Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

policeMAN

Enquanto o Vieira tiver as casas nas mãos... ninguém tem hipotese!!

Basta ver o que sucedeu ao Manel da CB Famalicão..

São 100 Votos
São uns milhares em influências..

e depois temos o voto eletronico.. que ninguem pode controlar!!

são 15/20 anos de muitos favores... é quase impossivel....

a não ser que a justiça faço o seu trabalho!!!

Trapattoni

Citação de: nuno16577 em 28 de Abril de 2020, 16:58
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2020, 14:52
Citação de: nuno16577 em 27 de Abril de 2020, 11:20
Mais uma achega do RGS :
By GeraçãoBenfica
"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/04/exclusivo-apoiar-os-socios-do-benfica.html"

Vai RGS, abre os olhos às pessoas !

E para quem diz mal do RGS , que também lá andou e tal e que agora quer o poleiro não se esqueçam que ele saiu de lá por não concordar com algumas coisas,  não o contrário.

E mais, é Benfiquista.
É isto que a cambada de dementes e acéfalos que andam pelos FB a disparar barbaridades não percebem. Brincam com merdas sérias e enterram o clube a cada dia que passa.
?
Estou a falar dos malucos Vieiristas que andam aos insultos a quem fala mal do Vieira e botam abaixo o RGS sem argumentação.

Kurt Cobain 10

Citação de: policeMAN em 28 de Abril de 2020, 17:06
Enquanto o Vieira tiver as casas nas mãos... ninguém tem hipotese!!

Basta ver o que sucedeu ao Manel da CB Famalicão..

São 100 Votos
São uns milhares em influências..

e depois temos o voto eletronico.. que ninguem pode controlar!!

são 15/20 anos de muitos favores... é quase impossivel....

a não ser que a justiça faço o seu trabalho!!!
isso do voto electrónico pode ser alterado . Penso se o  RGS(por exemplo) metesse uma providência cautelar poderia alterar o direito de voto para o antigamente (papel)  Alguém pode confirmar isso ?

dreadrocK

Existem N ideias para o Benfica, todas elas bem fundamentadas, bem criteriosas e capazes de catapultar o clube para patamares bem mais elevados do que ele atualmente está. Aqui a questão não é a falta de ideias, porque tenho 100% de certeza que todos lá dentro têm ideias tão boas ou melhoras do que a malta de prestigio daqui, como o Shoky ou o André Sousa.

O problema, alias, o ETERNO problema, é aquilo que a direção quer do clube - é aquilo que quem manda no clube quer. A intenção do clube não é se tornar ganhador, mas sim vendedor. Convém não ganhar de forma frequente aqui, porque vão mantendo votos dessa forma, e não convém mesmo ganhar muito lã fora, porque assim fica difícil fazer os negócios que temos feitos. O Benfica é atualmente um entreposto de jogadores, que serve somente um proposito - fazer e lavar dinheiro, enchendo os bolsos de pessoas chave. A nossa politica assenta nessa base, por muito que nos custe.

Este Benfica já não é o clube mitico dos anos 60/70/80/inicios de 90... viramos uma empresa, onde o sócio é olhado como consumidor puro. Onde os jogadores são considerados como Assets e Produto, cujo único beneficio é gerar vendas em merchadising e vendas rápidas.

O Lage assenta precisamente que nem uma luva nessa politica, porque para além de ser extremamente barato, ainda "come" com esta politica toda e lança miúdos na equipa A, que vão gerar mais receita, e por consequência, mais dinheiro para os bolsos de alguém.

Cabe na cabeça de alguém os negócios que andamos há ANOS a fazer com clubes dúbios do Paraguai, Uruguaio e Colúmbia, onde alguns desses mesmos clubes foram "feitos" precisamente com o propósito de lavar dinheiro a grandes cartéis de droga (Millionarios)?

No dia em que o Mendes for preso ou eventualmente "cair", vai se descobrir muita negociata estranha e manhosa....

O mais triste disto tudo é que temos toda a capacidade de nos reerguer e finalmente assumir um papel preponderante na Europa do futebol, bastando para isso fazer Checkmate ao Rei e acabar com a merda do jogo. Falam da velha história do "Mas se o LFV cair, quem o vai substituir? O RGS?", ao que eu respondo - "No dia em que o LFV cair, vão surgir N pessoas com um know how gigante, Benfiquistas de alma pura, que vão querer assumir o clube e elevar o nosso patamar, devolvendo o clube aos adeptos". Tenho 0 dúvidas em relação a isso.... agora, para isso, falta um "pequeno pormenor", que eu duvido bastante que vá acontecer em Outubro - a "morte" do Rei. A situação do COVID deu-lhe a desculpa perfeita para justificar algum falhanço este ano... é que nem vai precisar de contratar reforços sonantes para acalmar as hostes... basta vir com o discurso "Devido à pandemia, infelizmente não temos capacidade financeira de reforçar a equipa. Temos de jogar com as armas que temos". Entretanto, fica lá mais 1 ou 2 anos, e passa o clube a alguém que lhe continue a alimentar os seus bolsos. Easy.

