Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: Biscai@ em 21 de Junho de 2020, 22:00
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2020, 21:27
No meio desta chafurdice toda dos últimos dias .. gostava de saber a opinião daquele grupo de adeptos que foi levar uma lavagem cerebral ao seixal ... deste momento do SL Benfica
Já eu gostava de ouvir o Vilarinho.
Será que ele concorda com todas estas últimas decisões absurdas que têm sido tomadas pelo Vieira. Alguém que lhe vá perguntar, mas de preferência antes do almoço... não esquecer que foi o Vilarinho que entregou de mão beijada o Benfica ao Vieira. Por eleições duvido que o Vieira tivesse conseguido chegar a presidente.

https://www.dn.pt/desporto/benfica/declaracoes-de-vilarinho-nao-cairam-bem-na-luz-1259899.html

"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar." - Manuel Vilarinho, 2009. Acho que Vilarinho está emocionado com o que seu herdeiro está a conseguiur fazer.
Explica muita coisa...

Kyoto

 
Citação de: vcart31 em 21 de Junho de 2020, 07:39
Espero que em Outubro passe para o EX-funcionários...
Para este vai ser necessário abrir a secção "de dragarto ao peito"

Alexandre1976

A aversão do Vilarinho ás modalidades já vem do tempo em que fazia parte da direcção de Manuel Damásio(que por artes mágicas vai passando por entre os pingos da chuva quando foi um dos piores presidentes da Nossa história).

Alexandre1976

Porque é que o sr.vieira não ajudou a acabar com as modalidades na altura em que andava a tomar banho com os jogadores de futsal para comemorar titulos? E na altura era apenas director desportivo. :rir:


crowseye

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Junho de 2020, 22:07


"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar." - Manuel Vilarinho, 2009. Acho que Vilarinho está emocionado com o que seu herdeiro está a conseguiur fazer.

Detesto tanto o Vilarinho, um incompetente e alcoolatra que se atrave a equiparar-se com os Ferreiras Bogalhos da nossa gloriosa historia.

R3nas

Citação de: crowseye em 21 de Junho de 2020, 20:23
Citação de: SilvaCosta em 21 de Junho de 2020, 20:08

Mas querem ver, que Kim Vieira Azevedo, andava a mando de RGS!?

RGS, enquanto esteve com Vice-Presidente, sempre defendeu os interesses do Benfica. A questão da Olivedesportos é um bom exemplo, onde teve, até, que vir para a praça pública, mostrar a sua posição. Não fosse ele, ainda hoje estávamos agarrados a esse baluarte do Apito Dourado e do Sistema.

Só falta dizer que o responsável pelas negociatas, empréstimo obrigacionista, e machadada nas modalidades, é RGS!!


Enfim, ainda há por aqui Vieiristas a tentar defender o Sport Vieira e Benfica.

BASTA!!

Se nas eleições, houver voto em urna física, Kim Vieira Azevedo PERDE!

Na mouche! RGS e o unico culpado por essas situacoes carricatas, mesmo nao estando no Benfica. Os Benfiquistas estao a comecar a abrir os olhos em relacao ao RGS.

O que vale é que ninguém te leva a sério. Rir sozinho daquilo que o próprio diz tem um nome...

Alexandre1976

Citação de: crowseye em 21 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Junho de 2020, 22:07


"O título de basquetebol não me diz nada. As modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol" e "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar." - Manuel Vilarinho, 2009. Acho que Vilarinho está emocionado com o que seu herdeiro está a conseguiur fazer.

Detesto tanto o Vilarinho, um incompetente e alcoolatra que se atrave a equiparar-se com os Ferreiras Bogalhos da nossa gloriosa historia.
O Fernando Martins e o Vieira foram os unicos bons presidentes do Benfica para Vilarinho.O que têm em comum Martins e Vieira?O gosto por obras.

Alexandre1976


BCaldeira

Citação de: vcart31 em 21 de Junho de 2020, 07:39
Espero que em Outubro passe para o EX-funcionários...

Sempre disse que, quando ele saísse, seria essa a sua devida categoria.

minimix

Citação de: Alexandre1976 em 21 de Junho de 2020, 22:16
A aversão do Vilarinho ás modalidades já vem do tempo em que fazia parte da direcção de Manuel Damásio(que por artes mágicas vai passando por entre os pingos da chuva quando foi um dos piores presidentes da Nossa história).
Não foi um dos piores, foi mesmo o pior

Alexandre1976

Não digas isso senão vem ai a milicia defensora do ditador defender um artista que fez a merda que fez e anda a pavonear-se pelos camarotes do Estadio da Luz.

crowseye

Citação de: BCaldeira em 21 de Junho de 2020, 23:54
Sempre disse que, quando ele saísse, seria essa a sua devida categoria.

Um Presidente que abre a boca e diz algo muito grave como "quando sair do Benfica vou continuar a gostar do Clube", nao merece outro tratamento que nao esse, nao estamos a falar de um atleta estrangeiro que passou pelo Clube, mas sim do seu Presidente.

Julião Veiga

PARABÉNS PRESI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


rua

minimix

Ou seja, o próximo presidente no seu mandato de 4 anos não vai ver 1 chavo do acordo das transmissões televisivas porque esta personagem já adiantou as verbas, além disso deixa ainda pelo menos um EO para o que vier pague, isto depois de faturar entre Felix e LC 170M de euros.
Fodasse que gestão fantástica