Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Momento mais negro da história do Benfica. E eu vi os anos 90! O Benfica morreu!

MUDANÇA!

SilvaCosta

Citação de: Motörhead em 17 de Junho de 2020, 22:14
Outubro...tic tac... tic tac...
Apelo ao voto útil, o único voto de pode derrotar Kim Vieira Azevedo.

VOTAR RUI GOMES DA SILVA

Tudo o que sejam brancos, nulos ou abstenção, são votos em perdidos!!

78Alexandre

Já nem quero saber deste campeonato. Por mim, se os maus resultados ajudarem o Benfica a ver-se livre deste fantoche do Mendes já é uma das melhores coisas que poderia ter acontecido em 2020.

Em Outubro, votarei em RGS para este nojento sair do Benfica.


Lmvdbrito

Citação de: SilvaCosta em 17 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: david_slb em 17 de Junho de 2020, 22:04
Foi um fora de jogo em homenagem ao Valentim Loureiro?

Roubo de catedral. Mas Kim Vieira Azevedo deve estar a festejar, como fazia no camarote das Antas.
Fds, não sejam lagartos. Está fora de jogo, faz-se à bola, golo bem anulado.

Roubo de catedral faz o gajo do tópico à descarada.

piwo

Desconfio que hoje vai ver uma luz, vai buscar o Tralhao...para treinar este rico plantel  :smokin:

Gondoriz

Que ódio... A culpa é dos penedos que votam em ti! Tivéssemos nós BENFIQUISTAS de antigamente há muito que já não estavas no Benfica. Mas mesmo há muito. Continuem a votar nesta gente mafiosa que se apoderou do Benfica. Continuem seus burros.

SilvaCosta

Citação de: 78Alexandre em 17 de Junho de 2020, 22:16
Já nem quero saber deste campeonato. Por mim, se os maus resultados ajudarem o Benfica a ver-se livre deste fantoche do Mendes já é uma das melhores coisas que poderia ter acontecido em 2020.

Em Outubro, votarei em RGS para este nojento sair do Benfica.

Temos TODOS de apelar ao VOTO RGS!!

david_slb

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2020, 22:09
Citação de: SilvaCosta em 17 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: david_slb em 17 de Junho de 2020, 22:04
Foi um fora de jogo em homenagem ao Valentim Loureiro?

Roubo de catedral. Mas Kim Vieira Azevedo deve estar a festejar, como fazia no camarote das Antas.
Golo bem anulado, o Dyego Sousa faz-se à bola , como estava em fdj , bem anulado  infelizmente para nós.

Queria ver anularem um destes ao Porto.

alsohugo

Como é, vamos à José Régio depois do jogo?

SousaLB

Arrisco que 90% dos presidentes apresentariam a demissão depois desta série de resultados.

Mas ele não dá pontapés da bola. Manda o Lage para a rua e limpa as eleições com 90%.

colonidta

O porto não joga muito mas mesmo assim joga melhor que nos..e em termos de vontade da 10 a 0 aos nossos..temos meninos mimados que receberam por inteiro,e andamos a dar dinheiro e apoiar e com dificuldades..já chega..17 pontos perdidos em 24..se campeonato tivesse 17 jornadas tavamos a lutar pela permanência

Alexandre1976


SilvaCosta

Citação de: david_slb em 17 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2020, 22:09
Citação de: SilvaCosta em 17 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: david_slb em 17 de Junho de 2020, 22:04
Foi um fora de jogo em homenagem ao Valentim Loureiro?

Roubo de catedral. Mas Kim Vieira Azevedo deve estar a festejar, como fazia no camarote das Antas.
Golo bem anulado, o Dyego Sousa faz-se à bola , como estava em fdj , bem anulado  infelizmente para nós.

Queria ver anularem um destes ao Porto.

Tiago Martins no VAR. Estavam à espera de quê!?

Julião Veiga