Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Jamal

A formação do seixal neste momento é incapaz de fornecer um jogador de qualidade para o plantel principal apesar de continuarem a investir milhões de euros.

O que andas a fazer ?

Roting

Gostava de recordar as contratações do Benfica para esta época:
Dyego Sousa
Yony Gonzalez
Caio Lucas
Cádiz
Chiquinho
C. Vinicius
Raul De Tomas
Weigl


Época 2018/2019
Gabriel
Castillo
Conti
Alfa Semedo
Vlachodimos
Corchia
Chiquinho :rir:
Ferreyra
Lema
Ebuhei


Não seria altura de limpar a estrutura 10 anos à frente toda?
Contratar 17 jogadores em duas épocas e só 4 se aproveitam? (Com 4 estou a incluir o Chiquinho que seria um bom suplente)

Sempreparasemprebenfica

Eu se vender a minha humilde casa e comprar uma tenda de campismo tb tenho grandes resultados financeiros.

Eu se vender o meu humilde carro e comprar uma bicicleta tb tenho grandes resultados financeiros.

costapequeno

Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:38
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:28
A liga europa hoje em dia e uma mini champions

Por muito que o vieira pudesse gastar dinheiro em defesa nao iamos la.

United,arsenal,inter,roma,wolves,sevilha

Depois as duas alemaes.

O grande ajax ja foi

Sobram 6 das ligas peridericas porque jogaram entre si lol...

Epá...desculpa lá, mas vai dar banho ao cão. É começar então a cagar nas competições europeias visto que não vamos lá fazer nada e ficamos descansadinhos a jogar o tugão.

O Benfica sempre foi superação, mas tem de haver um mínimo de qualidade e um treinador competente, é isso que o parasita de bigode tem de dar ao clube.

Mas vamos criar metas ilusorias das ligas top 4?

Shakhtar e a equipa das ligas perifericas com melhor ranking na uefa lugar 18,porto idem....ajax,Benfica,zenit,dinamo kiev no top 25..depois vem basel e salzburg no top 30.

E este o nosso nivel.

Podes ler mais da minha resposta no post sobre o olympiacos.

Falta acima de tudo competência de quem manda. O resto o Benfica tem para alcançar muito mais que está miséria.

Só que duas décadas de discurso miserabilista tiveram o condão de convencer os benfiquistas que a única merda a que e se pode almejar e a lutar pelo tugão com um porto todo podre.

Com vieira foram duas finais europeia e uma delas com VAR tinhas ganho.

Esses planteis foram merito do presidente.

Agora esta mais dificil para uma equipa fora das grandes ligas ter esses jogadores,cada vez mais dinheiro nas quatro grandes ligas.

Por outro lado com tanto milhao feito este ano e imperdoavel ter a defesa que o Benfica tem

E estou a vontade acho que o ciclo vieira acabou.

nwpt

A fase da época que este badameco e os seus lambe botas tanto gostam. A do só interessa o campeonato...

crodrigues

Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: crodrigues em 27 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: crodrigues em 27 de Fevereiro de 2020, 22:41
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:38
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:28
A liga europa hoje em dia e uma mini champions

Por muito que o vieira pudesse gastar dinheiro em defesa nao iamos la.

United,arsenal,inter,roma,wolves,sevilha

Depois as duas alemaes.

O grande ajax ja foi

Sobram 6 das ligas peridericas porque jogaram entre si lol...

Epá...desculpa lá, mas vai dar banho ao cão. É começar então a cagar nas competições europeias visto que não vamos lá fazer nada e ficamos descansadinhos a jogar o tugão.

O Benfica sempre foi superação, mas tem de haver um mínimo de qualidade e um treinador competente, é isso que o parasita de bigode tem de dar ao clube.


O Arsenal ainda agora foi eliminado pelo modesto Olympiakos, que é enorme na Grécia, mas que tem um orçamento muito reduzido. Aliás é muito mais modesto que o suposto Benfica da pujança financeira.

E a unica surpresa.

O ajax e salzburg salvo milagre deste ultimo e tao elogiados por aqui ja foram para casa.

Qualquer um deles também eliminava o Benfica.

E vice versa.

Vamos criar objectivos reais







O Benfica não eliminava o Ajax nem o Salzburg. Pelo menos o Benfica do tempo presente.
Uma equipa que sofre 3 golos em casa numa eliminatória de uma equipa de um campeonato periférico, de um país em guerra civil, não eliminava quase ninguém dos presentes no sorteio dos 16 avos da Liga Europa.
Talvez o Ludogorets ou o Malmo... Até mesmo contra equipas como o Gent iamos sofrer imenso

Baron_Davis

O clube precisa de uma mudança transversal a todos os níveis, principalmente competência e mentalidade

Tirar este indivíduo da presidência seria mais importante que ganhar um título europeu

Sempreparasemprebenfica

Hoje uma pessoa a saída do estadio disse na bola TV:

"A bola é redonda. São 11 contra 11. Isto é só um jogo de futebol'

Este é daqueles que respondeu ao anúncio da Egor.

São fáceis de identificar

Slb04Sempre

Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:53
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:45
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 22:38
Citação de: costapequeno em 27 de Fevereiro de 2020, 22:28
A liga europa hoje em dia e uma mini champions

Por muito que o vieira pudesse gastar dinheiro em defesa nao iamos la.

United,arsenal,inter,roma,wolves,sevilha

Depois as duas alemaes.

