Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vermelho Infinito

Só espero que seja mais uma invenção do Record. Só espero. Seria muito muito mau.

Red_Fraction

Rúben Dias por Semedo...  :estrelas:

Era um downgrade brutal, qualquer dia ficamos com um plantel ao nível dos lagartos/Braga (isto estando na melhor situação financeira de sempre).

Esta gestão desportiva tem de acabar, é um nojo!  :disgust:

Maldini

Citação de: Red_Fraction em 13 de Maio de 2020, 08:52
Rúben Dias por Semedo...  :estrelas:

Era um downgrade brutal, qualquer dia ficamos com um plantel ao nível dos lagartos/Braga (isto estando na melhor situação financeira de sempre).

Esta gestão desportiva tem de acabar, é um nojo!  :disgust:

Caro amigo ...

Segue a cartilha ...

Apoia garotão ..

Não podemos ganhar sempre

Vale Azevedo nunca mais ..

Temos mais que as pedras da calçada ...

Queremos rivais fortes e diretores ricos ...

Dez anos à frente ...

Benfica europeu ...


SLB35

Não dá para ser antes Luís por Luís ?

Um Luís qualquer no lugar deste...

SLBenfica1904

A todos os fetichistas do bigode um muito obrigado!

VOCÊS VÃO ACABAR COM O BENFICA

Yuri_SLB

Citação de: Red_Fraction em 13 de Maio de 2020, 08:52
Rúben Dias por Semedo...  :estrelas:

Era um downgrade brutal, qualquer dia ficamos com um plantel ao nível dos lagartos/Braga (isto estando na melhor situação financeira de sempre).

Esta gestão desportiva tem de acabar, é um nojo!  :disgust:
Tenham calma vamos ficar ainda mais medíocres do que já somos, alguém vai encher o cu de comissões, mas pelo menos o populista do RGS n vai ser presidente. Ufa desta já nos livramos

Eagle 0nE

Citação de: tlov em 13 de Maio de 2020, 02:18
Citação de: Biscai@ em 13 de Maio de 2020, 00:26
Fim de linha. Não conseguirá passar mais por entre os pingos da chuva.
Está exposto ao ridículo e quanto mais tentarem limpar a imagem do sr. Vieira mais ridicularizado vai ser. Não há volta a dar, o melhor para ele é sair do Benfica em Outubro, que vá gozar a reforma dourada para longe do Benfica. Depois da OPA da vergonha jamais haverá união no Benfica, foi demasiado mau a tentativa descarada de limpar mais de 30M€ dos cofres do Benfica. Enquanto não sair do Benfica não vai haver sossego. RUA.

Gosto muito de ler os teus posts aqui, concordo com grande parte das análises/criticas que fazes, só tenho uma excepção:

Não consigo partilhar desse teu optimismo.

Várias vezes fazes referencia a coisas como 'o tempo acabou', 'chegou a hora', 'os Benfiquistas não te vão perdoar isto'..

Lamento dizer-te que, não vai acontecer nada disso, infelizmente.

A título de exemplo, a maioria dos Benfiquistas desconhece os factos que têm vindo a ser postados na página https://www.facebook.com/Benfica-20-24-109524010674850/ . Basta ver que essa mesma página tem 200 gostos e 300 seguidores. Isso é capaz de ser o número de malta aqui do forum que bate nele.
Tens pior, tens Benfiquistas que mesmo conhecendo esses factos (e outros, como o nr de sócio, os 50 votos do DSO, etc) se estão a cagar para a parte 'politica' da coisa. Interessa é a bola entrar. O argumento '5 em 6, nunca ganhaste tanto' nunca foi tão usado como agora.
A europa estão-se simplesmente a cagar, resignados ao papel de rodapé, 'não temos dinheiro para competir, segurar os jogadores e pagar os ordenados' e limitam-se a ficar contentes com as vitórias no campeonato. Foi por um pontinho e contra um porto falido e intervencionado pela uefa? 'Interessa zero, ganhamos e ganhamos! daqui a 20 anos lembro lá que eles tavam falidos', que se foda o contexto.

Em cima disso tudo, tiveste 2 meses de 'férias' da bola, já ninguém se lembra de nada, do quão mal se jogava, do quão borrados estavamos, da maneira que se perdeu a liderança, e no final o covid será desculpa para tudo, 'ía-mos começar a recuperação e o campeonato parou, quebrou-nos o ritmo' e passará mais uma vez pelos pingos da chuva.

Surpreendia-me muito se Vieira tivesse menos de 90%.. com Rangel estava à espera que este conseguisse 20/30% e foi trucidado, Vieira teve ~86%, com BCC se a memória não me trai foram mesmo mais de 90%.. aqui será igual.. Infelizmente para RGS, estará sempre ligado a esta direcção, é 'o gajo que saiu ressabiado e agora quer o poder'.

