Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

As vezes gostava de perceber as tuas posições.

Atacar/questionar a empresa, para mim, é defender os interesses do Benfica.

Para quê defender a empresa?

É porque é um possível foco de ataque ao Vieira??


flsb

Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

O BES era uma referencia do sistema bancário português .

El Tacuara

Citação de: FaithNoMore em 23 de Maio de 2020, 10:43
Citação de: El Tacuara em 23 de Maio de 2020, 09:30
O Vieira, ter a máquina toda a trabalhar para a sua reeleição é mais que que normal, neste Benfica.

Todos os que trabalham no SLB com funções diretivas e não só, foram escolhidos pelo Luís. Ao ser reeleito, todos mantêm os seus excelentes "empregos".

Obviamente, vão fazer tudo ao seu alcance para que o RGS não temha a mínima hipótese.

Para o RGS não ter a mínima hipótese basta abrir a boca ou debitar nas redes sociais,infelizmente vai ser mais um passeio para o Vieira,não consigo compreender como é que a oposição não consegue arranjar uma lista com nomes fortes,não é com gajos como o RGS que vao tirar do poleiro quem lá está.

O que é que tem o RGS?

BENFICA76

Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

A empresa referência erra em 6 dos 7 testes feitos de um clube, que por acaso é o próximo adversário dos porcos.
Se metes as mãos no fogo pela competência da empresa, admites que os resultados tiveram uma 'revisão' administrativa.

Schumpeter1

Continua a bater com a porta. Tu bates bem!

Scorpion8

Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 23:23
Citação de: dreadrocK em 22 de Maio de 2020, 23:07
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 22:49
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 22:14
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 20:30
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 20:20
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 19:39
Citação de: Skyflash em 22 de Maio de 2020, 19:23
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 19:19
Com sorte ainda volta para a atual direcção, o que, digamos, foi algo que sucedeu num passado recente. A minha memória não deve ser grande coisa, mas ainda há uns anos lembro-me de ver Rui Gomes da Silva de braço dado com o Sr. Luís Filipe Vieira. Aliás, seria até interessante Rui Gomes da Silva aprofundar melhor os motivos da sua mudança de opinião em relação à atual direção do clube.

Tenho pena que sejam estes os "candidatos" que aparecem. Há que perceber, de uma vez por todas, que os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais massa encefálica do que o eleitorado que vota em Trump e Bolsonaro. Não é isso que se quer no clube.

Quem vota no Luís Filipe Vieira deve ter uma valente massa encefálica.

Basta ver como o Vieira mente. São mentiras tão óbvias que só mesmo criancinhas de 5 anos caiem nelas.

Já agora, o Benfica já se tornou maior que o Real Madrid? Não era para acontecer em 2003?

Desculpe, mas não há argumentação possível para responder a isso.

Se acha que a recuperação da credibilidade do clube, a modernização das infraestruturas, o Seixal, a BTV, os títulos desportivos não são suficientes para legitimar a atual direção, então vá ver os jogos dos tempos de Damásio e Vale e Azevedo.

Vote no candidato que quiser, afinal é um direito que lhe assiste. Mas não se iluda com os resultados.

Não digas disparates. Pára de usar o texto copy-paste do Vieira e dos seus lacaios.

Credibilidade nos 0 pontos na Liga dus Campeões, alvo de chacota lá fora, 5-0 frente ao Basileia, descida exponencial no ranking europeu... É esta a credibilidade?

E não te enganes, o teu amado Vieira vai ser esmagado nas eleições.

Tenha juízo.

Desaires todos têm. Todos os clubes têm más exibições e maus resultados. É isso o que tem para fundamentar a saída da atual direção? Fale aí das duas finais europeis, do tetra campeonato, etc para isto ficar mais animado :)

E, já que estamos numa onda de animação, apresente-me também o projeto de Rui Gomes da Silva para o discutirmos. É disto que eu gosto. De discussão com argumentos, com factos e não de conversa fiada.

Esse discurso que tem não passa comigo. Lamento.

Tem tu juízo e não digas disparates.

Humilhações e vergonhas europeias e mais resultados não servem para criticar uma direcção???

:2funny:

Então o que é que serve? A OPA ilegal e escandalosa? A sabotagem do Penta? O número de sócio ilegal de Luiseph Vieirini? A agressão a um sócio na Assembleia Geral do Benfica?

Tem tu nas é juízo. O teu amado Vieira tem os dias contados.