E falam das Casas como problema maior.... estão tão iludidos....

Eu cheguei ao ponto de mais depressa apoiar um clube refundado por malta que ama verdadeiramente o clube, como fizeram com o FC United, por exemplo, do que apoiar o Benfica atual. Estou tão cansado do Vieira ao ponto de "desistir" de acompanhar o clube, e me tornar num só mais amorfo.

Eterno Benfica

#876514
Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 16:52
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Abril de 2020, 16:28
Outra ideia também poderia ser ter os responsáveis do clube a não se contradizerem de 6 em 6 meses. É que o Rui Costa falou em contratar jogadores de renome e o DSO disse que craques estragavam o balneário


"Mas e ideias para o sucesso desportivo?"

Não vejo nenhuma, de facto.


Que lata, é ver como começou  ;D

Então tu chegas aqui a perguntar o que é um projecto como deve ser, a falar em bitaites, e depois dizes que são precisas ideias, ou lá o que foi, e acabas a mandar um bitaite juntamente com palha?

Estás bonito...
Não me parece que isso tenha sido bem assim...

Tu disseste que eles não tiveram um projecto em condições e eu questionei como é que é então um bom projecto. E tu não respondeste, ou chutaste para canto (tipo Herrera, para ser diferente). Um bitaite para o ar.

Quando eu falei que um candidato do Benfica tinha de ter um programa bom, perguntaste como seria esse tal programa. Eu respondi.

Existe uma diferença óbvia, não?

dreadrocK

#876515
E flaando em clubes paraguaios, leiam isto - https://www.hoy.com.py/nacionales/al-benfica-por-28-millones-no-jug-y-se-retir-del-ftbol-lavado-de-dinero

E o artigo do New Yrok Times. A forma como o Benfica se defendeu é digna de um Trump....  Esta tirada é do mais genial que já li...

Numa assembleia geral, um membro do clube foi apanhado em filme a criticar a forma como o clube era gerido e todas as alegações que enfrentava. Ele foi aparentemente atacado pelo presidente do clube, Luís Filipe Vieira. Quer comentar esse episódio?

Em todos os grandes clubes desportivos do mundo, quando falamos de instituições centenárias que suscitam a paixão e os sonhos de milhões de pessoas em todo o planeta, é habitual as assembleias gerais serem vívidas, apaixonadas e até dramáticas. Os prós e os contras típicos da política também ocorrem nestes clubes especiais. Só quem não tem conhecimento absoluto da paixão que o futebol desperta (típica de países onde o futebol quase não tem relevância), pode achar estranho que numa Assembleia Geral ocorra algum exagero verbal. Não foi a primeira vez e supomos que não será a última. Não só no Benfica. Também, noutros clubes, durante a Assembleia Geral, as forças policiais são chamadas para garantir a vida e a integridade física dos diretores. Não foi esse o caso durante o episódio referido na sua pergunta.

El Tacuara

Como é que correu a reunião?

O Vieira vai pagar os ordenados do Setúbal, Portimonense, Belém...?

Ainda é homem para pedir à UEFA, que perdoe as dívidas do porto e os calotes do sporting, tudo pela competitividade desportiva.

Manniaks

Citação de: policeMAN em 28 de Abril de 2020, 17:06
Enquanto o Vieira tiver as casas nas mãos... ninguém tem hipotese!!

Basta ver o que sucedeu ao Manel da CB Famalicão..

São 100 Votos
São uns milhares em influências..

e depois temos o voto eletronico.. que ninguem pode controlar!!

são 15/20 anos de muitos favores... é quase impossivel....

a não ser que a justiça faço o seu trabalho!!!

O que sucedeu com o Zé Manel afinal?

Eagle 0nE

O Trump podia executar a tiro alguém no meio da testa em pleno Times Square que ainda assim não seria preso ou destituído. Ainda a máquina o defenderia até à morte.

Vieira é igual. Faz o que quer, como quer e quando quer, mentindo sem pudor, enchendo os bolsos próprios e dos amigos cúmplices, sangrando o clube dos valores e ideais Benfiquistas, tentando e conseguindo manipular a esmagadora maioria dos sócios. Podia mudar o equipamento para azul, meter uma gaivota no símbolo e caracteres chineses e ainda assim ninguém o derrubaria.

