Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mozer_4

Insiste nos burros animados, nos cepos emprestados chineses, nos podoes e arrastadeiras da direita o mais que puderes.

Quanto mais o fizeres mais aumentam as possibilidades de o Benfica se livrar de ti e dos outros artistas.

Manus

Em vez de cachecóis mandem papel higiénico, está tudo borrado !

Aka

Citação de: Petrucci em 04 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Junho de 2020, 21:36
Citação de: Petrucci em 04 de Junho de 2020, 21:36

Epa vamos só imaginar que o Porto ainda fazia aquelas vendas de milhões e que investia bem no plantel como o fazia aqui há uns anos.

O que é que nós ganhávamos?

Esta merda dá que pensar!



A proxima vez que o Porto fizer isso ganham uma Liga dos Campeoes e pelo meio sacam um penta.



Eu não digo uma Champions, mas em relação aos campeonatos, o mais certo era ficarmos a ver navios. É inacreditável o que este homem conseguiu fazer à cabeça da maior parte dos benfiquistas. Isto dava um filme.

E deu. The Wave (1981).

Schuldiner

Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 21:50
Citação de: Schuldiner em 04 de Junho de 2020, 21:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2020, 21:42
Não ouvi um grito, um único grito do capitão do Benfica perante as milhares perdas de tempo do Tondela. Nos outros jogos ouve-se tudo a berrar. Mais morto que isto é impossível um clube estar.
Os jogadores estão confortáveis. Os últimos anos foram a normalização da mediocridade, se ganharmos fixe, se não der, sa foda. Temos vendas recordes, propaganda a bater no tecto para afagar o ego de cada um, salários mirabolantes para a qualidade individual que muitos têm, todo o tipo de mordomias ao dispor e em plena crise sem paralelo, ainda são uns privilegiados.

Um dia vamos todos nos rir aqui com o ordenado milionário que pagam a gajos como o Pizzi... Como é que é possível... não aguento mais 1 ano com esse monte a titular.
O que a falhou salarial escalou em contra-mão com a qualidade individual que se perdeu nos plantéis, é de um surrealismo sem explicação. É renovações a toda a hora com gajos que estão mais que seguros e que não justificam os valores que auferem.

Mariachi

A época do penta foi a da sabotagem, mas está foi a da incompetência.

Porque nesta, mesmo com sabotagem era difícil não ganhar, tal o nível dos rivais.

Mesmo a sério.

XineloBranco

Mas O NGL não percebe népia de gestão desportiva? E daí?



Mas só pensa em comissões, carrosséis e cimento? E daí?



Quando dá entrevistas de pura gabarolice e com toneladas de areia para segurar as pedras da calçada , logo a seguir corre mal? E daí?



Não é benfiquista? E daí?


Quer os adversários fortes? E daí?



VOO RASANTE

Quando o presidente numa entrevista diz, que o treinador fica mesmo que ganhe ou perca que sentido de responsabilidade é que está a dar ao treinador, nenhuma por isso o que se vai vendo dentro do campo é uma vergonha completa não há intensidade, atitude futebol amorfo pró lado enfim ... o futebol que o Benfica joga é o espelho do seu treinador, parece um zombie que está no banco.

AnotherDoom

"única equipa que depende de si para ser campeã"

Não é caralho?

Se enchessem essa cara de merda.

Para mim acabou. Não vejo mais um minuto desta merda que se arrasta em campo enquanto este indivíduo (para não usar a palavra que me iria expulsar de vez) estiver á frente deste clube outrora chamado Sport Lisboa e Benfica.

Enquanto está gentalha (para ser simpático outra vez) estiver no clube, treinador incluído, não perco um minuto da minha vida a ver este monte de bosta a que chamo meu clube.

Foda-se, fartei!

Continuem vá votar nisto, que nem palavras tenho para definir.

Shoky

Paga tudo às princesas.
Paga...o Benfica que se foda.

Indignos da camisola que vestem. Plantel de bronzeados e penteadinhos. Zeros como pessoas e jogadores.

Red Zeppelin

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2020, 21:42
Não ouvi um grito, um único grito do capitão do Benfica perante as milhares perdas de tempo do Tondela. Nos outros jogos ouve-se tudo a berrar. Mais morto que isto é impossível um clube estar.

Não há nenhuma vontade de vencer, de se superarem, de nada. Parece que têm vergonha de se estarem a esforçar contra um Tondela. Todos os jogos se ouve uma gritaria do caralho, tudo numa luta acesa, neste clube moribundo é só princesas a cagar o cão. Clube aburguesado.

elRey Jonas


dreadrocK

Citação de: 20simao1 em 04 de Junho de 2020, 21:51
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 21:49
Ao menos já se vê contestação em larga escala em todo o lado.... que a perca deste campeonato sirva para correr com este "senhor" do clube.

Mas qual larga escala. Não se iludam.
Vejam a publicação do próprio sb no fb, sobre as entrevistas dos candidatos. Por exemplo.

Vè a do jogo de hoje.

Vai ver a publicação d'O Polvo das Antas.

As coisas, se continuarem assim, vão mudar. E acredita que ele é p primeiro a cair.

dreadrocK

Citação de: CannonForce em 04 de Junho de 2020, 21:51
Citação de: dreadrocK em 04 de Junho de 2020, 21:49
Ao menos já se vê contestação em larga escala em todo o lado.... que a perca deste campeonato sirva para correr com este "senhor" do clube.
O problema é só o balão de oxigénio que o Porto vai receber caso ganhe o campeonato. Acredito 0 na equipa de futebol sénior, muita incompetência. E nunca senti uma incapacidade tão grande para ganhar jogos, nem com o asno do RV. Sem palavras...

Eu sei.... o meu problema é esse. Podiamos os "matar" por 2 vezes, e o sabotador-more decidiu salvar o velho morto-vivo...

Semper Fidelis

GENIAL!

Lage fica quer ganhe quer perca

logo de seguida sai merda...

este gajo é genial

calado até que era um poeta!

peixoto91

Ainda estou cego com o que se passou.

Só digo que preferia um Benfica pobre, lutador e ganhador, do que este Benfica rico, aburguesado e perdedor onde o que mais interessa é dar de mamar a todos os chulos que por lá andam.