Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: andoaleme em 02 de Março de 2020, 20:26
Citação de: magoslb em 02 de Março de 2020, 19:02
Citação de: dreadrocK em 02 de Março de 2020, 18:57
O que hoje é verdade com o Luis Filipe, amanhã é mentira.... por falar nisso, jã passou por cada a brigada da lixívia? Acho estranho não terem cá passado depois de ontem...

O caso é com o Benfica, não é com o ngl, logo não têm grande coisa a dizer. Até pq até opositores aqui concordam com que não há nada.
Ele usa e abusa sempre o nome do Benfica, por isso de forma directa ou indirecta estamos sempre envolvidos, ele e restantes vassalos escudados pelo clube.

Não contem comigo para apoiar essa corja seja em que circunstâncias!

Não ponho as mãos no fogo por ninguém, muito menos um mentiroso, que não nos respeita nem ao nosso clube, o bem dele é e será sempre o mal do Benfica, por isso surpreende-me tanta ingenuidade nos comentários expressos por aqui no fim de semana.

Aqui nem há que apoiar. Simplesmente como alguém escreveu aqui: sem ser para seu benefício o ngl nao mexe uma palha.

Acabará por ser um não caso, isto são os vermes das tvs a tentar disfarçar outros assuntos.

Qd chegarmos aos casos das opas, comissões e favores pessoais, ai teremos uma frente de batalha muito complicada onde o presi se apresentará de dentes arreganhados e os avençados aparecerão em polvorosa.

MN

Citação de: nuno16577 em 02 de Março de 2020, 13:02
Citação de: MN em 02 de Março de 2020, 12:52
Citação de: I Am The Walrus em 02 de Março de 2020, 11:02
Só espero uma coisa, quando for altura das eleições, que haja entrevistas de TODOS, os candidatos!!

Numa entrevista, onde o lfv sem o "argumento" escrito pelos seus "guardas", será enrabado a sangue frio, não tenho a menor dúvida disso. RGS num debate com lfv, vai coloca lo "à parede" de tal maneira, que lfv vai estar numa situação que nunca esteve. Talvez aí os "sócios" que não pensam pela própria cabeça, talvez aí, começem a pensar de outra forma.

Se o Benfica ganhar o Campeonato, acredito que mesmo assim lfv ganhe as eleições "sem problemas", porque infelizmente a maior parte das pessos está em coma cerebral a nivel de muita coisa ... Se o Benfica perder o Campeonato, os debates vão "ferver" talvez aí as coisas sejam diferentes.

Mas para ganhar as eleições, RGS ou outro, terá que apresentar uma lista credível com muito Benfiquismo à volta, e com "nomes" tanto para Treinador como para o plantel, para "conquistar" os Benfiquistas. E que seja tudo verdade, e não como o VA e o Vilarinho, ganharam as eleições na base de mentiras ..pq para mentiroso temos o MAIOR DE SEMPRE na presidência.
Eu só espero uma coisa, ... que hajam vários candidatos!
Aí é garantido que ganha o vieira.
Ganha até ao dia em que perde!

Ninguém nem nenhum estado de graça é eterno...

iloy

Citação de: Diamond_1904 em 02 de Março de 2020, 20:32
Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 14:09
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Março de 2020, 13:34
Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

PS: pó crl que foda

Eu sou um dos maiores críticos do Vieira, o meu historial de posts prova-o. Mas não acho que tenha estado mal neste caso. Se há um acordo (mesmo que verbal), e à última hora o presidente do Atl. Par. falta à palavra, só tem é que desistir do jogador e nunca mais fazer negócios com o clube.

Senão abria um precedente muito perigoso.

O que não quer dizer que não devia ter procurado alternativas no mercado.

tens uma prova que o presidente pediu mais dinheiro?

É o que se diz. Tens alguma prova que o Benfica estava interessado no jogador? ...

Ves não sabes nada!!
Eu não sei se o BG estava interessado em vir mas sabemos que o Benfica estava a tentar negociar com o presidente o que normalmente já quer dizer que o Benfica já tinha um sinal positivo do jogador.
Outra coisa que eu sei è que o jogador assinou pelo Lyon por 20 milhões e não 25 como os fans boys desta direção querem tentar defender a incompetência.
E mais uma coisa, o Lyon tem 100% do passe e não 80%.
Ao seja algumas pessoas tentar inventar falsas notícias para defender estes incompetentes o resto è treta

Frodo1904

Vamos RGS! Ao menos este AMA o BENFICA! E, numa altura que ninguém critica o Rei dos Pneus, este LEVANTA-SE SEM MEDOS em prol do BENFICA. Para mim, isso tem imenso valor!

nuno16577

Citação de: raymanzarek em 02 de Março de 2020, 16:38
Citação de: nuno16577 em 02 de Março de 2020, 15:44
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Março de 2020, 15:37
Citação de: Red Zeppelin em 02 de Março de 2020, 14:39
Espero bem que o RGS esteja errado.. O filho da puta vendido do Paulo Fonseca ou o anti do Nes seriam uma vergonha só ao alcance de um dragarto como o Vieira.
qualquer dos 3 que mencionou.  Bem longe.

O próximo treinador tem que ser o regresso do JJ.

Já chega de professores de ginástica, de treinadores inconscientes só porque tiveram 15 min de fama.
O JJ não volta, o Vieira quer sempre alguém que lhe faça as vontades, coisa que com o JJ não vai acontecer.
O JJ o mais provável é ir para norte.

Vai para o Norte como?

Os gajos têm que vender metade da equipa para não falir, e o Jorge, que gosta de jogadores caros e muitos, de preferência, ia para lá fazer o quê?

Sem dinheiro, sem jogadores, sem balneário, saía do Flamengo para vir para o putedo fazer basicamente o quê?

