Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

本菲卡

Em outubro ganha com 90%.

Clube morto. Farto de ti, seu filho da puta

joker17

Vai para a grande puta que te pariu, meu corno aldrabão

SLBCARLOS

Presidente patético
treinador patético
plantel patético

Eis o Benfica Europeu que o PresiMente prometeu.

Mas cuidado que ele não é demagogo.

Julião Veiga

Citação de: piwo em 27 de Fevereiro de 2020, 22:07
Citação de: Julião Veiga em 27 de Fevereiro de 2020, 22:04
Citação de: pedro22 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:03
Projecto europeu ! Foda-se
Desde que começou com essa lenga lenga os resultados têm piorado ano após ano. Sintomático. Clube completamente à deriva, este gajo tem que sair.

Ele desde 2003 disse que iria a finais com o Real Madrid e com a espinha dorsal da seleccao portuguesa ;D
Nos últimos anos tem intensificado. Ainda há quem pape este discurso. Enfim, no fundo temos aquilo que merecemos.

RFOMSLB

Nunivs

Este cancro, esta FRAUDE DO CARALHO... é que a goza.

Mais um treinador a levar com as culpas todas e esta fraude a passar incolumne e a rir-se.

QUE NOJO DO CARALHO disto tudo !

tmf

Temos 5 defesas na equipa A. Óbvio que ia dar merda.

Schweisen Tiger

Este é um Benfica plastificado, mais importado em fazer milhões, a partir de tostões, do que em cortar em definitivo com a mediocridade

Um Benfica dos cliente, em vez dos sócios.

Um Benfica com condições financeiras impares no contexto em que compete, mas que insiste em ser incompetente.

Agora vão lá jogar com os Moreirenses, os Setubais, os Famalicões. É nesses jogos que cresce a capacidade competitiva dos jogadores, é nesses jogos que cresce a qualidade coletiva da equipa, é nesses jogos que a marca ganha valor e visibilidade, é com esses jogos que se atraem mais e melhores jogadores.

Nunca o clube teve tantas condições de ser bem-sucedido e nunca o clube me meteu tanto nojo. Este Benfica mete nojo. Nojo profundo.

Vmaduro

Incrível, depois de fazer 180 milhões em vendas consegue ter uma equipa a jogar um futebol medíocre, muita culpa deste senhor mas com o Lage à Cabeça, não se vê nada de futebol....

arl

'Sonho Europeu' Foda.se, que gozo que ele nos dá.

Não gasta dinheiro na defesa, 'os laterais estão no Seixal' ta foder. Foi lindo de ver hoje, e sorte a nossa ainda é não haver lesões, nem quero imaginar o que seria uma lesão do Ruben ou do Vlacho.

O Lage tem muita culpa, mas NAO ESQUECER, o maior culpado é este. É este gajo as amarras que temos no nosso Benfica, é ele e os seus compinchas que impedem o clube de dar o salto em frente. Nojo eterno a este gajo. Não esqueço o que fez no ano do possível penta e neste outra vez.

Mr. Satan

investimento bola

Ainda queria ganhar a liga europa
e Agora quero ver o Campeonato

SusanaAfonso

Vais acabar mal, não tomas as medidas corretas vais para a rua tambem

BERNA_1961

Amanhã saem as contas semestrais.

Areia, areia, areia .....

Nutmeg