E o RGS vai apresentar o seu projecto à seu tempo. E qual é o projecto do Vieira? Sermos maiores que o Real Madrid  2005, não era?  :2funny:

Não seja infantil.

Fundamente as suas opiniões com factos e não com balelas. Não espere que eu vá perder o meu precioso tempo a discutir frases sem nexo como "sabotagem do penta", "número de sócio ilegal" e por aí. Se tem acusações tesse tor para fazer, fundamente devidamente as suas asserções em provas e então, aí sim, poderei atribuir-lhe credibilidade.

Até lá, deixe-se de infantilidades e mostre mais respeito por quem tanto tem dado ao Sport Lisboa e Benfica.

Gosto muito da forma como escreve, Dr. Joseph. Peço desculpa se o estou a tratar por Dr. quando não é Dr. Pode ser Eng. e eu não saber. A forma como articula os seus pensamentos é deveras perfeita.

Gostaria da sua opinião de quem deveria um dia, e aproveitando as palavras do Nosso Grande Lider, o substituir quando sair da Presidènca. Talvez o Dr. Telmo Correia? Eu acho que o Dr. Gaioso tem feito um excelente trabalho, e seria provavelmente a pessoa que mais consideraria para ocupar o cargo.

Depende dos seus parâmetros. Se quiser prosseguir com uma linha de continuidade ao nível de competência, profissionalismo, dedicação e visão prospetiva, então tenho um nome para si: Dr. Domingos Soares de Oliveira.

Se, pelo contrário, preferir voltar aos gloriosos anos 90, então tenho vários nomes: Rui Gomes da Silva, Bruno Carvalho ou quem sabe até... João Malheiro. Tem muito por onde escolher.
Nome para substituir o vieira: dso um lagarto :rir:

Fdx rir para não chorar

R3nas

Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

A sério? Já ontem o Calado veio com essa conversa. Se é uma empresa de referência não devia ter acontecido isto. Não te parece?

Não te parece muita coincidência falhar 86% dos testes feitos, curiosamente, ao próximo adversário do Porto?

Enfim...

AnotherDoom

#881047
Citação de: R3nas em 23 de Maio de 2020, 12:03
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

A sério? Já ontem o Calado veio com essa conversa. Se é uma empresa de referência não devia ter acontecido isto. Não te parece?

Não te parece muita coincidência falhar 86% dos testes feitos, curiosamente, ao próximo adversário do Porto?

Enfim...



Até na descrição da Direcção Executiva fazem questão de referir os títulos no FCP.

iloy

Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 12:09
Citação de: R3nas em 23 de Maio de 2020, 12:03
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

A sério? Já ontem o Calado veio com essa conversa. Se é uma empresa de referência não devia ter acontecido isto. Não te parece?

Não te parece muita coincidência falhar 86% dos testes feitos, curiosamente, ao próximo adversário do Porto?

Enfim...




Inacreditável!!
E temos aqui adeptos que gostariam de ver users na direção para saber se o eram capazes de fazer melhor!!
So para defender o clube e estas vergonha já tinha contratado o AnotherDoom na comunicação que sem qualquer dúvida fazia melhor trabalho que os lagartos que gera este setor.
Uma autêntica vergonha ver o Benfica ser comido nos bastidores e não tem ter qualquer sinal de defesa do clube!!!

vcunhaa

Nem uma palavra não é seu ladrão ?

Devem-te ter mesmo amagarrado pelos tomates.

Mortinho por te ver atrás das grades

AnotherDoom

#881050
Citação de: R3nas em 23 de Maio de 2020, 12:03
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

A sério? Já ontem o Calado veio com essa conversa. Se é uma empresa de referência não devia ter acontecido isto. Não te parece?

Não te parece muita coincidência falhar 86% dos testes feitos, curiosamente, ao próximo adversário do Porto?

Enfim...

O Calado ontem disse o mesmo?

Ahhh, ok!

Então já percebi tudo. Não é preciso dizer mais nada.

A posição não-assumida do Benfica vai ser não criticar a empresa... sabe-se lá porquê!?

SLF

Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 19:19
Citação de: Yohan em 22 de Maio de 2020, 19:12
Citação de: Joseph36 em 22 de Maio de 2020, 18:57
Citação de: Yohan em 20 de Maio de 2020, 16:50
Ressalvadas algumas diferenças o discurso de RGS parece-se com o do Varandas.  :whistle2:

É tão fofinho como o puto que o entrevistou.

O discurso de Rui Gomes da Silva é completamente vazio de conteúdo. Não há ali nada a não ser demagogia, mesquinhice e sede de poder.

