Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: Biscai@ em 16 de Junho de 2020, 18:31
O Benfica de Vieira... dragartos nos lugares de maior poder no Benfica.

-Luís Filipe Vieira - Adeptos do Sporting, fã confesso de Yazalde, Tricolor e sócio do Sporting, FC Porto e SL Benfica (provado que tem um numero se sócio falso no SL Benfica).

-Domingos Soares de Oliveira - Adepto confesso do Sporting... foi visto na penúltima AG com um papel de 50 votos na mão... mais uma falsificação. Apanhado nos emails a pagar casamentos e escolas privadas aos filhos com dinheiro do Benfica.

-Luís Bernardo - Adepto do Sporting e ex-director de comunicação do Sporting no tempo de Bruno de Carvalho, numa das épocas mais negras no que diz respeito a comunicação de ataques do Sporting ao Benfica.

-Pedro Mil-Homens - Ex-Director da Academia de Formação do Sporting.

-Paulo Gonçalves - (agora afastado do Benfica mas ainda a fazer trabalhos e a receber comissões em vendas de jogadores envolvidos com o Benfica). Ex-advogado do fc porco e Boavista na altura do Apito Dourado.


E muitos admiram-se que o Vieira faz o que quer e o que bem lhe apetece no Benfica... o Vieira é um espertalhão, meteu à sua volta adeptos de outros clubes para poder fazer o que quer enquanto lhes paga salários milionários para essas mesmas pessoas enriquecerem à custa do Benfica e manterem-se todos calados. Está clarinho como água. Ou os benfiqiustas expulsam esta gente do Benfica ou vamos ter um grande dissabor nos próximos tempos. O Benfica corre um sério risco.

Ainda gostava de ver "explicada" essa do DSO ter direito a 50 votos.

Se provas faltavam de que no Benfica se falcificam numeros de socio....

Esbutenado

Todos esperamos que não seja desperdiçada mais uma oportunidade de encostar nos porcos, depois de mais um desaire deles.
Mas se o resultado de hoje for outro que não a vitória do Benfica, Bruno Lage tem que ser despedido IMEDIATAMENTE.
E se não o fizeres podes ir tu também imediatamente para fora do Benfica, porque nem um nem outro estão a fazer nada no Benfica.

nuno16577

Citação de: Esbutenado em 17 de Junho de 2020, 07:37
Todos esperamos que não seja desperdiçada mais uma oportunidade de encostar nos porcos, depois de mais um desaire deles.
Mas se o resultado de hoje for outro que não a vitória do Benfica, Bruno Lage tem que ser despedido IMEDIATAMENTE.
E se não o fizeres podes ir tu também imediatamente para fora do Benfica, porque nem um nem outro estão a fazer nada no Benfica.
Devia acontecer isso quer o Benfica ganhe quer não ganhe.
Tremendo fim de ciclo para os 2.

xiribiti


samarras

#892114
Bom dia mano, como um dos teus clubes ontem empatou, será que vais ver o jogo do clube ao qual tu és presidente?


jpcafe

#892115
Citação de: Livrinhos em 16 de Junho de 2020, 10:22
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Junho de 2020, 21:06
Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: raymanzarek em 15 de Junho de 2020, 16:03
Eu sei bem porque é que este gajo só quer portugueses no banco.

Primeiro, porque é mais fácil serem ou torná-los Yes Men.

Segundo, porque há a irmandade da Cascavel no balneário, ala portuguesa que simplesmente trucida os colegas todos e não tolera ver ninguém a receber mais.

Há n casos de gajos ostracizados e colocados de parte (a maior parte estrangeiros), devido ao salário ou influência;

Raul de Tomás
Weigl
Samaris (após a renovação encostou)
Gabriel
Seferovic (Após a renovação "milionária", cagou na equipa)
and so on


portugueses, temos;

João Félix (quando recebeu protagonismo na equipa, teve que ir chorar às escondidas no balneário)

Jota (é alvo de bullying diário no balneário)

Florentino (assim que se soube de renovação, foi encostado pelos "amiguinhos"


Excepções são o Ruben Dias (com esse ninguém se mete senão arriscam-se a levar na tromba), e o Ferro, que segundo dizem, é muito, mas muito bom rapaz.

Há três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados! DADOS!

Estão a corromper totalmente o balneário, algo que aproveitaram para controlar assim que viram o Jonas fora do clube.

O Jardel é muito boa pessoa para conseguir ser ríspido, autoritário e manter a ordem. Não consegue ter mão em nenhum.

Quem fica nas suas sete quintas é o senhor presidente, que tem os bufos pagos a peso de ouro, a minar totalmente tudo e a corromper pensamentos e actuações.

Este é o seu legado e o seu clube. Uma equipa de bufos, uma ditadura em campo.
Quem são os três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados?


Pizzi
Almeida

Depois noutro nível
Grimaldo ("estou-me a cagar para o Benfica")
Rafa por influência dos 2 de cima

Dar Rafa e Grimaldo?

Que falta de noção gritante.

Discordo. Vendia o Almeida e eventualmente o Grimaldo, com os outros dois ficava...

Almeida dava um bom suplente, tal como Pizzi.
Grimaldo vendia por um bom valor caso chegasse a proposta.

Rafa é craque e deve ser estimado.

Resumindo, dos 4. Vendes o Rafa e o Grimaldo porque é o melhor, e será com naturalidade isso que acontecerá com o Luís das Furnas.

Manténs os outros dois com o estatuto que conquistaram ao longo dos anos.

Continua uma ilusão louca, com o abancamento de lideres deste balneário como Almeida e Pizzi.

Vocês não acordem que não é preciso.

O Benfica precisa de uma varridela de algo a baixo, e como é óbvio não é só em Dirigentes, há atletas com estatuto adquirido (mal) que também têm de saltar. É hora disso mesmo.

O Balneário está uma cagada pegada, e não será certamente pelos adeptos ou pelos putos que lá entraram.

Pizzi e Almeida têm de saltar. Rapidamente.

E que tal leres melhor o que eu disse?

"Rafa é craque e deve ser estimado"

Vendia o Grimaldo se existisse proposta muito boa, se ficar melhor ainda. Concordo um bcd com a ideia de que o Grimaldo não está a 100% no clube.

Sobre o Almeida e Pizzi. Almeida é naquela, no máximo dá um bom suplente. Pizzi é bom jogador e pode fazer o que fez o Rúben Amorim há uns anos atrás, jogador pronto a entrar.

Sinceramente ainda não percebi que mal é que fizeram estes dois. Não é culpa do Pizzi que seja sempre titular. Não é culpa do Almeida que não tenha substitutos.

Sobre estatutos, isso é uma patetice pegada. O Luisão não abancou ano e tal? O Salvio não comeu banco meses a fio? O Samaris, um símbolo do Benfica recente, não está na bancada?



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sylphs em 17 de Junho de 2020, 03:08


Isto devia ir direto para todas as redes sociais e quaisquer meios de comunicação social...

jpcafe

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Junho de 2020, 21:06
Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: raymanzarek em 15 de Junho de 2020, 16:03
Eu sei bem porque é que este gajo só quer portugueses no banco.

Primeiro, porque é mais fácil serem ou torná-los Yes Men.

Segundo, porque há a irmandade da Cascavel no balneário, ala portuguesa que simplesmente trucida os colegas todos e não tolera ver ninguém a receber mais.

Há n casos de gajos ostracizados e colocados de parte (a maior parte estrangeiros), devido ao salário ou influência;

Raul de Tomás
Weigl
Samaris (após a renovação encostou)
Gabriel
Seferovic (Após a renovação "milionária", cagou na equipa)
and so on


portugueses, temos;

João Félix (quando recebeu protagonismo na equipa, teve que ir chorar às escondidas no balneário)

Jota (é alvo de bullying diário no balneário)

Florentino (assim que se soube de renovação, foi encostado pelos "amiguinhos"


Excepções são o Ruben Dias (com esse ninguém se mete senão arriscam-se a levar na tromba), e o Ferro, que segundo dizem, é muito, mas muito bom rapaz.

Há três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados! DADOS!

Estão a corromper totalmente o balneário, algo que aproveitaram para controlar assim que viram o Jonas fora do clube.

O Jardel é muito boa pessoa para conseguir ser ríspido, autoritário e manter a ordem. Não consegue ter mão em nenhum.

Quem fica nas suas sete quintas é o senhor presidente, que tem os bufos pagos a peso de ouro, a minar totalmente tudo e a corromper pensamentos e actuações.

Este é o seu legado e o seu clube. Uma equipa de bufos, uma ditadura em campo.
Quem são os três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados?


