Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhoftw

Daqui nada la vem o lagarto infiltrado mandar uma dica na comunicação social e o rui fumador dizer mais alguma promessa de ha 20 anos atras


Fejsa5

Citação de: mecre90 em 09 de Maio de 2020, 21:51
Citação de: smp a malhar em 09 de Maio de 2020, 21:27
Vou ser polémico com esta opinião, se o Benfica não campeão for suficiente para o Vieira sair do Benfica, não ficava triste.

Agora se o Benfica for campeão e sair o Vieira, isso era melhor que cona.

Sim, isso é polémico, mas consensual aqui no SB.

"O Ódio ao Vieira é maior do que o Amor ao Benfica"

Este slogan colocado neste fórum, seria um orgasmo mítico para muitos users.
Nem sei porque me dou ao trabalho de vir aqui.
Este deixou de ser um espaço de benfiquistas.
Passou a ser um espaço de anti-Vieiristas. De ano para ano vejo a desaparecerem as opiniões fundamentadas, vejo serem escorraçados os que ousam ir contra a corrente geral do fórum.

Cada vez o fórum é menos representativo da opinião geral dos sócios e benfiquistas.
Reflitam nisso o que quiserem, apresentem esses argumentos fabulosos de que a maioria dos benfiquistas estão em coma, não têm exigência, não sabem o que é o Benfica, são burros e ignorantes, ou então são cartilheiros.

Aos poucos, quanto mais visito sobretudo este tópico, também eu vou perdendo a vontade de vir visitar esta família.

No final so restará a unanimidade e pensamento único. Terão o vosso mundinho à parte, onde não se importam de trocar o título mais importante do Clube, por um bilhete para o desconhecido.

só faltava agora seres banido por este post...  :angel:

Leonzo

Essa corja toda vai dar tudo em 4/5 meses para a teta não secar.
Ainda vamos ver o tio Vieira a beijar o símbolo ajoelhado e a verter uma pinguinha ao fundo do olho.
O asqueroso do Guerra a chamar de pulhas aos não apoiantes do grande líder e o chupa escrotos do Marinho a dizer que vai para o campo de batalha combater os traidores e invertebrados!

AnotherDoom

Sabem quando é que um ser humano atinge o seu ponto mais baixo perante outro ser humano?

Quando tudo o que diz, seja sobre si, sobre o seu trabalho, sejam promessas, seja sobre todo e qualquer assunto, tem zero credibilidade perante o outro que o está a ouvir.

É assim a minha relação com Luís Filipe Vieira.

Pode estar a falar sobre as finanças do Benfica, sobre o projeto desportivo, sobre planos para o futuro, sobre jogadores ou treinadores, sobre a OPA, sobre os sócios, sobre o futebol português ou simplesmente sobre o seu prato favorito, para mim é mentira, vale zero, tenho zero respeito por qualquer palavra saída daquela boca.

É isso que representa para mim, que vale para mim enquanto presidente, homem ou ser humano - zero!

Davidslb04

"Vamos trabalhar para chegar um dia ao penta"

Luís Filipe Vieira lembra que o Benfica precisou de 39 anos para voltar a "ganhar um tricampeonato".

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1478193/vamos-trabalhar-para-chegar-um-dia-ao-penta

piwo

«São todos, mas o tri [2016, com Rui Vitória]. Aquela equipa... Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível», disse na BTV.

E esta la desde 2003....ja deu um pulo em 2016.

Um doente pelo Benfica este homem :smokin:

SLBenfica1904

Citação de: Davidslb04 em 13 de Maio de 2020, 21:10
"Vamos trabalhar para chegar um dia ao penta"

Luís Filipe Vieira lembra que o Benfica precisou de 39 anos para voltar a "ganhar um tricampeonato".

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1478193/vamos-trabalhar-para-chegar-um-dia-ao-penta

Fez tudo para não ganhar o penta e agora quer ficar cá eternamente ou ainda ficar o tempo suficiente de conquistar um??!!

VAI-TE REFORMAR LONGE, CANCRO!!!

Nramos

Citação de: Eusébio10 em 13 de Maio de 2020, 17:02
1 - "Koch para fazer dupla com Ruben Dias"

2- "Koch vale 18M, Benfica tenta baixar"

3- "Koch desvalorizou com a pandemia, vale agora 14.5M, Benfica acredita que valor ainda é  elevado"

4- "Friburgo disposto a vender por 10M"

5- "Semedo primeiro na lista se Ruben Dias sair"

FODA-SE!!

