Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: xiribiti em 08 de Abril de 2020, 11:16
Citação de: vermelhao_33 em 08 de Abril de 2020, 11:05
E o investimento no seixal em equipamentos de ensino é para continuar?

Agora vai abrir a telescola

Ri-me mais do que devia

Obi-Juan Kenobi

Citação de: andereberna em 08 de Abril de 2020, 09:01
Eu adoro estas políticas ao sabor do vento. Ora é Benfica Europeu e saúde financeira, ora é apertar o cinto e desinvestir 50%. Tudo no espaço de semanas.

Ando a dizer isso há anos.

A maior ironia do consulado de Vieira é andarmos a levar ad nauseam com o soundbite do "não nos desviaremos um milímetro do nosso rumo" quando não é perceptível qualquer rumo na gestão desta direcção que anda, há anos e anos, em navegação à vista.

DEVILLICA

É preciso que tudo se meixa para que nada muda.

Josh

Com este desinvestimento se não tivermos um treinador na verdadeira acepção da palavra vai ser um belo degredo.

kid bengala

A única mudança será os Yonis, que em vez de cá chegarem e irem para o carrossel, vão para o plantel, e assim, abrirá vaga para outros Yonis mais baratos serem contratados e irem directos para o carrossel.

Já agora, acho mágica a gestão de um clube, que tinha 30M para uma OPA sem sentido nenhum, e passado umas semanas, nem dinheiro tem para as modalidades.

paulomaia1972

arriscamo-nos a sair desta crise, em termos desportivos, pior que o rival

_Huji_Slb

Vem ai nova vierada.

Mas este sr. só esta bem a Roubar.

pjmorce

Ja arranjou desculpa para vender o Ruben abaixo da claúsula.
Ele e o parceiro já esfregam as mãos.

Se o plantel já é o que é...

MANOCAS37

A ideia é seguir o mesmo caminho.

19/20 ser pior que 18/19. 20/21 ser pior que 19/20.

Parece um belo plano...

Romarvalhal

Tanto blabla com os "melhores resultados financeiros de sempre" e afinal... 1) antes da crise não foi realizado nenhum investimento na equipa 2) com a crise vamos seguir o mesmo caminho que todos os outros clubes e desinvestir ainda mais :rir:

Palhaço

KnightRider

Corram com esta gente do clube enquanto é tempo!!!!

Yuri_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Abril de 2020, 04:03
Também me parece que este ano podem esquecer grandes investimentos nem me parece sensato exigir isso numa altura destas, por acaso até temos alguns emprestados que podem entrar no plantel principalmente Krovi e Diogo Gonçalves mas até se podia dar uma oportunidade ao Pedro Pereira e Nuno Santos por exemplo

Fora miúdos como o Gonçalo Ramos, Morato ou Paulo Bernardo por exemplo
Epá fds,mas será que vocês n se cansam da mediocridade e de levar com areia  nos olhos?
Não acham que já chega?

Baron_Davis

O foco é nivelar por baixo

Continuem a votar nele

nwpt

E aqueles crentes que acreditam que a situação financeira do Benfica é fantástica?!  ;D

Correr com este escroque do Benfica rapidamente. A bem ou a mal.

Playah

Não quiseram a OPA?
Então chupem garotões, um plantel ainda mais merda e mais um titulo para o Porto, que é para não meterem o nariz nos esquemas do grande lider.