E mesmo que haja debate e o Vieira saia trucidado a coisa mantêm-se, 'temos memória e somos gratos, Vieira é o meu presidente'.

Eu faço a minha parte, todos os dias, há mais de 10 anos, que faço campanha anti-vieira junto dos meus pares. Todos os dias levo porrada de meia noite e oiço as desculpas do costume. São poucos, muito poucos aqueles que querem a mudança. E mesmo os que acabam a dar-te razão de que Vieira é um trafulha que se aproveita do clube e percebe zero de futebol acabam o discurso com 'então arranja-me um candidato à altura e eu mudo o meu voto, não vou mudar por mudar'.

Nem vou falar no voto eletrónico como vários fazem (que acho que devia ter recontagem em papel como é óbvio), acredito que o sistema funciona e dá os resultados certos. A aldrabice é feita por outro lado.. Da mesma maneira que o presidente tem um nr de sócio falso e o DSO tem 50 votos.. quantos mais '50 votos' destes estão lá metidos? Isso sim, é o garante dele, não é o voto eletrónico em si..

Vieira sai quando quiser ou quando morrer. A única excepção disso seria se aparecesse alguma coisa escandalosa contra ele, ao nivel do apito dourado. E mesmo aí seria uma luta épica como foi para tirar de lá o Vale. Prefiro mentalizar já isto do que andar aqui a sonhar em ganhar o euromilhões..

Tirando isto e como comecei por dizer, continua a escrever e a desmontar os puzzles por A mais B, tomara eu que alguém com tempo de antena e mediatismo fizesse isto para todos 'lá fora' poderem ver..

Infelizmente, tenho de concordar.

O maior legado deste senhor é a total ausência de capacidade de critica da maioria dos sócios e adeptos.

É humanamente impossivel discutir o Benfica com vieiristas e sócios em geral. Eles simplesmente não mudam, recusam-se a aceitar uma mudança.

Está tudo tão fortemente entranhado que os chavões de sempre simplesmente são o argumento.

O Benfica pode perder os campeonatos todos, ser humilhado na europa, ser arrastado para a lama diariamente, que nem assim essa gente muda.

"Não gostas, candidata-te e vai fazer melhor"

E é isto.

Mjölnir

É triste num clube com a dimensão do Benfica, não surgirem figuras credíveis para assumir uma candidatura sólida. Nem sequer é uma situação nova, de Fernando Martins para cá, raramente apareceu alguém à altura do nosso clube.

xiribiti

Citação de: Mjölnir em 13 de Maio de 2020, 09:12
É triste num clube com a dimensão do Benfica, não surgirem figuras credíveis para assumir uma candidatura sólida. Nem sequer é uma situação nova, de Fernando Martins para cá, raramente apareceu alguém à altura do nosso clube.

Ninguém quer ser queimado ou ver a sua vida devassada pela máquina de propaganda do grande líder

tmsdiogo

Dias por Semedo, começa cedo!
Eu que nem sou de acompanhar noticias jornalisticas deste nível mas...onde há fumo, normalmente há fogo e parece que o que podia ser o nosso capitão nos próximos anos já está apalavrado para sair.

jpcafe

Só vejo garotada...

Então e íamos deixar o parceiro estratégico falir era???


MANOCAS37

Hoje faz 15 anos que me inscrevi no SL-Benfica.

Já vi este forum mudar de nome, ter uma versão terrivel Light. De não ter cá muita gente, de estar cheio a ver um avião aterrar. Do inferno do Fernando Santos, Camacho e Quique ao Kelvin. Aos anos bons do JJ. De ir perdendo o amor pelo Benfica por causa do Rui Vitoria. Das discussões infinitas sobre o Imortal Oscar Cardozo. De ficar até as 6 da manhã a discutir catanados.

Já li o Shoky escrever aqui um belo texto que em 2021 o foculporto já nós tinha ultrapassado em titulos, vivi aqui a dor de não termos conseguido fazer o mitico Penta.

Já foi para a faculdade, já arranjei trabalho, mudei de trabalho, mudei-me para Lisboa, uma pandemia mandou me de volta para a Serra.

A unica coisa que não não pode fazer aqui foi entrar no topico do Presidente do Benfica e dizer que ele é um homem bom, honrado, Benfiquista, que poem os interesses do clube a frente dos pessoais.

15 anos tudo muda, menos o Vieira no Benfica.


FP3

O problema é que isto pode ser verdade.

Cob92

Citação de: FP3 em 13 de Maio de 2020, 09:38
O problema é que isto pode ser verdade.

O pessoal esqueceu-se do Bruno Varela e o puto Svilar para substituir um colosso na baliza chamado Ederson.

CGUERREIRO_1904