Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrKafafi

Em qualquer clube do mundo os presidentes vangloriam-se de fazer tudo para segurar o jogador X ou Y, principalmente quando o conseguem.

No Benfica o presidente vangloria-se de vender por X ou Y e lamenta-se quando o negocio não se concretiza.

TFFS

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2020, 10:32
Imagino este cu a recusar De Bruyne porque não é do Mendes e precisa de ganhar uns trocos maiores.
"Nunca conheci o De Bruyne antes, mas é uma jóia de pessoa. Mas queria vir para o Benfica a ganhar 1M. Oh Kevin, não sejas louco! Fica mas é a ganhar dinheiro. Eu não te fazia uma coisa dessas."

Unpopular Opinion

Citação de: samarras em 02 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: samarras em 02 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mas está tudo louco?

Alguém dá 100M pelo Ruben Dias ou pelo Vinicius?? Nem agora nem antes da crise, nem depois da crise!!

Um é central, o outro é um ponta de lança com 6 meses de Liga NOS na carreira e nada mais. Não se caia na conversa, como se agora fosse fácil vender alguém por 100M.

Jordan Sancho, Bale, Pogba, Halland, Kane...jogadores que se falaram de valores pretendidos na casa dos 100M e que os interessados se afastam, e antes da crise.

Mas já para o Benfica até pagam em dinheiro e a pronto.  :estrelas:
O Félix não foi por 120? Concordo que o Vinícius a 100 milhões é demasiado puxado, o realista é mais na casa dos 70 mas não tenho muitas dúvidas que 100 milhões será por quanto o Rúben Dias vai sair.
120M pelo Félix, são dos maiores fakes da história. Dos 120M, 60M vai andar sempre a circular entre os clubes do mendes.
Mas foi por esse valor ou não? É a mesma coisa com o Rúben Dias, por exemplo.
Na minha cabeça não, agora tu é que sabes no que acreditar.
Nenhuma equipa fica com a totalidade do dinheiro do jogador que vende. Há sempre empresários, ex clubes e afins a receber. Aquilo que estamos a falar é por quanto saiu... Foram 120 como do Rúben serão 100.

darth vader

Espero que seja enxovalhado na CS por recusar debates. Presidente do Benfica devia ser OBRIGADO a ir a debate em tempo de eleições!

É um cagão, um mentiroso e um cobarde!!!

edit: meu Deus, há tanto por onde pegar, que devia ser fácil tirá-lo de lá, não consigo lidar com isto!

TFFS

Citação de: MrKafafi em 02 de Junho de 2020, 10:33
Em qualquer clube do mundo os presidentes vangloriam-se de fazer tudo para segurar o jogador X ou Y, principalmente quando o conseguem.

No Benfica o presidente vangloria-se de vender por X ou Y e lamenta-se quando o negocio não se concretiza.

Antes ainda dava uma espécie de justificação, muitas vezes fazendo dos jogadores vilões "impossíveis de segurar".

Agora já é mesmo à descarada.

Chairman

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2020, 10:32
já acabou a entrevista?
Se considerares aquilo uma entrevista, talvez. A mim pareceu-me um aborto de uma declamação do Domingos alcoólatra de taberna e auto-felácios daquele típico manco que conheceste no secundário que porque Comprou um Ford Mondeo em 3.ª mão com o salário dele tem o direito de te dar conselhos que nunca pediste nem os estás a ouvir e ainda há quem o apoie porque estão lá as palavras "o meu trabalho".

samarras

Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:35
Citação de: samarras em 02 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: samarras em 02 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mas está tudo louco?

Alguém dá 100M pelo Ruben Dias ou pelo Vinicius?? Nem agora nem antes da crise, nem depois da crise!!

Um é central, o outro é um ponta de lança com 6 meses de Liga NOS na carreira e nada mais. Não se caia na conversa, como se agora fosse fácil vender alguém por 100M.

Jordan Sancho, Bale, Pogba, Halland, Kane...jogadores que se falaram de valores pretendidos na casa dos 100M e que os interessados se afastam, e antes da crise.

