Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toto18Salvio

Ainda nem a meio da entrevista vou mas o homem gostou de insistir no "se não fosse a pandemia o Benfica fazia isto e aquilo e recebia mais uns milhões, não devia nada a ninguém"

E como concretizava isso?

"Ah isso agora não interessa, ninguém quer saber disso".

Pois claro que não, olha agora nós queremos lá saber como se fazem as coisas no clube. É como o sr. doutor quiser

diogoalves

Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 21:58
"Se o David Luiz quisesse vir para o Benfica a ganhar 1M, ainda por cima vai ser pai... Eu dizia-lhe não sejas louco"

Ouvi bem esta merda??

Quando tinha acabado de dizer que 7M limpos por ano também não

Um gajo que juntou dezenas de milhões em PSG, Chelsea e Arsenal.
És louco por vir para o Benfica ganhar 2 milhões. Que boicote

SousaLB

Como é que há gente que vota nisto? Já nem meto o "tanta" ao barulho.

afcs1904

Citação de: TMMSLB em 01 de Junho de 2020, 22:01
É ir ao catálogo do Mendes e ver quem tem 27 anos.

Não é agora.. É quando terminar o contrato dele, vai ter 27

Black Skulls

RedVC

vasco13

Ainda bem que não estou a ouvir...
Pelo que tenho lido por aqui é só mais um chorrilho de disparates ditos pelo "melhor presidente da história do Benfica".

Elvis the Pelvis

Este homem é uma total aberração. Mafioso, aldrabão e anti benfiquista. O que me deixa mais triste é perceber que o Benfica está totalmente condenado à decadência, tendo sócios acéfalos que votam neste vigarista. Num clube com adeptos exigentes e conhecedores dos valores do seu próprio clube, este trafulha nunca teria sido Presidente tantos anos. Uma larga maioria apoiar este gajo, é um sinal de falência completa do clube. Apenas e só isso.

_Xebola_

QUANDO FALARES EM BENFIQUISTAS PÕE-TE EM PÉ CARALHO... NÃO FAZES A PUTA DE IDEIA DO QUE ISSO É E DO QUE NOS FAZES SOFRER...

GANHA VERGONHA CARALHO...

ThyHard

Citação de: Cris88 em 01 de Junho de 2020, 22:01
Citação de: Génio da Luz em 01 de Junho de 2020, 21:59
Quem será o jogador que vai voltar aos 27 anos ?

o Belfodil

Belfodidos estamos nós a ouvir esta merda e a pensar que há quem gosta

20simao1

Citação de: Almeida92 em 01 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 21:58
"Se o David Luiz quisesse vir para o Benfica a ganhar 1M, ainda por cima vai ser pai... Eu dizia-lhe não sejas louco"

Ouvi bem esta merda??

Quando tinha acabado de dizer que 7M limpos por ano também não
Ainda bem que não estou a ver esta merda. Que perfeita imbecilidade. Parece que um milhão é pouco e não anda há anos a ganhar milhões e milhões em Inglaterra...mas é o típico soundbyte para um gajo que vota no Vieira.

Também só comecei a ver há pouco, quando percebi que estavam a falar de futebol já desde antes. Antes quando apanhei nem quis ver.

Trapattoni

Não és dono da verdade, mas és da mentira!

horacio bettencourt

melo7

Ser campeão Europeu? Formação.

Formação? Vende-a toda.

Assim fica fodido.

blueviper