O Sport Lisboa e Benfica já teve muitos vendedores de banha de cobra e vendedores de ilusões. Felizmente que quem vota sabe o que faz, é esclarecido, tem boa memória e sabe, pelos piores motivos, as boa intenções que os aventureiros têm para o clube.

Rui Gomes da Silva sofrerá uma derrota eleitoral, que será plenamente merecida pela ausência total de ideias que apresenta. Porém, estou curioso em saber se vai efetivamente com "isto" para a frente ou se desiste a meio.

Não perde nada em ir.
Depende das amizades de ocasião e da retórica que adotar.

Com sorte ainda volta para a atual direcção, o que, digamos, foi algo que sucedeu num passado recente. A minha memória não deve ser grande coisa, mas ainda há uns anos lembro-me de ver Rui Gomes da Silva de braço dado com o Sr. Luís Filipe Vieira. Aliás, seria até interessante Rui Gomes da Silva aprofundar melhor os motivos da sua mudança de opinião em relação à atual direção do clube.

Tenho pena que sejam estes os "candidatos" que aparecem. Há que perceber, de uma vez por todas, que os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais massa encefálica do que o eleitorado que vota em Trump e Bolsonaro. Não é isso que se quer no clube.

O que se quer no clube então?

- OPAs ilegais?
- Dizimar planteis ano após ano?
- Apertar pescoços a sócios em AG?
- Torrar dinheiro em jogadores de Rubius Nus?
- Pagar casamentos de filhas do director financeiro?
- Ver luzes para manter incompetentes à frente do futebol?

É pra isso?

Seven Red

Citação de: El Tacuara em 23 de Maio de 2020, 11:30
Citação de: FaithNoMore em 23 de Maio de 2020, 10:43
Citação de: El Tacuara em 23 de Maio de 2020, 09:30
O Vieira, ter a máquina toda a trabalhar para a sua reeleição é mais que que normal, neste Benfica.

Todos os que trabalham no SLB com funções diretivas e não só, foram escolhidos pelo Luís. Ao ser reeleito, todos mantêm os seus excelentes "empregos".

Obviamente, vão fazer tudo ao seu alcance para que o RGS não temha a mínima hipótese.

Para o RGS não ter a mínima hipótese basta abrir a boca ou debitar nas redes sociais,infelizmente vai ser mais um passeio para o Vieira,não consigo compreender como é que a oposição não consegue arranjar uma lista com nomes fortes,não é com gajos como o RGS que vao tirar do poleiro quem lá está.

O que é que tem o RGS?
é extremamente irritante

AnotherDoom

Posso estar enganado... mas a história dos testes, o calendário com mais dias de descanso para o FCP...

Isto é para entregar ao FCP com a colaboração da Direcção do Benfica.

Espero estar totalmente enganado, mas Vieira vai-lhes entregar a entrada direta na champions.

Só gostaria de saber porquê?

pica_foices

#881054
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 11:26
Citação de: pica_foices em 23 de Maio de 2020, 10:22
Citação de: AnotherDoom em 23 de Maio de 2020, 09:20
A comunicação do Benfica já disse alguma coisa sobre o escândalo do exames ao covid-19 dos jogadores do Famalicão e qual foi a empresa/laboratório escolhido para fazer os exames?

É a empresa que faz a todos os clubes da liga incluindo o Benfica.

É uma empresa referência em Portugal neste ramo.

As vezes gostava de perceber as tuas posições.

Atacar/questionar a empresa, para mim, é defender os interesses do Benfica.

Para quê defender a empresa?

É porque é um possível foco de ataque ao Vieira??



atacar com base em quê?
numa notícia de jornal que já foi desmentida pelo hospital são joão e pelo lab referido? (que é o lab parceiro do SNS e com quem montes de empresas e municípios têm parcerias)

basta ver o JJ no Brasil qd deu positivo umas 2 vezes e depois deu negativo passados uns dias e tantos outros jogadores da bola e pessoas anónimas que deram positivo e numa contra-análise deram negativo a seguir e vice-versa.

o jogador do SLB que deu positivo tb foi para o tirar fora de jogo ? e os do Guimarães ? e os deste e daquele e do outro

se os clubes acham que estão a ser enganados que façam contra-análises em labs escolhidos por eles em vez de fazerem papel de coitadinhos e vítimas de teorias da conspiração.

aí sim poderiam atacar tendo dados reais e objectivos na mão.