Este é o estado a que chegámos. Projecto desportivo? Há muito que o unico objectivo deste senhor é puramente económico e financeiro, salvando as próprias dívidas, mantendo gente como o gaioso, dso, rc, mendes etc garroteados na sua influência desde que os milhões vão entrando em negócios obscuros.

Com a oposição morta e sem rivais robustos, tem o ambiente perfeito para levar a cabo o plano.

O Benfica se outrora morreu.

E a maioria quer que assim fique.

É este o legado deste senhor.

André Sousa



Citação de: Eterno Benfica em 28 de Abril de 2020, 17:16
Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 16:52
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Abril de 2020, 16:28
Outra ideia também poderia ser ter os responsáveis do clube a não se contradizerem de 6 em 6 meses. É que o Rui Costa falou em contratar jogadores de renome e o DSO disse que craques estragavam o balneário


"Mas e ideias para o sucesso desportivo?"

Não vejo nenhuma, de facto.


Que lata, é ver como começou  ;D

Então tu chegas aqui a perguntar o que é um projecto como deve ser, a falar em bitaites, e depois dizes que são precisas ideias, ou lá o que foi, e acabas a mandar um bitaite juntamente com palha?

Estás bonito...
Não me parece que isso tenha sido bem assim...

Tu disseste que eles não tiveram um projecto em condições e eu questionei como é que é então um bom projecto. E tu não respondeste, ou chutaste para canto (tipo Herrera, para ser diferente). Um bitaite para o ar.

Quando eu falei que um candidato do Benfica tinha de ter um programa bom, perguntaste como seria esse tal programa. Eu respondi.

Existe uma diferença óbvia, não?

Não creio.

Tu quiseste ser picuinhas, eu fiz o mesmo e a única coisa que saiu foram clichés.

Ninguém vai votar num candidato porque este diz que vai acabar com os camiões de contratações, ou algo do género.

Sem ter em consideração que isso já foi dito por membros do Benfica.

Nramos

Citação de: Vieri em 28 de Abril de 2020, 11:39
Estes 2 meses quase apagaram as minhas memórias recentes de futebol.
Ontem, entretido com um jogo de telemóvel daqueles de manager, que até é bem realista nas avaliações, escolho o Benfica e... tive uma chapada de realidade: a defesa com R Dias, Ferro, Jardel (finito), André Almeida, Tomás Tavares, Nuno Tavares e Grimaldo !!!
Já nem vou ao ataque, com os portentosos Dyegos Souza, Chiquinhos,...
O que é isto?!!
Como foi possível chegar a isto?!!
Miseráveis!

Ultrapassa isso Vieri.
Temos os cofres cheios e a hegemonia do futebol Português (seja lá o que isso for).

Cloughie

Citação de: André Sousa em 28 de Abril de 2020, 14:17
Ainda há outra questão, que é a operacionalização desse mesmo projecto.

O Benfica, supostamente, também tem uma equipa sombra com jogadores identificados para substituírem eventuais titulares sem grandes perdas de rendimento imediato, também tem uma aposta na formação muito sustentada, yadayada, e o que se vê é o oposto disso.

É o que é.

Não tem. Não pode ter.
São demasiado incompetentes para terem isso e dar a porcaria que dá.

IloveSLB2014

Vieira, Varandas, Pinto da Costa, Gomes e Proença já estão em São Bento
Para a reunião com António Costa



Seven Red

Citação de: Manniaks em 28 de Abril de 2020, 17:26
Citação de: policeMAN em 28 de Abril de 2020, 17:06
Enquanto o Vieira tiver as casas nas mãos... ninguém tem hipotese!!

Basta ver o que sucedeu ao Manel da CB Famalicão..

São 100 Votos
São uns milhares em influências..

e depois temos o voto eletronico.. que ninguem pode controlar!!

são 15/20 anos de muitos favores... é quase impossivel....

a não ser que a justiça faço o seu trabalho!!!

O que sucedeu com o Zé Manel afinal?
Acho que virou taxista.

_Huji_Slb

Citação de: samarras em 28 de Abril de 2020, 15:26
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Abril de 2020, 15:22
E Uns dos Maiores Populistas da Historia.
Tenho dois vizinhos com direito a 50 Votos , que já estavam a passar para o Lado da Oposição , o viera mandou uma carta padrao , Resultado , o Viera já e bom Presidente Outra Vez.
Com quantos anos de sócio o teu voto fica a valer mais?
25 Anos.