Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

O Coveiro do clube. Em Outubro é a última chance de resgatar o clube.

JustMe

Este benfiquinha de trazer por casa é vosso, vieiristas miseráveis. É vosso. Desfrutem!

Da minha parte, se este traste voltar a vencer as eleições - como vencerá garantidamente - fecho a loja e cago de alto para isto. Tenho bem mais com que me preocupar.

Quando o Benfica voltar, batam-me à porta.

Sequel

Irónico ter feito este ano o Benfica "Play" e não jogarmos um das Caldas

capelada

Um presidente que vive o clube como nós, até nos insucessos.

Ah, esquece, isto foi no programa da Cristina.

HeijiHattori

BenficaSempre20

Houve tempos em que éramos pelo menos uma equipa de LE agora nem isso .

minimix

O Real perdeu, nós empatámos, bem dizias que faríamos melhor ou igual a eles. Obrigado presidente

Tr - 17

Já estava na altura de ir gozar a choruda reforma para o raio que o parta..

DEVILLICA

O que nos salva é que estamos em ano de eleição.
Ele vai ter que reforçar o plantel se quisere ganhar por mais de 80%.

The_Riggs

Defesa direito ?
Defesa central de classe para titular?
Defesa central suplente ?
Defesa esquerdo alternativa ?
Segundo avançado ?
Guarda redes suplente ?

Vieira e Lage , dois nabos. Um vai continuar a treinador e outro prepara se para ganhar mais umas eleições

Alexandre1976

Citação de: capelada em 27 de Fevereiro de 2020, 22:00
Um presidente que vive o clube como nós, até nos insucessos.

Ah, esquece, isto foi no programa da Cristina.
Focinho de lagarto.

Pedro84

Tal e qual. Os vieiristas de merda que disfrutem deste benfiquinha, o pior é que eles estão-se a cagar, ganhar ou perder é desporto.

Red Bullet

Para onde foram os milhões das vendas meu canalha!

dreadrocK

É este senhor que querem à frente do clube? É este senhor, que já disse umas 30 vezes que não percebe nada de futebol, mas continua a fazer as suas negociatas, como presidente do Benfica? É este senhor que ano após ano vende os melhores e só contrata contentores de lixo vindos do Tugão e dos Paraguais da vida? Então lamento, mas senhor Joseph, senhor Pedro Cairrão, senhor SevenRed, senhor A Gola do Sabry e outros que não me lembro, está saida da Europa é TOTALMENTE VOSSA RESPONSABILIDADE! Deixem de apoiar o meu clube porque vocês NÃO MERECEM apoiar um clube com a dimensão do Benfica.

Cheguei ao ponto que prefiro o VALE E AZEVEDO de volta do que este "senhor"! Para mim, rebentou completamente a bolha!

14 GOLOS EM 8 JOGOS, 1 VITÓRIA EM 6 JOGOS SEGUIDOS. Alguém que tenha o contacto DESTE SENHOR que lhe ESFREGUE ISTO NA CARA! Kratos, faz esse favor em nome de todos nós e de todos os Benfiquistas!

jmcruz