Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Já ontem disse aqui. Na eventualidade -pouco credível - do regresso do Jesus, este irá exigir uma revolução no plantel.
Eu acho que nunca irei comprovar essa tese. E se calhar ainda bem Gosto mais de cirurgias electivas e pouco invasivas. Como colmatar as 6 ou 7 pechas que temos, pelo menos as 3 ou 4 prometidas pelo Rui Costa. A propósito que é que  faz este artista no Benfica? (pergunta retórica).

crowseye

Do que vale Vieira sair do Benfica se os adeptos que pedem uma estátua sua continuarem cá?

Aslio

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Fevereiro de 2020, 16:39
Já ontem disse aqui. Na eventualidade -pouco credível - do regresso do Jesus, este irá exigir uma revolução no plantel.
Eu acho que nunca irei comprovar essa tese. E se calhar ainda bem Gosto mais de cirurgias electivas e pouco invasivas. Como colmatar as 6 ou 7 pechas que temos, pelo menos as 3 ou 4 prometidas pelo Rui Costa. A propósito que é faz este artista no Benfica? (pergunta retórica).
Será que o Weigl foi uma oportunidade de negócio a pensar (e com o aval) no Jesus?

bzouk

"Uma ou duas pessoas estavam a assoar-se e disse-se que houve lenços brancos. Uma pessoa já não pode estar constipada no estádio da Luz", referiu Alcino António, em entrevista à 'Benfica TV'.

Andam a aprender com o cãoseissão na ironia só pode!

Cor_rubrum

Citação de: Aslio em 28 de Fevereiro de 2020, 16:40
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Fevereiro de 2020, 16:39
Eu acho que nunca irei comprovar essa tese. E se calhar ainda bem Gosto mais de cirurgias electivas e pouco invasivas. Como colmatar as 6 ou 7 pechas que temos, pelo menos as 3 ou 4 prometidas pelo Rui Costa. A propósito que é faz este artista no Benfica? (pergunta retórica).
Será que o Weigl foi uma oportunidade de negócio a pensar (e com o aval) no Jesus?

Não me parece... E não é o tipo de jogador que o Jesus aprecie para aquelas funções.Eventualmente noutras...

Gsound

Fo$%-se!!!! mais ao fantasma do Jesus. Mas não há outro treinador à face da terra?

Já se esqueceram das vergonhas que o mal educado, desrespeitador e egocêntrico mestre da táctica nos fez passar? Mesmo com os maiores investimentos da história?

Repito, a minha única esperança na vinda de Jesus, é acordar os sócios do Benfica para correrem com Jesus e Vieira ao pontapé do Estádio da Luz para fora.

xiribiti

Citação de: isaias em 28 de Fevereiro de 2020, 16:22
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Fevereiro de 2020, 16:05
Respeito as pessoas que discordam mas o nosso plantel é uma valente merda à escala Europeia.
Se mal chega para os Famalicões do país e fica aquém do porquinho trapalhão do Sérgio, que é que esperavam?

Há uma cena do Cálice Sagrado dos Monty Python entre o Rei Artur e o Cavaleiro Negro.
Durante a batalha, o Rei Artur vai decepando o Cavaleiro Negro que, mesmo ficando sem os membros, continua a tentar reagir. Penso nisso como a realidade do Benfica. LFV é o Rei Artur e o Benfica o Cavaleiro Negro.

Fuck nunca mais vou olhar para essa cena da mesma maneira

isaias

Citação de: Gsound em 28 de Fevereiro de 2020, 16:46
Fo$%-se!!!! mais ao fantasma do Jesus. Mas não há outro treinador à face da terra?

Já se esqueceram das vergonhas que o mal educado, desrespeitador e egocêntrico mestre da táctica nos fez passar? Mesmo com os maiores investimentos da história?

Repito, a minha única esperança na vinda de Jesus, é acordar os sócios do Benfica para correrem com Jesus e Vieira ao pontapé do Estádio da Luz para fora.

Se Jesus beber do mesmo cálice que estes dois últimos, vai dar merda na mesma.

Cor_rubrum

Citação de: isaias em 28 de Fevereiro de 2020, 16:56

Profeta herege!

MBACANO

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Fevereiro de 2020, 03:47
Dos piores presidentes da história deste clube. Um parasita nojento.

Um mentiroso como não sei se já vi na vida. Obrigado por continuares a humilhar o meu clube.
Mentiroso é favor...
Como se costuma dizer, à primeira caiem todos.
À segunda só cai quem quer.
À terceira só cai quem é parvo!

Não sei o que o ditado chamaria a quem continua a cair à centésima vez...

isaias

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Fevereiro de 2020, 17:00
Citação de: isaias em 28 de Fevereiro de 2020, 16:56

Profeta herege!

Profeta herege mas não Judas Iscariotes.
Esse serve o vinho que os deixa entorpecidos.

AnotherDoom

Citação de: odistraido em 28 de Fevereiro de 2020, 15:29
O voto eletrónico só devia valer se tiver comprovação em papel.

Tão óbvio, que até dói.

RedWinner

Vassourada geral nesta equipa diretiva:
LFV, RC,BL e para alguns jogadores.
Por mim continuo a acreditar no regresso do Jj embora saiba atendendo ao perfil do jj que este preferirá ir para os dragarmos/corruptos.
Para grandes males grandes remédios.

Alexandre1976

Esse Alcino Antonio é mais um dos escroques que se alimenta chulando o Benfica.Tinha estas declarações há 20 anos atrás e arriscava-se a levar nas ventas mal chegasse ao antigo estádio.É este o legado deste parasitismo liderado por um camelo dragarto,a subversão de todos os valores que fizeram do Benfica um clube impar.De clube passou para empresa de venda a retalho,da direcção com Benfiquistas passamos para dirigentes adeptos das outras duas merdas,de socios com voz e participação activa na vida do clube temos agora um bando de mansos que veneram tudo o que este cagalhão de presidente faz.Esta corja matou completamente a essencia do Benfiquismo.

Trapattoni