O grande ajax ja foi

Sobram 6 das ligas peridericas porque jogaram entre si lol...

Epá...desculpa lá, mas vai dar banho ao cão. É começar então a cagar nas competições europeias visto que não vamos lá fazer nada e ficamos descansadinhos a jogar o tugão.

O Benfica sempre foi superação, mas tem de haver um mínimo de qualidade e um treinador competente, é isso que o parasita de bigode tem de dar ao clube.

Mas vamos criar metas ilusorias das ligas top 4?

Shakhtar e a equipa das ligas perifericas com melhor ranking na uefa lugar 18,porto idem....ajax,Benfica,zenit,dinamo kiev no top 25..depois vem basel e salzburg no top 30.

E este o nosso nivel.

Podes ler mais da minha resposta no post sobre o olympiacos.

Falta acima de tudo competência de quem manda. O resto o Benfica tem para alcançar muito mais que está miséria.

Só que duas décadas de discurso miserabilista tiveram o condão de convencer os benfiquistas que a única merda a que e se pode almejar e a lutar pelo tugão com um porto todo podre.

Com vieira foram duas finais europeia e uma delas com VAR tinhas ganho.

Esses planteis foram merito do presidente.

Agora esta mais dificil para uma equipa fora das grandes ligas ter esses jogadores,cada vez mais dinheiro nas quatro grandes ligas.

Por outro lado com tanto milhao feito este ano e imperdoavel ter a defesa que o Benfica tem

E estou a vontade acho que o ciclo vieira acabou.

O Shakthar tá cheio de dinheiro, tem o triplo do nosso orçamento

mojo_j0jo

Os jogos europeus deviam ter estádio sempre vazio ... É gozar com as pessoas que compram bilhetes para ver o Benfica nas competições europeias

piwo

Citação de: Roting em 27 de Fevereiro de 2020, 22:54
Gostava de recordar as contratações do Benfica para esta época:
Dyego Sousa
Yony Gonzalez
Caio Lucas
Cádiz
Chiquinho
C. Vinicius
Raul De Tomas
Weigl


Época 2018/2019
Gabriel
Castillo
Conti
Alfa Semedo
Vlachodimos
Corchia
Chiquinho :rir:
Ferreyra
Lema
Ebuhei


Não seria altura de limpar a estrutura 10 anos à frente toda?
Contratar 17 jogadores em duas épocas e só 4 se aproveitam? (Com 4 estou a incluir o Chiquinho que seria um bom suplente)

O Chiquinho nao serve para suplente...farto dessas conversas que serve para suplente tipo o Almeida.

Ou tem qualidade para poder entrar num 11 em rotatividade ou simplesmente nao pode jogar no Benfica, o que e o caso.

De resto estou inteiramente de acordo contigo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Roting em 27 de Fevereiro de 2020, 22:54
Gostava de recordar as contratações do Benfica para esta época:
Dyego Sousa
Yony Gonzalez
Caio Lucas
Cádiz
Chiquinho
C. Vinicius
Raul De Tomas
Weigl


Época 2018/2019
Gabriel
Castillo
Conti
Alfa Semedo
Vlachodimos
Corchia
Chiquinho :rir:
Ferreyra
Lema
Ebuhei


Não seria altura de limpar a estrutura 10 anos à frente toda?
Contratar 17 jogadores em duas épocas e só 4 se aproveitam? (Com 4 estou a incluir o Chiquinho que seria um bom suplente)

É só olhar para as tv's. Ninguém fala no plantel de merda que este senhor montou. Um dos tiros nos pés que o Lage deu foi permitir ter ido a jogo com este plantel de merda. Teve consequências ao nível de jogo e ao nível de controlo de balneário. Como bem disse o red2802, o balneário topou-o logo nessa altura e viu que tinha um líder que não era mais do que um banana. Foi a receita para a merda que todos estamos a ver e que vai culminar na catástrofe que todos sabemos que vai acontecer.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Fevereiro de 2020, 23:00
Citação de: Roting em 27 de Fevereiro de 2020, 22:54
Gostava de recordar as contratações do Benfica para esta época:
Dyego Sousa
Yony Gonzalez
Caio Lucas
Cádiz
Chiquinho
C. Vinicius
Raul De Tomas
Weigl


Época 2018/2019
Gabriel
Castillo
Conti
Alfa Semedo
Vlachodimos
Corchia
Chiquinho :rir:
Ferreyra
Lema
Ebuhei


Não seria altura de limpar a estrutura 10 anos à frente toda?
Contratar 17 jogadores em duas épocas e só 4 se aproveitam? (Com 4 estou a incluir o Chiquinho que seria um bom suplente)

É só olhar para as tv's. Ninguém fala no plantel de merda que este senhor montou. Um dos tiros nos pés que o Lage deu foi permitir ter ido a jogo com este plantel de merda. Teve consequências ao nível de jogo e ao nível de controlo de balneário. Como bem disse o red2802, o balneário topou-o logo nessa altura e viu que tinha um líder que não era mais do que um banana. Foi a receita para a merda que todos estamos a ver e que vai culminar na catástrofe que todos sabemos que vai acontecer.

E por isso é que andou a ganhar jogos a época toda, só para agora fazer pirraça 2 semanas. Que doença.


J.P.

O culpado da equipa anedótica que temos para disputar provas europeias.

Somos de terceira divisão.