Mas já para o Benfica até pagam em dinheiro e a pronto.  :estrelas:
O Félix não foi por 120? Concordo que o Vinícius a 100 milhões é demasiado puxado, o realista é mais na casa dos 70 mas não tenho muitas dúvidas que 100 milhões será por quanto o Rúben Dias vai sair.
120M pelo Félix, são dos maiores fakes da história. Dos 120M, 60M vai andar sempre a circular entre os clubes do mendes.
Mas foi por esse valor ou não? É a mesma coisa com o Rúben Dias, por exemplo.
Na minha cabeça não, agora tu é que sabes no que acreditar.
Nenhuma equipa fica com a totalidade do dinheiro do jogador que vende. Há sempre empresários, ex clubes e afins a receber. Aquilo que estamos a falar é por quanto saiu... Foram 120 como do Rúben serão 100.
Ainda bem que não meteste qual a moeda usada nessas transferências, mendilhões. 

Chairman

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2020, 10:32
Imagino este cu a recusar De Bruyne porque não é do Mendes e precisa de ganhar uns trocos maiores.
"Nunca conheci o De Bruyne antes, mas é uma jóia de pessoa. Mas queria vir para o Benfica a ganhar 1M. Oh Kevin, não sejas louco! Fica mas é a ganhar dinheiro. Eu não te fazia uma coisa dessas."
"Kevin" não, "Quévã". À verdadeiro grunho

BC

Já ouvi muitas entrevistas do Vieira, mas a de ontem, meu Deus. Que nojeira autentica.
Estamos completamente estagnados e só pensa em dinheiro, dinheiro, dinheiro e dinheiro.

Chairman

Citação de: BC em 02 de Junho de 2020, 10:38
Já ouvi muitas entrevistas do Vieira, mas a de ontem, meu Deus. Que nojeira autentica.
Estamos completamente estagnados e só pensa em dinheiro, dinheiro, dinheiro e dinheiro para o cu dele.
Esqueceste-te desta parte

El Tacuara

Citação de: MrKafafi em 02 de Junho de 2020, 10:33
Em qualquer clube do mundo os presidentes vangloriam-se de fazer tudo para segurar o jogador X ou Y, principalmente quando o conseguem.

No Benfica o presidente vangloria-se de vender por X ou Y e lamenta-se quando o negocio não se concretiza.


Tem a ver com os adeptos, na sua maioria, quem apoia o Vieira, é acrítico e com pouca capacidade de argumentação.

Quando o Vieira sair, os que o apoiam agora, vão ser os mesmos que o vão repudiar.

BC

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2020, 10:39
Citação de: BC em 02 de Junho de 2020, 10:38
Já ouvi muitas entrevistas do Vieira, mas a de ontem, meu Deus. Que nojeira autentica.
Estamos completamente estagnados e só pensa em dinheiro, dinheiro, dinheiro e dinheiro para o cu dele.
Esqueceste-te desta parte
O dinheiro que falo é para proveito próprio.

Então a tirada do David Luiz, o que é aquilo? Porque é que temos um presidente destes? Foda-se, ninguém merece.

melo7

Vamos fazer um exercício: por um instante vamos tomar como verdade o que o Vieira diz.

Principais conclusões:

- O Benfica não precisa de vender;
- O Benfica tinha dois jogadores vendidos por 100M cada;

- A diferença de capitalização (com o Ajax) justifica a diferença de competitividade na Europa (daí ele querer fazer a OPA);
- A diferença da pujança económica face aos rivais (dos quais a capitalização é um bom benchmark) não tem nada haver com o que acontece em campo, já que até há jogos em que podemos jogar contra 10 e perder;

- Um jogador com 33 anos não deve regressar ao Benfica porque tem de fazer dinheiro para o filho que vai nascer;
- Há um jogador da formação já vendido que vai regressar ao clube com 27 anos.

- Nunca falou sobre a OPA com o seu sócio José António dos Santos;
- No dia seguinte em se ter decidido avançar com a OPA, telefonou-lhe e disse "Então, estás feliz?";

- "Nunca vou esquecer a denuncia anónima do Mala Ciao";
- Foi reunir com o PM com o PdC e Varandas e foi tranquilo, tudo amigável;

- Bruno Lage é o treinador ideal;
- Jesus pode voltar. "Há coisas que às vezes acontecem".

O que se conclui é que o Benfica vende porque o Presidente quer, que a pujança financeira é para nos orgulharmos mas isso nao significa que tenhamos que ser muito melhores que o Porto.
A OPA é algo que não afeta a credibilidade do Benfica apesar do obvio conflito de interesses existente.
O Lage é o treinador ideal mas é importante dizer que o Jesus pode voltar na véspera do reinicio do campeonato.


blog benficaatemorrer

charlatão...

e vai continuar por lá.

ainda gozamos nós com os andrades por lá terem a estátua de cera.

paulomaia1972



que valor receberíamos caso se concretize a transferência do Nélson Semedo?