Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

#891675
Citação de: Biscai@ em 14 de Junho de 2020, 11:12
O que importa é que todos percebam que não adianta trocar de treinador enquanto o presidente for o Vieira. Venha JJ ou Guardiola, o sr. Vieira tratará sempre de vender os melhores e deixar o plantel completamente desequilibrado.

Continuo a usar sempre o termo de comparação do que o JJ fez no Flamengo e o plantel que construiu em 6 meses em conjunto com a direcção do clube Flamengo. Aquilo sim é trabalhar em prol do clube. Não é difícil nem algo do outro mundo construir um plantel equilibrado, o plantel do Flamengo hoje em dia mete o plantel do Benfica no bolso... o Flamengo, um clube brasileiro.

O trabalho vergonhoso que Vieira tem feito ao longo dos últimos largos anos tem matado o Benfica a nível europeu e só não matou o Benfica a nível nacional por causa de um conjunto de factores que estão agora a afunilar e a deixar o Benfica exposto ao ridículo.

Imaginemos agora que Vieira troca de treinador... pelo JJ, pelo Guardiola ou por outro qualquer... mas alguém ainda confia que o sr. Vieira consegue ou quer construir um plantel equilibrado e de qualidade para subir o nível do Benfica? Eu já não confio, são já muitos anos a virar frangos e a ver o Vieira brincar à compra e venda de jogadores. Já chega disto, que vá para a reforma gozar os milhões que tem nas offshores. Andor que já se faz tarde...

É óbvio que formar um plantel equilibrado e de qualidade é perfeitamente possível, tem é que se querer. Vieira y sus muchachos não querem, porque a vertente desportiva do clube não é primordial.

Formar um plantel de qualidade num clube de futebol não é ciência espacial, é ambição e amor ao clube. Basta isso.

Vieira só formou planteis de qualidade no Benfica nos primeiros anos porque era uma forma do clube voltar aos títulos, não por benfiquismo mas por forma a legitimar o seu poder e perpetuá-lo... para dessa forma focar-se no seu verdadeiro objectivo... roubar para ele e amigos.

Neste último mandato, com o objectivo títulos alcançado, logo legitimidade adquirida, sentiu-se à vontade para começar a roubar para ele e amigos... delapidando o clube.

É um mafioso, aldrabão e desprovido de qualquer amor ao Benfica. O seu único amor é dinheiro. Como disseste e bem, que deixe o Benfica em paz, ele e os lambe botas que o acompanham na Direcção. Que deixe o Benfica em paz e vá curtir os milhões que roubou estes anos.

E aos benfiquistas que, mesmo com a realidade à frente dos seus olhos, teimam em apoiá-lo, que ganhem vergonha na puta da cara. No fundo não se pode esperar muito desses sócios, a esmagadora maioria é a mesma que antes apoiou Vale e Azevedo.

Purple Rain

Luís

Vim aqui só para te dizer que o outro canta como um rouxinol para a PJ.
Posto isto, se tens dificuldades em dormir deves comprar uma embalagem de Valium.

Ned Kelly

Humm Queiroz. Grandes recordações.

Alvalade, 14 de Maio de 1994. Erro táctico de Carlos Queiroz!

Fornicado pelo seu menino de ouro e Benfica campeão contra Cintras e traidores.

terry malloy


Ghost.Of.Red

Citação de: Mikaeil em 14 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: Gottschalk em 14 de Junho de 2020, 04:29
POR HORAS

Carlos Queiroz está muito próximo de ser o próximo treinador do Benfica. Rui Costa terá viajado para Bogotá na passada quinta-feira - um dia depois do empate dos encarnados em Portimão - e apresentado uma proposta formal ao ex-seleccionador nacional. A mediar o processo poderá estar um agente FIFA com ligações estreitas a Jorge Mendes e à SAD das águias. Ao que tudo indica, Carlos Queirós terá aceitado a proposta e o projecto apresentado pelos campeões nacionais, que poderá passar por uma intervenção alargada no âmbito da formação.

Fonte?

