Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Escreve com muitos pontos de exclamação!!!

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2020, 14:50
Escreve com muitos pontos de exclamação!!!
pode ter-lhe escorregado o dedo

SousaLB

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2020, 14:50
Escreve com muitos pontos de exclamação!!!
Pelo menos é ele que escreve os seus próprios "discursos"...

iloy

Gostamos ou não da personagem, os seus textos são sempre pertinentes.
A falta de lucidez dos Benfiquistas è deve facto estranho para ser simpático

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2020, 15:09
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2020, 14:50
Escreve com muitos pontos de exclamação!!!
Pelo menos é ele que escreve os seus próprios "discursos"...
Por algum motivo os bigodeiros refutam um hipotético debate entre ambos

david_slb

Bem o RGS novamente.

A falar do que interessa, como sempre!

20simao1

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2020, 11:01
O Facebook do RGS já anda cheio de cartilheiros com a conversa estragada do costume. Qualquer pessoa que ouse questionar alguma coisa tem logo o exército à perna.

Que triste é o Benfica ter tanto adepto que não sabe nem quer saber de nada...

Vocês continuam a dizer que são cartilhados... não entendem que o que não falta fora do fórum são vieristas...

SousaLB

Citação de: 20simao1 em 13 de Abril de 2020, 16:14
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2020, 11:01
O Facebook do RGS já anda cheio de cartilheiros com a conversa estragada do costume. Qualquer pessoa que ouse questionar alguma coisa tem logo o exército à perna.

Que triste é o Benfica ter tanto adepto que não sabe nem quer saber de nada...

Vocês continuam a dizer que são cartilhados... não entendem que o que não falta fora do fórum são vieristas...
Força de expressão.

Sim, em geral é malta que acredita e sente mesmo aquilo que escreve, o que torna tudo ainda mais triste. Um Guerra diz aquilo que lhe pagam para dizer, não me preocupa.

Playah

A diferença entre o cartilheiro e o Vieirista básico é bem perceptível.

Então em lugares como este, ainda mais fácil é de perceber quem é quem.

Ghost.Of.Red

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2020, 15:09
Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2020, 14:50
Escreve com muitos pontos de exclamação!!!
Pelo menos é ele que escreve os seus próprios "discursos"...

e é capaz de ter um discurso frente aos adeptos e sócios de seu clube sem ter de estar a ler - e mal -

20simao1

Citação de: Playah em 13 de Abril de 2020, 16:20
A diferença entre o cartilheiro e o Vieirista básico é bem perceptível.

Então em lugares como este, ainda mais fácil é de perceber quem é quem.

Antes de comentar, fui lá e vi que havia comentários de que já foram enganados pelo vale e azevedo ;D...
Acham mesmo que os cartilheiros ainda andam só com isso?...

Mas até esperava pior.
Acho que já passei por lá noutros posts dele, em que era só insultos de cima abaixo.

Pedro84

Citação de: pica_foices em 13 de Abril de 2020, 14:18
Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2020, 11:01
O Facebook do RGS já anda cheio de cartilheiros com a conversa estragada do costume. Qualquer pessoa que ouse questionar alguma coisa tem logo o exército à perna.

Que triste é o Benfica ter tanto adepto que não sabe nem quer saber de nada...


parece este tópico ao contrário..

mas afinal qual a diferença entre 2 clãs que passam a vida a insultar e desconsiderar quem pensa diferente ?

para mim como aqui já referi várias vezes são "farinha do mesmo saco" e estão bem uns para os outros

quem opta pelo insulto gratuito... não pode esperar menos do que tb ser insultado gratuitamente...

enquanto se pensar que o meu insulto gratuito é que é bom e é melhor que o teu... é uma conversa de surdos de um lado e de outro

Os insultos ao vieira são perfeitamente justificados. Se tu não tens o discernimento de perceber isso, é um problema teu.

VOO RASANTE

Mais um excelente texto de Gomes da Silva, a pôr o dedo na ferida em tantos assuntos, que os sócios deveriam ter conhecimento e, não são procurados nem achados. já conheci alguns presidentes do Benfica e, nunca vi um presidente que lhe tivessem que escrever os discursos acho que o Benfica merecia melhor mas se a malta que vota nele acha que está bem continuem assim, e também tem outra qualidade quando deve dar a cara pelo clube desaparece, aparecendo depois mais tarde na apresentação de um novo jogador ou na renovação de contrato dum jogador que já seja atleta do clube. enfim...

AnotherDoom

Um benfiquista-tipico puramente vieirista é fácil de detetar, simplesmente não tem argumentos para sustentar a sua posição, debita frases feitas, mas exposto ao contraditório torna-se simplesmente patético.

Já um cartilheiro, ou alguém que defende tudo que esta Direcção faz com um objectivo a longo prazo, é alguém que consegue articular alguns argumentos, consegue ser manipulador e dissimulado.

É muito fácil distinguir entre os dois.

Playah

Citação de: 20simao1 em 13 de Abril de 2020, 16:23
Citação de: Playah em 13 de Abril de 2020, 16:20
A diferença entre o cartilheiro e o Vieirista básico é bem perceptível.

Então em lugares como este, ainda mais fácil é de perceber quem é quem.

Antes de comentar, fui lá e vi que havia comentários de que já foram enganados pelo vale e azevedo ;D...
Acham mesmo que os cartilheiros ainda andam só com isso?...

Mas até esperava pior.
Acho que já passei por lá noutros posts dele, em que era só insultos de cima abaixo.
Vale é argumento de Vieirista básico que não sabe mais.

Cartilheiros são muito mais soft e com mais capacidade, basta acompanhar alguns tópicos por aqui para ver a diferença, principalmente o das finanças, este e o do DSO.