É todos os anos isto.


E depois ainda vão buscar 1 DC do Avaí, grande promessa brasileira por 10M(oportunidade de negócio).

Vamos a ver e estava avaliado por 3M...

joker17

Citação de: poorportuguese em 13 de Maio de 2020, 20:37
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2020, 20:36
Com tantos jogos épicos, finais europeias e o crl e só saltou da cadeira nessa obra de arte do Jonas.

Andrade.
E saltou porque lhe deve ter parecido que a bola ia fora
Foi para pedir fora de jogo  O0

Nramos

Citação de: mecre90 em 09 de Maio de 2020, 21:51
Citação de: smp a malhar em 09 de Maio de 2020, 21:27
Vou ser polémico com esta opinião, se o Benfica não campeão for suficiente para o Vieira sair do Benfica, não ficava triste.

Agora se o Benfica for campeão e sair o Vieira, isso era melhor que cona.

Sim, isso é polémico, mas consensual aqui no SB.

"O Ódio ao Vieira é maior do que o Amor ao Benfica"

Este slogan colocado neste fórum, seria um orgasmo mítico para muitos users.
Nem sei porque me dou ao trabalho de vir aqui.
Este deixou de ser um espaço de benfiquistas.
Passou a ser um espaço de anti-Vieiristas. De ano para ano vejo a desaparecerem as opiniões fundamentadas, vejo serem escorraçados os que ousam ir contra a corrente geral do fórum.

Cada vez o fórum é menos representativo da opinião geral dos sócios e benfiquistas.
Reflitam nisso o que quiserem, apresentem esses argumentos fabulosos de que a maioria dos benfiquistas estão em coma, não têm exigência, não sabem o que é o Benfica, são burros e ignorantes, ou então são cartilheiros.

Aos poucos, quanto mais visito sobretudo este tópico, também eu vou perdendo a vontade de vir visitar esta família.

No final so restará a unanimidade e pensamento único. Terão o vosso mundinho à parte, onde não se importam de trocar o título mais importante do Clube, por um bilhete para o desconhecido.





Ainda cá estás? Não tinhas dito que ias embora?

Sempre a reclamar, mas sempre presente. Coisa estranha.

Maldini

Citação de: piwo em 13 de Maio de 2020, 21:13
«São todos, mas o tri [2016, com Rui Vitória]. Aquela equipa... Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível», disse na BTV.

E esta la desde 2003....ja deu um pulo em 2016.

Um doente pelo Benfica este homem :smokin:

A equipa era para partir tudo ... partiu tanto que fez zero pontos na europa.

Skyflash

Citação de: Maldini em 13 de Maio de 2020, 21:18
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2020, 21:13
«São todos, mas o tri [2016, com Rui Vitória]. Aquela equipa... Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível», disse na BTV.

E esta la desde 2003....ja deu um pulo em 2016.

Um doente pelo Benfica este homem :smokin:

A equipa era para partir tudo ... partiu tanto que fez zero pontos na europa.

Isso não é verdade. Essa foi a equipa da época seguinte.

A equipa de que o Luiseph Vieirini está a falar é a que foi até aos quartos-de-final com o Bayern de Munique.

piwo

Citação de: Maldini em 13 de Maio de 2020, 21:18
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2020, 21:13
«São todos, mas o tri [2016, com Rui Vitória]. Aquela equipa... Era sempre para ganhar, para partir tudo. Lembro-me como se fosse hoje do golo do Jonas no Bessa, no último minuto. Cruzamento do Eliseu, o Carcela cabeceou sem saber como e acabou no pé do Jonas. Foi a única vez que dei um pulo da cadeira, foi incrível», disse na BTV.

E esta la desde 2003....ja deu um pulo em 2016.

Um doente pelo Benfica este homem :smokin:

A equipa era para partir tudo ... partiu tanto que fez zero pontos na europa.

Europa?

Finais com o real Madrid e espinha dorsal da seleccao?

Quem falou nisto? ;D

dreadrocK

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2020, 20:50
Estão a começar a sentir a pressão das eleições, já estão a sair da toca parecem ratos.

Esperemos que o teu fim como presimente esteja bem próximo!

Tambem acho. Num espaço de uma semana, já falou umas 3/4 vezes. Ou muito me engano, ou descobriu que precisa de se mexer.... e sso dá-me a entender que provavelmente a "equipa" do RGS é fortissima. Espero estar certo.