Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sharky

Agora já promete um Benfica de elite mundial.

Mas logo depois vende tudo e vem dizer "Que não se pode ganhar sempre".

E é isto. É tudo em LOOP!

david_slb

Só para lembrar que temos um Presidente que anda a ROUBAR o clube e os sócios nada fazem

nwpt

Citação de: Marchialy em 29 de Fevereiro de 2020, 11:49
"Quanto mais chatearem mais força vou ter para levar o Benfica onde quero."

É isto.
Será que o boneco desta vez falou sem ler do papel que alguém escreveu? Ou conseguiu dizer 6 frases pela própria cabeça?

vcunhaa

A única maneira de saíres daí é chegar a tua hora.

Estou desejoso

Pasárgada

Estas declarações tem um destinatário, obviamente, os contestatarios! Este presidente é o ser mais rasteiro que passou pela presidência do nosso clube! Isto são declarações de guerra à democracia e pluralidade de opiniões que sempre houve no nosso clube! Este homem é um autêntico nojo....

Schweisen Tiger

Agora sim, a puta da OPA começa a fazer sentido...

magoslb

Citação de: pjmorce em 29 de Fevereiro de 2020, 11:56
Depois de (mais) uma eliminação europeia vem agora este dizer que afinal esta a trabalhar não para um Benfica de dimensão Europeia mas sim de dimensão mundial.

Nunca votei nele. Nunca irei votar.

Obviamente que é ele que ganha com o Benfica e não o contrario.

Anseio o dia em que finalmente saia do Benfica e que se torne numa nodoa emprenhada nos nossos pergaminhos.

E mais. Se tudo o que se supoe sobre as falcatruas dele sejam provadas, que va para a cadeia. Pena que não seja possivel ser peso numa prisão brasileira.

Ainda vai a umas casas dizer que vai ganhar a libertadores e ainda lhe batem palmas.

Nem os jogos ganha ao porco no tugão, mas agora é que é, não vai ser a Europa, vai ser o mundo! Quiçá tb conquista o Bombarral.

Teria a piada até, se não fosse tão desgastante tanta artolice e ver sócios a serem comidos ano após ano por estratégias iguais e continuarem aceitar.

Red_Fraction

Citação de: nightcrowler em 29 de Fevereiro de 2020, 10:58
Segundo o correio da manhã, Benfica Porto e sporting acordaram pacto de não agressão no que diz respeito a miudos.

Está tudo doido? Quando o Benfica estava nas lonas tudo vinha aqui debitar, agora que o tabuleiro muda em nosso favor, toca de ficar quietos.

Segundo o artigo, clubes receiam escalada de custos com estes jogadores. E então? O problema é do Benfica?

Vão se encher de moscas. Não entendo. Incompreensível!

Mais uma Vieirada...  :disgust:

Pasárgada

Citação de: L1968 em 28 de Fevereiro de 2020, 14:47
Eu tenho 51 anos de sócio, hoje falei com uns Benfiquistas mais velhos do que eu ( nenhum deles é sócio mais antigo do que eu) e o discurso deles era que foi melhor termos sido eliminados para pudermos estar mais descansados para vencermos o campeonato. É esta a mentalidade existente no nosso Benfica. Eu respondi que o estado atual do Benfica e do futebol Português, ser Campeão em Portugal é o equivalente ao nivel do prestigio a ser campeão no Luxemburgo ou em malta. O BENFICA É RECONHECIDO NA EUROPA E NO MUNDO POR GANHAR LÁ FORA!
Que você viva mais 51 anos com saúde para podermos ver o nosso Benfica de volta, digo 51 porque como isto está vamos penar nos próximos anos ou década! Um bem haja para si, grande abraço!

GoloDeLetra

guizuca

O departamento de comunicação deve estar preocupado em limpar a história do rei dos frangos não é?
Isso é que é importante.
O presidente mais sabujo da história centenária do clube.
Será sem dúvida como ganhar uma Champions a tua saída do Benfica!
Sonho com esse dia!

cipri_slb

Citação de: Marchialy em 29 de Fevereiro de 2020, 11:49
"Quanto mais chatearem mais força vou ter para levar o Benfica onde quero."

É isto.

E ainda fez o número de se emocionar e parar para beber água durante o discurso.

Populista de merda! Aparece mais vezes no pavilhão para entregar as águias de ouro do que para ver modalidades, porque será?

eaglerp

Se os Benfiquistas em outubro lhe derem mais 80% um dia ainda vamos ser :

SPORT VIEIRA MENDES E BENFICA MUNDUS

PontapeDoIsaias

Já nem se chateia.
Manda só uma laracha e chega.

Enfim.