Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Fim de linha, perder dois campeonatos em três para um Porto falido, não pode continuar.

sardao

Um Porto falido a caminho do 2° título em 3 anos. E é esta merda que os carneiros veneram

HighOnFire

Plantel só com um guarda-redes de jeito, só um PL de jeito, nenhum lateral direito, nenhum segundo avançado...

Puta que pariu, que presidente miserável!

Hugocarvalhoslb

Rua parolo, que te fodam no Lex ou noutro qualquer, não digo noutro porque isso ia envolver o Benfica

Marcellus

Com tudo para o bi... fode esta merda toda
Só pode estar comprado

Schumpeter1

Que está merda sirva para pelo menos te tirar do poleiro. Tenho saudades do verdadeiro Benfica e não do benfiquinha corporate.
Estás a matar a alma deste clube!

Alexandre1976

Pega nos colhões e baza.Destruis-te a essência do Benfica.Metes nojo.O dia que saires será como uma vitória na Champions.Está a levar a Benfica a ser um Alverca á escala nacional.Pulha de merda.

BovinoSLB

Citação de: Pedro84 em 02 de Março de 2020, 23:00
Nada me daria mais prazer do que ver este indivíduo escorraçado do Benfica pelos benfiquistas. O ódio que tenha a este analfabeto ultrapassa os limites do aceitável, de tal forma que o sentimento que nutro pela grande maioria dos adeptos do meu próprio clube é de desprezo, asco, nojo.

Na minha cabeça é inconcebível existir gente tão estúpida, tão incapaz de juntar 1+1, de fazer um raciocínio básico acerca deste charlatão. Não consigo perceber uma coisa destas.
Hoje em dia ninguém faz fact-checking. Passou na BTV, deve ser verdade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dos_Anjos em 02 de Março de 2020, 22:58
Nos lagartos já só saía do estádio de madrugada! Essa é que é essa

Ora nem mais! O Benfica está morto e enterrado.

kastro

Com o clube debaixo de fogo da justiça, da imprensa e dos adversários, e com os cofres cheios de dinheiro, como é que não foram capazes de investir e criar uma equipa com jogadores e um técnico à altura da nossa história?

Slb04Sempre

Citação de: kastro em 02 de Março de 2020, 23:02
Com o clube debaixo de fogo da justiça, da imprensa e dos adversários, e com os cofres cheios de dinheiro, como é que não foram capazes de investir e criar uma equipa com jogadores e um técnico à altura da nossa história?

Porque devem saber muito mais sobre ele

Zlatan

Perder este campeonato servirá para tentar corrigir as lacunas do plantel e voltar a aprender que não se ganha de qualquer maneira. Pena que tenha de ser sempre assim.

Filipe Duarte Gomes

Enquanto uns matam ratos, outros mantêm abutres na liderança.

Eusébio10

Citação de: Dos_Anjos em 02 de Março de 2020, 22:58
Nos lagartos já só saía do estádio de madrugada! Essa é que é essa

Os lagartos são um grande exemplo e que devemos seguir.

Saudações leoninas.

EverlastingCunt

Um Porto de rastos, pior porto dos ultimos anos, um clube moribundo, que se fosse uma pessoa até precisava de fraldas para não se cagar todo, e um Benfica 10 anos à frente vai perder o campeonato para esses entremelados do caralho.  :2funny: