Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Geovanni95

«Sem o fim abrupto das competições, estávamos encaminhados para ter um ano histórico tanto nas diversas modalidades de pavilhão, como nos escalões mais jovens, no desporto feminino e no projeto olímpico. E tudo isto, sem comprometer as nossas contas. Aliás, se olharem para a nossa previsão de fecho de exercício verão que, mesmo com o impacto da pandemia, apontamos para um dos melhores anos de sempre. Esta base sólida do nosso balanço, aliada a uma aposta séria na nossa formação, à existência de plantéis estáveis e de equipas técnicas de gabarito reconhecido, permitem encarara o próximo ano com renovada confiança»,

Ahahahahahahahahaha

Como é que esta pessoa fala de modalidades se eu que em 5 anos desde que estou em Lisboa fui ver mais jogos aos pavilhões do que o presidente do clube.

Ano Histórico?!

Andebol é a merda que se vê todos os anos
Basket não se vê grande evolução
Futsal mais uma vez grande dificuldade nos jogos contra o Sporting
Voleibol por mérito do treinador e jogadores estávamos muito bem
Hoquei houve melhorias

Após isto tudo e com um "ano histórico" decide correr com os melhores jogadores do plantel.

Desaparece nojento da merda

Benfica-Forever



Mente Independente

R U A

Enviado do meu SM-A705FN através do Tapatalk


Slbstriker

Então como é? Estás por Vila do Conde a ver "jogar" o plantel de craques do teu Benfica??

diogo32

Claro que hoje deve ter ido ao jogo para estar com o seu congenere da construção civil.

Mas pode aproveitar que lá está, para ver mais uma vergonha e tomar uma medida de uma vez por todas...

Aka


alves6

Orelhas seu fdp olha o que fizeste a esta equipa

nuno16577

Presidente, em relação ao comunicado digo, se não fosse você eramos uma potência tremenda, consigo aí,  vamos conseguir oferecer um campeonato ao pior, repito, pior poporto dos últimos 20 anos, e se você nos últimos 20 anos perdeu 13 campeonatos para eles, nem imagino o que ganharemos se o porto recuperar, portanto, dê-lhe umas luzes hoje e ponha-se a andar junto com o Lage e toda a dragartada instalada no clube.

danielpm


Baron_Davis




raymanzarek

Grande presidente, grande obra caralho!

Magnífico o historial dos ultimos jogos, é de predestinado

gaucho

Que necessidade tem este indivíduo de permitir uma humilhação destas.