Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 10:43
neste dia especial o SLBenfica deseja-lhe um fantastico aniversario cheio de alegria e mistica. Parabéns!
O Presidente
Luis Filipe Vieira

Obrigado, Presidente. Esta sms vale mais que os 3 pontos de ontem. Agora sim posso ter um fantástico aniversário cheio de alegria e mística. :rir:
responde...

terry malloy

conversa de chulo , cara de chulo

volta para o Alverca seu boi

Kurt Cobain 10

Não podemos desistir . Isto está o insuportável . Se este indivíduo ganha as próximas eleições o nosso clube desaparece.

Temos de lutar com todas as nossas forças pelo Benfica.

Bedsy

Uma coisa é querer que este ladrão baze , outra é andar a ameaçar que se vai matar o homem lel.

A melhor "morte" que se pode fazer ao tio vieira é em outubro votar rgs.

Sexta-Feira

Nojo!

Como é que este animal é presidente do nosso querido BENFICA!

Que pesadelo!

*SLB*4EVER

Voto electrónico  meus amigos. Quando chegar ao fim com 81%, quero vos ver a provar que não votaram nele.

Nutmeg

neste dia especial o SLBenfica deseja-lhe um fantastico aniversario cheio de alegria e mistica. Parabéns!
O Presidente
Luis Filipe Vieira

Obrigado, Presidente. Esta sms vale mais que os 3 pontos de ontem. Agora sim posso ter um fantástico aniversário cheio de alegria e mística. :rir:

"fantástico aniversário cheio de alegria e mística" vais ter no dia 26 de junho de 2021, com o campeonato no bolso e teres visto o Benfica bater-se na Liga dos Campeões perante os maiores clubes europeus. E claro, com RGS na presidência.

Congrats!

lPhoenix

O Presidente
Luis Filipe Vieira

O Vieira converteu este clube a um Benfica de plástico.

Silveralho

Citação de: cernache1 em 24 de Junho de 2020, 11:06
Os cartilheiros estão a cumprir quarentena ?

RUAAAAAAAAA
Estão a aguardar pelo e-mail com novas indicações.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Cão

Purple Rain

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Junho de 2020, 11:31
Voto electrónico  meus amigos. Quando chegar ao fim com 81%, quero vos ver a provar que não votaram nele.

Em Outubro vai andar por aí um vírus à solta que vai f..... muitas negociatas e muitos ladrões.
Keep calm.

iloy

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Junho de 2020, 11:31

Ele não è parvo, sabe muito bem que a oposição è mais forte este ano.
Vai ganhar por 60% e assim vai ficar mais 4 anos.

xiribiti

L1968

Não gosto da Ana Gomes. Mas que ela te topa á distancia, topa!

RFOMSLB

Citação de: brunovet em 24 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: duarteslb em 24 de Junho de 2020, 11:09
Qual é o papel da lenda Rui Costa no meio disto tudo? Construção do plantel, manutenção do treinador... Que boneco mais patético. Nunca verá um voto meu.
A construção do Rui Costa ė outra...é mais um convertido ao betão....o plantel ficou à responsabilidade do grande Parsa....ele trata da parte dos negócios das comissões...o filho do Vieira, o rei dos frangos, etc....o esquema está bem montado...o Dso está lá para encobrir isto tudo....esta é a estrutura 10 anos a frente
Lenda? É mais um mito urbano! Sempre andou atrás do graveto!!!