O Gotts a trolar

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 14 de Junho de 2020, 04:29
POR HORAS

Carlos Queiroz está muito próximo de ser o próximo treinador do Benfica. Rui Costa terá viajado para Bogotá na passada quinta-feira - um dia depois do empate dos encarnados em Portimão - e apresentado uma proposta formal ao ex-seleccionador nacional. A mediar o processo poderá estar um agente FIFA com ligações estreitas a Jorge Mendes e à SAD das águias. Ao que tudo indica, Carlos Queirós terá aceitado a proposta e o projecto apresentado pelos campeões nacionais, que poderá passar por uma intervenção alargada no âmbito da formação.
acho que foi um comboio que não volta a passar. e ele na Colombia é muito considerado.

mas podia ser o primeiro «Manager» do futebol português. era interessante.

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2020, 14:11
Citação de: Gottschalk em 14 de Junho de 2020, 04:29
POR HORAS

Carlos Queiroz está muito próximo de ser o próximo treinador do Benfica. Rui Costa terá viajado para Bogotá na passada quinta-feira - um dia depois do empate dos encarnados em Portimão - e apresentado uma proposta formal ao ex-seleccionador nacional. A mediar o processo poderá estar um agente FIFA com ligações estreitas a Jorge Mendes e à SAD das águias. Ao que tudo indica, Carlos Queirós terá aceitado a proposta e o projecto apresentado pelos campeões nacionais, que poderá passar por uma intervenção alargada no âmbito da formação.
acho que foi um comboio que não volta a passar. e ele na Colombia é muito considerado.

mas podia ser o primeiro «Manager» do futebol português. era interessante.

Fds que degredo.

Ainda não limparam a porcaria da federação, ele que fique pela Colômbia a beber café e fumar umas ganzas

pedro_rkc

Creio estar certo do que estou a escrever, tenho ídeia de uma entrevista do luzinhas em que, entre outras pérolas, disse que muito provavelmente num dia em que já não fosse presidente do Benfica dificilmente iria ao estádio ver um jogo.
Alguém tem ideia disto? Se sim, conseguem arranjar ?

RFOMSLB

Citação de: pedro_rkc em 14 de Junho de 2020, 14:13
Creio estar certo do que estou a escrever, tenho ídeia de uma entrevista do luzinhas em que, entre outras pérolas, disse que muito provavelmente num dia em que já não fosse presidente do Benfica dificilmente iria ao estádio ver um jogo.
Alguém tem ideia disto? Se sim, conseguem arranjar ?
Se só sair quando esticar o pernil, que é o sonho dele, falou a verdade pela 1 vez!!

Chappu

Citação de: pedro_rkc em 14 de Junho de 2020, 14:13
Creio estar certo do que estou a escrever, tenho ídeia de uma entrevista do luzinhas em que, entre outras pérolas, disse que muito provavelmente num dia em que já não fosse presidente do Benfica dificilmente iria ao estádio ver um jogo.
Alguém tem ideia disto? Se sim, conseguem arranjar ?

Recordo-me sim.

Foi em Setembro de 2019, numa entrevista à TVI.

Entre outras pérolas, como essa, disse o seguinte:

Por todo o meu trajeto no Clube, quero sair numa altura em que seja recordado, que não esteja a ser julgado por resultados... que tenha a minha marca.

Só mesmo um iluminado para dizer uma merda destas com toda a moral. Pudera, tem inúmeros atrasados mentais a subscreverem-no inteiramente.

B3nfic6


Rei


RAFL

Citação de: odistraido em 14 de Junho de 2020, 12:20
O problema no Benfica não são os treinadores. É o demente que se diz presidente. Vem aí o Queiroz? Somos mesmo o sporten. Aliás toda esta conversa de só apostar no Xeixal é típica de um lagarto.
o problema do Benfica é a dupla LFV & Rui Costa, ou seja, componente desportiva

Geovanni95

Fui ver o mar e lembrei-me que és um desonesto

Miguel Caeiro

Hoje, também, eu fui ver o mar. Estava plácido e tranquilo e, também, eu serenei.

Depois, voltei e lembrei-me que ainda és o presidente do Sport Lisboa e Benfica!  :cry2: