Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kaká

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 04:03
Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 03:58
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Junho de 2020, 03:57
Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2020, 03:43
Eu evito escrever aqui e agora quase só leio o que escrevem só mesmo para não levar o amarelo da praxe. Há muitos vladomicos aqui, quase parece contas duplicadas. O modus operandi é sempre igual. Uma pessoa manda explicar e eles deixam de responder. Atacam os outros e fogem como cobardes. ''O que é o futebol?''; ''Vocês é que sabem!'' ''Explica isto do teu presidente.'' ''Vocês é que sabem tudo! Vocês é que têm os contactos! Vocês são ingratos perante o nosso líder! Vocês é que são os mestres da contabilidade! Pedras da calçada? Até isso o Vale e azevedo levou''

Ou seja provocam para tentar calar quem está insatisfeito para que estes levem amarelo, neste caso aqui no fórum mas nas redes sociais é igual.

Ninguém nos vai calar! Podem tentar de tudo desde fazer dezenas de contas aqui até perfis falsos no facebook e instagram. O dia há-de chegar e condenar este corja toda. O que vocês fazem por umas migalhas seus cartilheiros. Nem dignidade têm.
Claro ... Eu sou uma conta falsa e devo receber prai 1000€ ao mês só para defender x ou y ... De caminho dizem que trabalho no Benfica ... Vou do Porto para Lisboa todos os dias se calhar  :2funny:

A isto já respondes não é campeão. Diz-nos o que é o futebol professor. Aguardo pela resposta.
Mas tu achas que eu vou perder o meu tempo ? Quando falei em futebol falei no que está á volta e não de dar uns chutos numa bola ... Vocês se calhar nunca geriram um clube ou conhecem alguém desse meio mas falam com um conhecimento de causa enorme ...
No mundo do futebol uma mão lava a outra e as duas lavam a cara ...
Se acham que gerir um clube é fácil candidatem-se , só não façam é figurinhas como um candidato do Porto hoje que disse que 250 mil€ chegavam para criar uma equipa de futsal ...

Essa de uma mão lava a outra. .

Chama-se corrupção, tráfico de influências.

O pessoal tem que passar a ser consistente. Ou admite que o futebol é uma coisa á parte, ou é uma empresa como as outras todas. Não dá para usar esses dois argumentos. Empresas cotadas em bolsa não fazem favores.

Os favores que existem são os mesmos que no mundo empresarial normal se vê. Só que em Portugal, os favores são de outro nivel.

Gostava de saber se a politica do favorzinho também se aplica em Inglaterra, ou no Bayern.
Ou na NBA.
Ou na NFL.
Ou no Campeonato de Seleções.

Que aches que quem está contra, argumenta que está tudo mal feito, estás no teu direito. Mas cais no absurdo de estares muito mal informado.

Os maiores criticos, louvam o avançar dos projectos, como Seixal, estádio, BTV. Podem discordar no método, seja na operação, ou na forma como foi financiada. Mas nunca desse projecto!

A grande critica vai para a ausência de qualquer projecto actualmente a nivel desportivo. E aqui nã há contra argumentação.

O discurso tem sido que a equipa será alimentada pelo Seixal (Juniores, equipa B, propects exteriores).

Mas depois o que se vê desde que esse "projecto" é falado, é que os produtos do Seixal, são vendidos antes de atingirem a maturação desportiva. Tudo certo.

Só que são todos vendidos, sem respeitarem a clausula. Apenas por este facto, seja quais forem as condições, o Benfica teve sempre a hipotese de bloquear a saida de jogadores com mais de 2 epocas de contrato, e não o fez.

Em todos os casos recebeu menos dinheiro do que a clausula.

E custa me acreditar numa direção que comunica uma estrategia de vendas diferente da do seu director financeiro, há mais de 4 épocas.

Agora argumenta o que queres. Porque são factos. São indesmentiveis.

Aguia31

Villaridis

No Normiebook o pessoal lá vai acordando. Mas claramente ainda não o suficiente.

Villaridis

Se perde este campeonato arrisca-se*

* Este post não contempla manipulação de votos electrónicos.

linus

xiribiti

pjmorce

Vamos ser penta!!!
Mais uma promessa!

e no mesmo dia diz: "o que PDC diz hoje amanhã é mentira"

:confused: :confused:

Kyoto

Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2020, 21:48
"O Benfica hoje so faz contratações cirurgicas."

Esta é para emoldurar

Até  o Yoni se riu

Kyoto

Citação de: Playah em 02 de Junho de 2020, 03:00
E aquela que era injusto comparar o Ajax com o Benfica porque eles tem maiores receitas (é sequer verdade?), e depois quando questionado porque não somos mais dominadores em Portugal responde que no futebol ter mais dinheiro não significa nada.
Mas achas que o Vieira faz la ideia das receitas do Ajax? Disse o que disse pq interessa é passar a ideia que nao podemos ser competitivos la fora e continuar a vender tudo o que da dois toques na bola

Silveralho

Fui acompanhando por aqui os comentários relativos à entrevista, ele está manifestamente gasto e previsível, até para os mais distraídos e velhos que o apoiavam.

A mesma demagogia bacoca que só quem tem uma notória carência cognitiva pode acreditar, mostram que estas eleições não são tão "favas contadas" quantos alguns tentam pintar.

Admito que tenho dificuldade é em entender se ele padece de alguma doença do foro psicológico que o mantém afastado da realidade ou se é apenas mentiroso compulsivo, acredito que seja a ultima opção, no entanto gosto de dar o beneficio da duvida .

Até ver estou como Fox Mulder, com um poster com a cara do RGS (à falta de outra alternativa digna desse nome) a dizer "I Believe".

GoloDeLetra

Deitei fora duas horas e meia da minha vida.
Que figurinha... o Conduto ainda nao acabou a pergunta e jà se està a rir como um perdido. BAH

GoloDeLetra

magoslb

Só sabe chorar pq não vendeu jogadores. Projecto desportivo que se lixe, mete-se lá uns leites e uns semedos, roda a comissão e siga a festa.

O Nazaré deve ter sido bem apertado para não abrir a boca, pq era capaz de se saber coisas interessantes se começasse a falar.

magoslb

Citação de: Kyoto em 02 de Junho de 2020, 06:43
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2020, 21:48
"O Benfica hoje so faz contratações cirurgicas."

Esta é para emoldurar

Até  o Yoni se riu

E o Luís "festeja cortes" Felipe? Que portento!

Tem sido com cada contratação cirúrgica...

O mais próximo de cirúrgico que há nisto, são os adeptos a terem um AVC com tanta me..@ feita e terem de ser operados ao coração.