Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Voces não imaginam o medo que tenho neste momento só de pensar no que vai ser o nivel do plantel na próxima época!! Muito medo.

Kinkolas

Como é possível manter o treinador mesmo que perca.

;D

divica

Citação de: Kinkolas em 01 de Junho de 2020, 23:56
Como é possível manter o treinador mesmo que perca.

;D
20 anos de presidente e não sabe nada sobre futebol...

HeijiHattori

Depois desta entrevista, tenho a certeza que so um atrasado mental vota no Vieira.

IloveSLB2014

Um mentiroso compulsivo.

Qualquer psicólogo olha para o comportamento de Vieira ao responder a perguntas incómodas e percebe isso.

As mentiras deste senhor serão expostas nos próximos dias.

Está muito enganado se acha que vence as eleições em Outubro.

A demissão de Luís Nazaré será o golpe de misericórdia, conforme se provará.

Mentiroso compulsivo, e todos os que se mantém na direção de LFV serão como ele: sem carácter e dispostos a tudo.


http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/entrevista-de-luis-filipe-vieira.html


Estes gajos do Geração Benfica são crentes...

rotepa

#884165
Não vi a entrevista porque tou-me a cagar para o que ele diz.

Vejo o que vão escrevendo aqui e não me arrependo de não ter dado atenção a este chulo.

O problema é que contestamos aqui, mas a multidão la fora aplaude esta fraude.

Seria urgente encontrar uma forma de espalhar inteligentemente esta contestação que se vê aqui, para que alguns vieiristas possam abrir os olhos.

Porque sinceramente, não vejo este homem perder as eleições a continuar assim, porque a contestação é ridicula nos canais televisivos (va la que o André Pipa n'a Bola da noite o entalou bastante por causa dos falhanços europeus...).

Francescoli

Esqueçam la a merda do jogador que não sei quê, ele INVENTOU essa merda.

É mais uma mentira no meio de tantas deste aldrabão profissional.

TFFS

Citação de: iloy em 01 de Junho de 2020, 23:56
Voces não imaginam o medo que tenho neste momento só de pensar no que vai ser o nivel do plantel na próxima época!! Muito medo.
Se o Porto ficasse com um plantel ao nível do Bragança, este menino vendia tudo e ia buscar os melhores das distritais. Porque simplesmente NÃO QUER ser melhor que o Porto

Holmesreis

De quem é o regresso do jogador da formação que ao terminar o contrato, virá para o Benfica com 28 anos. Bernardo? Cancelo?

20simao1

#884169
Citação de: Gravesinho em 01 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 23:53
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 23:38
Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51


Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.

Também tem piada terem metido os 17 anos anteriores como se o vieira não fosse o diretor desportivo em 3 :rir:

Nesses três anos, com ele a desviar o Mourinho para o Porto etc, ganhou-se zero, pois claro...

Po caralho!


Era mais justo 20 anos de vieira (ou os 19, como esta época ainda não acabou) vs os 19/ 20 anos antes dele.


E até ele próprio referiu várias vezes nesta entrevista o tempo que está lá desde o Vilarinho.

Não têm que por 17 ou 5 ou 10 anos, se querem um antes e depois então são TODOS os anos desde a fundação!!

Ainda por cima, compara-se com os piores anos e mesmo assim tem apenas mais 3 campeonatos e duas taças.

E incluem ainda nos titulos totais a taça da liga, que antes não existia  :estrelas:

Se isto amanhã não está a circular a net toda e com uma versão corrigida a acompanhar então estamos entregues aos bichos.

Não, nem isso. Tem o mesmo nº de Taças, eles depois corrigiram.
É a tal "hegemonia total" lel, como ele disse nesta entrevista. Em que nem se ganhou ao penta :buck2:.


Eu faço correto os 19 antes de vieira e 19 já concluidos de vieira:

Campeonatos
Antes de Vieira 5
Depois de Vieira 7

Taças
Antes de Vieira 6
Depois de Vieira 3

Supertaças
Antes de Vieira 2
Depois de Vieira 4


Total de titulos
Antes de Vieira 13
Depois de Vieira 14

Claro que aqui falta muita coisa, pois antes houve muitos presidentes e nenhum teve 13 anos só com 2 campeonatos... Iam logo todos corridos muito antes.


Finais europeias
Antes de Vieira 3
Depois de Vieira 2

É alguém actualizar o print da BTV e circular.

E tinha feito mal os campeonatos, estava a tirar um campeonato ao periodo antes do Vieira. Já corrigi.

Contas finais, desde o Vieira temos + 1 campeonato que no periodo que inclui o Damásio/Artur Jorge e Vale, e o mesmo número de titulos se tirarmos as taças da liga que não existiam. E menos uma final europeia.

Edit: também já editei em relação à questão dos 18/ 19 anos.


E se fôssemos aos mesmos periodos do Porto, e que para muito contribuiu este senhor... é melhor não, para não aziar.

Elcapitão

Quem vai votar no populuxo põe um like!

É para uma tese de mestrado, obrigado.

Chepo

A rábula do David Luiz é muito boa. O David Luiz fala na possibilidade de voltar para o Benfica, pensou que estava a ligar para o presidente do Benfica, mas ligou sem querer para o gestor de contas.

gama

Citação de: Holmesreis em 02 de Junho de 2020, 00:00
De quem é o regresso do jogador da formação que ao terminar o contrato, virá para o Benfica com 28 anos. Bernardo? Cancelo?

nenhum ou será quem vem junto com os dois jogadores do Atlético no negócio do Simão?

LECN


Joaquim Ferreira Bogalho

"Ó Domingos renova todos os contratos a termo que eu não falho com ninguém mas manda o adroher ir à vida dele que tem um ano de contrato e é caro"