Pizzi
Almeida

Depois noutro nível
Grimaldo ("estou-me a cagar para o Benfica")
Rafa por influência dos 2 de cima

Dar Rafa e Grimaldo?

Que falta de noção gritante.

Discordo. Vendia o Almeida e eventualmente o Grimaldo, com os outros dois ficava...

Almeida dava um bom suplente, tal como Pizzi.
Grimaldo vendia por um bom valor caso chegasse a proposta.

Rafa é craque e deve ser estimado.

o Grimaldo quer tanto estar aqui como eu quero ir plantar batatas

o Rafa só fica se os 2  amigalhaços e maus influenciadores sairem do clube

Fdx mas tu sabes lá alguma coisa sobre o balneário do Benfica??
"maus influenciadores" "amigalhaços"

Ganha noção.



Silveralho

Finalmente um ilustre a trazer um pouco de luz e razão aos mais distraídos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Slipknot_BMC

Citação de: jpcafe em 17 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Junho de 2020, 10:18
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2020, 10:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2020, 09:47
Citação de: jpcafe em 16 de Junho de 2020, 09:36
Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Junho de 2020, 21:06
Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: raymanzarek em 15 de Junho de 2020, 16:03
Eu sei bem porque é que este gajo só quer portugueses no banco.

Primeiro, porque é mais fácil serem ou torná-los Yes Men.

Segundo, porque há a irmandade da Cascavel no balneário, ala portuguesa que simplesmente trucida os colegas todos e não tolera ver ninguém a receber mais.

Há n casos de gajos ostracizados e colocados de parte (a maior parte estrangeiros), devido ao salário ou influência;

Raul de Tomás
Weigl
Samaris (após a renovação encostou)
Gabriel
Seferovic (Após a renovação "milionária", cagou na equipa)
and so on


portugueses, temos;

João Félix (quando recebeu protagonismo na equipa, teve que ir chorar às escondidas no balneário)

Jota (é alvo de bullying diário no balneário)

Florentino (assim que se soube de renovação, foi encostado pelos "amiguinhos"


Excepções são o Ruben Dias (com esse ninguém se mete senão arriscam-se a levar na tromba), e o Ferro, que segundo dizem, é muito, mas muito bom rapaz.

Há três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados! DADOS!

Estão a corromper totalmente o balneário, algo que aproveitaram para controlar assim que viram o Jonas fora do clube.

O Jardel é muito boa pessoa para conseguir ser ríspido, autoritário e manter a ordem. Não consegue ter mão em nenhum.

Quem fica nas suas sete quintas é o senhor presidente, que tem os bufos pagos a peso de ouro, a minar totalmente tudo e a corromper pensamentos e actuações.

Este é o seu legado e o seu clube. Uma equipa de bufos, uma ditadura em campo.
Quem são os três ou quatro gajos na nossa equipa que têm que ser dados?


Pizzi
Almeida

Depois noutro nível
Grimaldo ("estou-me a cagar para o Benfica")
Rafa por influência dos 2 de cima

Dar Rafa e Grimaldo?

Que falta de noção gritante.

Discordo. Vendia o Almeida e eventualmente o Grimaldo, com os outros dois ficava...

Almeida dava um bom suplente, tal como Pizzi.
Grimaldo vendia por um bom valor caso chegasse a proposta.

Rafa é craque e deve ser estimado.

o Grimaldo quer tanto estar aqui como eu quero ir plantar batatas

o Rafa só fica se os 2  amigalhaços e maus influenciadores sairem do clube

Fdx mas tu sabes lá alguma coisa sobre o balneário do Benfica??
"maus influenciadores" "amigalhaços"

Ganha noção.

Sabes tu então

Ganha juizo , rapazito

Vulcan

Tenho pena que o Bagão Félix não queira assumir.

É uma das coisas que mais me preocupa no Benfica actual, sei que muito por causa desta direção que derrete quem se opões, mas tambem deste futebol podre...ninguem deste nivel se quer aventurar a uma candidatura forte.

Quem quer ver a sua pessoa devassada na BTV? quem quer entrar num lodo de corrupção, insultos, mau ambiente, crime, como é o futebol português? 


Innuendo

Não acredito, mas se por uma mera casualidade de alinhamento dos astros formos campeões este ano, vou deixar crescer um bigode á LFV.




Mas não voto nele em outubro.