PL...não dá. Já se estava a ver o filme.

Eu ainda mantenho que a causa é incompetência e negligência. Já mais que provada ao longo de anos. No entanto, parece que ir ao Marquês em Maio é suficiente para boa parte dos sócios.   

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Fevereiro de 2020, 16:00

A mim diz-me muito.

B1 para C3.

joga-se xadrez por aqui?
;D

Sim, com o Kasparov...

A treta é que a estrutura é o "deep blue", if you know what i mean.

magoslb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Fevereiro de 2020, 15:50

A mim diz-me muito.

B1 para C3.

Não demorou nada um mês. O acordo já tinha sido alcançado antes da abertura de Janeiro e foi a proposta oficial enviada, uma vez que era o valor pedido. Se depois disso, o AP decidiu roer a corda, o Benfica somente fico quietinho no seu canto pois tinha feito o que lhe competia e mais do que isso, não era obrigado. A sorte do AP é que apareceu o Lyon que decidiu aceitar as novas condições exigidas pelo AP.

Como me podes garantir que o presi ofereceu a cláusula?

De qualquer forma, é este o dito negociador implacável? Alguém que não tem jogo de cintura para desbloquear uma negociação por uma activo mesmo bom, que outros acabam por levar por pouco mais?

É que a negociação nem foi em simultâneo, a nossa arrastou-se no tempo. Um bom negociador não é aquele que diz que dá X e vai-se embora numa postura "querem querem, não querem não querem".

Camisola_20

Nem o Renato no verão este gajo quis.

O Benfica é gerido de uma forma que ja todos perceberam.