Os lagartos fizeram all in para o ter, viu-se bem a equipa e jogadores em que investiram..
Isso, deem o putedo como falido e depois admirem-se.
Lembrem-se que eles já estão a contar com dinheiro da próxima champions,  coisa que o nosso querido líder tudo está a fazer para que eles consigam.

nuno16577

Spoiler
[fechar]
Citação de: alenker em 02 de Março de 2020, 17:52
Dois jogos na Ligue 1, duas distinções como melhor em campo. Bruno Guimarães
Obrigado
O Yony era mais prioritário, tal com um Caio Lucas, um Jhonder, um ...... sei lá,  são tantos.

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Março de 2020, 18:12
Citação de: alenker em 02 de Março de 2020, 17:52
Dois jogos na Ligue 1, duas distinções como melhor em campo. Bruno Guimarães
Obrigado

não era jogador do Mendes...
Se fosse ele dava 30 milhões na boa.

nuno16577

Citação de: raymanzarek em 02 de Março de 2020, 20:06
Contra este puerto miserável, ainda consegues estar a um ponto e a dar balões atrás de balões de oxigénio.

É de dragão de ouro pá!
E ele é mesmo dragão de ouro.

nuno16577

Citação de: andoaleme em 02 de Março de 2020, 20:27
Citação de: Nutmeg em 02 de Março de 2020, 19:04
RGS

"Ele escolhe o treinador, ele vende tudo o que tem valor na equipa, compra cada vez com menos qualidade, somos todos os anos enxovalhados na Europa dos grandes clubes e corridos à primeira da Europa dos assim-assim ... mas - nós, os sócios, ingratos e ignorantes das coisas do futebol - não percebemos que ele está a "... fazer um Benfica de dimensão mundial"! "

É tão isto...
Quando e onde proferiu essa frase?
No blog Novo Geração Benfica,  ele escreve lá todas as segundas feiras.

andoaleme

Citação de: magoslb em 02 de Março de 2020, 20:37
Citação de: andoaleme em 02 de Março de 2020, 20:26
Citação de: magoslb em 02 de Março de 2020, 19:02
Citação de: dreadrocK em 02 de Março de 2020, 18:57
O que hoje é verdade com o Luis Filipe, amanhã é mentira.... por falar nisso, jã passou por cada a brigada da lixívia? Acho estranho não terem cá passado depois de ontem...

O caso é com o Benfica, não é com o ngl, logo não têm grande coisa a dizer. Até pq até opositores aqui concordam com que não há nada.
Ele usa e abusa sempre o nome do Benfica, por isso de forma directa ou indirecta estamos sempre envolvidos, ele e restantes vassalos escudados pelo clube.

Não contem comigo para apoiar essa corja seja em que circunstâncias!

Não ponho as mãos no fogo por ninguém, muito menos um mentiroso, que não nos respeita nem ao nosso clube, o bem dele é e será sempre o mal do Benfica, por isso surpreende-me tanta ingenuidade nos comentários expressos por aqui no fim de semana.

Aqui nem há que apoiar. Simplesmente como alguém escreveu aqui: sem ser para seu benefício o ngl nao mexe uma palha.

Acabará por ser um não caso, isto são os vermes das tvs a tentar disfarçar outros assuntos.

Qd chegarmos aos casos das opas, comissões e favores pessoais, ai teremos uma frente de batalha muito complicada onde o presi se apresentará de dentes arreganhados e os avençados aparecerão em polvorosa.
Não me alarmo com uma reportagem jornalística, mas também não teço comentários extemporâneos de quem está na estrutura não seja capaz de recorrer à pratica dos actos, tenham sido estes ficado na forma tentada ou consumada.

Não tenho tanta certeza que Vieira não tivesse benefícios se tivesse recorrido a esses meios; aliás seja o que for Vieira, até ao conhecimento que detemos hoje, age por interposita persona.

Moikano

Nao jogamos nada caralho. A culpa è tua!

Alexandre1976

Estamos a trilhar o caminho certo para tornarmo-nos numa imparável potencia mundial.

Alexandre1976

Falam que o plantel de 2007-2008 foi dos mais fracos do magistério deste ditador.Como eu queria ter dessa equipa actualmente no Benfica jogadores como Léo,Katsouranis,Di Maria ou Cardozo que eram a cagar titularíssimos.

andoaleme

Citação de: nuno16577 em 02 de Março de 2020, 21:05
Citação de: andoaleme em 02 de Março de 2020, 20:27
Citação de: Nutmeg em 02 de Março de 2020, 19:04
RGS

"Ele escolhe o treinador, ele vende tudo o que tem valor na equipa, compra cada vez com menos qualidade, somos todos os anos enxovalhados na Europa dos grandes clubes e corridos à primeira da Europa dos assim-assim ... mas - nós, os sócios, ingratos e ignorantes das coisas do futebol - não percebemos que ele está a "... fazer um Benfica de dimensão mundial"! "

É tão isto...
Quando e onde proferiu essa frase?
No blog Novo Geração Benfica,  ele escreve lá todas as segundas feiras.
Obrigado. Irei ler, essa frase define a realidade e fiquei curioso pelo conteúdo em que foi proferida.

Biscai@

Pizzi e Rafa têm trocado de ala durante o jogo... o Moreirense ataca sempre pelo lado que estiver o Pizzi porque este não defende. No lado que estiver o Pizzi há uma cratera e o defesa-lateral fica imediatamente exposto no 2 contra 1. Pizzi não pode jogar a extremo porque não tem velocidade. Num 4-3-3 o Pizzi tem lugar a suplente do Taraabt, nada mais. Cervi tem de entrar o mais rápido possível.