Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pequeno_Genial


O Vieira a dizer que o projecto europeu é fazer uma equipa com base nos miúdos da formação, que isso pode demorar 1 ou 2 anos a formar, e o vendido do Conduto caladinho, deliciado a ouvir o Grande Líder e sem lhe perguntar «mas como é isso possível se vendemos os melhores ao fim de 6 meses»?!?

20simao1

"Lage vai continuar independendente de ser campeão ou não" :buck2:

Nada de admirar aqui, do presi que não percebe nada de futebol. Mas é que mesmo para as vendas, não fosse os empréstimos e estava fodido, e mesmo assim vende por menos.

Manpaz1904

Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 22:08
Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2020, 21:58
O que ele disse é óbvio. O nosso lado romântico é que pensa outra coisa.

Mas qual lado romântico? Se o D. Luiz quisesse vir, era fazer o jeito, e nem sou o maior fanboy dele e preferia que tivesse vindo um Gaitan mas pronto esse é outro... se acha que 1M por ano é pouco ok, davam-lhes o topo salarial do Benfica neste momento.

2020, está a chegar a altura em que só não vêm os grandes jogadores de há 10 anos porque ele não quer, não há desculpas. Só os vieiristas não querem ver.
Eu não duvido que o DL queira voltar

Mas nesta fase? Aceitaria ele vir para cá agora, a ganhar uns 2 milhões/ano?

Duvido muito, muito...

E não o critico por isso.

timduncan


BovinoSLB


Liveforever

Andar 15 dias de avião com o Sr Jorge Mendes não tem mal nenhum, mas falar 1 hora para o adeptos já estava a reclamar.

LA Lakers

O lage deve estar super confiante, depois destas conversas do JJ

rdr10

Se nem eu sou eterno ninguém pode ser eterno.


Luis Filipe Vieira
01\06\20

eagles_letchworth

Ora ai está.
JJ vai lá voltar... E é já este ano!

Sent from my VOG-L09 using Tapatalk


SigaPaVinho


_Xebola_

Esta merda só lá vai com um golpe de estado...

Não podemos comer mais 4 anos disto... alguma coisa tem mesmo de ser feita sob risco de cairmos mesmo num abismo que nunca mais conseguimos sair de lá.

Lebohang Mokoena

Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Junho de 2020, 22:11

O Vieira a dizer que o projecto europeu é fazer uma equipa com base nos miúdos da formação, que isso pode demorar 1 ou 2 anos a formar, e o vendido do Conduto caladinho, deliciado a ouvir o Grande Líder e sem lhe perguntar «mas como é isso possível se vendemos os melhores ao fim de 6 meses»?!?

Projeto europeu que o Vieira fala só pode ser o da UEFA Youth League.

vikingo

Citação de: P311 em 01 de Junho de 2020, 22:10

andré gomes  e ivan cavaleiro fazem este ano ainda, esse só para o ano.

20simao1

"Quando o Jesus saiu, por isso é que eu disse que o que campeonato que mais gozo me deu ganhar foi aquele"

ahah basicamente a admitir o que disse logo aqui, quando esse gajo foi o único que escolheu a equipa do tri em vez da de 13/14... era óbvio por motivo.

Tiagooo