Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

spinolasatri

Fds garotões, o fórum até vai abaixo ahahaha

37PicaMiolos


Anti-Corruptos


vasco13

Resultados ao nível do projecto desportivo (ou falta dele), uma autêntica bandalheira.

A embirração com o Seixal seja nos treinadores, seja nos jogadores é para lá de patética.

Dão prioridade a meter miudagem na equipa principal, em vez de fazerem um plantel em condições.

Mas os principais culpados são os burros de merda que o mantêm no poder e que continuam com a puta de umas palas nos olhos ao verem esta merda.

evorici


K9Pitbull


mop62904

Meus amigos este é o Benfiquinha do Vieira e dos vieiristas.
Espero qie em Outubro o nosso Benfica possa ser resgatado destes canalhas.

EB_94_SLB

Se este monte de merda ganha as eleições é só a mais que confirmada evidência que temos a massa adepta mais burra á face da terra. Tenho 26 anos e desde que nasci, este clube ainda não teve um crl de um presidente de jeito. Façam um favor nas eleições: SALVEM O BENFICA!

piwo

Foi ver o jogo hoje? :rir:

A culpa nem e dele....e VOSSA que continuam a votar nisto.

Vao todos fugir como ratos do porao e dizer que nunca votaram nele. :dance:

areal


SuperBalo

A culpa é nossa. Somos nós que o metemos lá.

E em Outubro vai ser igual, não se iludam.

SLB Stars

Não ganhar este campeonato pode ser um mal menor. Este ser abjecto tem que ser corrido do clube, isto é mau demais.

Slbstriker

Eu durante bastante tempo apoiei o Vale e Azevedo e também já apoiei o Vieira, mas desde a alguns anos para cá que se percebe que o caminho para o Benfica não pode ser este, o nosso clube não pode servir para determinadas pessoas andarem a encher os bolsos à conta do clube, e consequentemente o Benfica ir-se transformando num entreposto de jogadores, e num clube da quarta divisão europeia!

Farto desta mediocridade, fdx, isto já não é o Benfica!!!!

Soundwave

Já te toparam. Bem podes ir buscar o Guardiola, o Messi e o Ronaldo que já foste.


ricmarkes

Este Santa Clara é fortíssimo, o Benfica não tem orçamento para jogar de igual para igual com estas equipas.

Continuar o brilhante trabalho de fazer crescer desportivamente o Benfica. Para o ano é para levar menos de 5 das equipas da Suiça.