Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NEW

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 09:13
Citação de: NEW em 25 de Junho de 2020, 09:12
Todos sabemos quem terá a última palavra sobre a escolha do treinador.

As luzes  :estrelas:

Esta a espera da resposta do Jorge Mendes sobre quem pode escolher

TFFS

Os burros que apoiam este ser (maioritariamente são sexagenários) criam um clima de insultos às outras pessoas completamente hostil, sem acrescentarem nenhum tipo de argumento ao "mal agradecido" e "deves querer outro Vale".

A geração de sexagenários atual é provavelmente a mais arrogante, teimosa e desinformada de todas. Que me desculpe se estiver algum a ler dessa faixa etária, bem sei que nem toda a gente é assim e nunca tiveram o acesso à informação que nós temos, mas há muita arrogância e obtusos nessa geração.

L1968


Iron Mask

Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.


NEW

Citação de: TFFS em 25 de Junho de 2020, 09:18
Os burros que apoiam este ser (maioritariamente são sexagenários) criam um clima de insultos às outras pessoas completamente hostil, sem acrescentarem nenhum tipo de argumento ao "mal agradecido" e "deves querer outro Vale".

A geração de sexagenários atual é provavelmente a mais arrogante, teimosa e desinformada de todas. Que me desculpe se estiver algum a ler dessa faixa etária, bem sei que nem toda a gente é assim e nunca tiveram o acesso à informação que nós temos, mas há muita arrogância e obtusos nessa geração.

Olha que estão a mudar um pouco, conheço alguns que vão votar RGS

Marrokinoum

Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.



Não se trata de malucos. Já disse e volto a dizer, não acho que RGS seja solução.
Simplesmente Vieira sempre reinou com 90% dos votos. Se ganhar com 60% não será igual, nada será igual. Ele sabe muito bem isso....

Agora Vieira tem dado tiro no pé atras de tiro no pé...

Dr.Lecter

Eu só gostava de estar numa reunião destas para perceber o nível da discussão.

É que dá-me a sensação que se discutem nomes como em qualquer mesa de café deste país.

Como é que Marco Silva e JJ podem aparecer como opção para o mesmo lugar? Não têm nada a ver um com o outro, modelos e ideias de jogo completamente diferentes. Nem o sistema é o mesmo.

Nem indo à qualidade.

Continua a escolher-se por intuição e não por obediência a perfis ou critérios. É à sorte, sem razão de ciência. E quando assim é está-se mais perto de falhar.

SilvaCosta

Independentemente do Treinador, o importante são as eleições de Outubro, e mandar embora Kim Vieira Azevedo.

Depois, surpreende-me, ver aqui users a defenderem JJ. Eu bem sei que foi Kim Vieira Azevedo a fazer com que ele saísse, mas o gajo ir para o rival verde e dizer o que disse, em público, sobre o Benfica, é cuspir no próprio prato onde comeu muitos milhões.

Tivemos períodos de bom futebol com ele, mas.reparem no investimento desses 6 anos!! E reparem no fracasso consecutivo de 3 anos, em 2011, 2012 e 2013!!! E com grandes.planteis, foi capaz de perder uma meia final com o Braguilha!!! Perder um título em casa contra os corruptos com uma chapa 5 no dragay. Em 2012 com 5 pontos de avanço perdeu o campeonato para um porto de vitor pereira, e em 2013, a.mesma coisa e de joelhos...

Por mim, pode vir qualquer um, menos JJ.

E Marco Silva, que ganhou uma taça de Portugal com o terrorista do Bruno Carvalho, mostrou estofo de campeão.

Acho-o um excelente treinador. Mas os outros que se falam também são.

Com um bom presidente, qualquer um faria um bom trabalho.

PRECISAMOS É DE UM NOVO PRESIDENTE.

Batuta Vermelha

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 09:01
Citação de: diogoalves em 25 de Junho de 2020, 09:00
Óbvio que o próximo treinador andará na linha dos anteriores. Relativamente novo e sem grande expressão no futebol.
Alguma vez um Pochettino ou um Blanc aceitavam vir para aqui? E mesmo que aceitassem, acham que a célebre estrutura iria fazer farinha com esses? Só o histórico de um gajo desses deita abaixo a credibilidade de qualquer luzes ou texugo pinto.

Se for o Marco ou JJ , fogem dessa linha de yes man.

O JJ diria que sim, o Marco tenho muitas dúvidas mesmo.

TFFS

Citação de: NEW em 25 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: TFFS em 25 de Junho de 2020, 09:18
Os burros que apoiam este ser (maioritariamente são sexagenários) criam um clima de insultos às outras pessoas completamente hostil, sem acrescentarem nenhum tipo de argumento ao "mal agradecido" e "deves querer outro Vale".

A geração de sexagenários atual é provavelmente a mais arrogante, teimosa e desinformada de todas. Que me desculpe se estiver algum a ler dessa faixa etária, bem sei que nem toda a gente é assim e nunca tiveram o acesso à informação que nós temos, mas há muita arrogância e obtusos nessa geração.

Olha que estão a mudar um pouco, conheço alguns que vão votar RGS
Mas infelizmente temo qu não seja suficiente.

Ainda agora no facebook.

Eu: "Muitos jogadores têm que sair.
Em 1º lugar tem que sair Vieira, o principal culpado de tudo
Em 2º lugar as vacas sagradas do plantel
E só em 3º (mas também tem de sair) o Lage"

Um sexagenário: "O Vieira da'-vos uma dor de cabeca querieis o Benfica igual ao vosso clube qualquer qie seja edtao os dois falidos o que vale e' que a vossa opiniao nao vale nada"

Eu: "Já viu que na cabeça dos defensores do ditador, como o senhor, o Vieira está inclusive acima do Benfica?
E toda a gente que tem sentido crítico é apelidado de lagarto ou falso, quando o único que é sócio comprovado dos 3 grandes é Luís Filipe Vieira?"

Outro sexagenário: "Deixa de ser parvo"

Eu: "Não tente partir para os insultos porque se eu quiser ganho. Mas tenho respeito pela opinião alheia, ao contrário do senhor"



É este o nível de debate e poder argumentativo dos sócios que estão a matar o Benfica. Como este há n exemplos

Iron Mask

Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:22
Citação de: Iron Mask em 25 de Junho de 2020, 09:19
Citação de: Marrokinoum em 25 de Junho de 2020, 09:13
Estas escolha será fundamental para Vieira.

Continuo a achar que Vieira esta sozinho nesta corrida as eleições, e só ele pode virar o jogo.

Estes últimos tempos, não é RGS que tem ganho votos, é Vieira e a sua politica de gestão desportiva desastrosa que esta a fazer os adeptos do Benfica procurar uma mudança por um "mal menor".

Esta escolha de treinador pode ser a sua machadada final. A vergonha de perder o titulo para o pior Porto de sempre, já ninguém a tira, mas a forma como se vai reposicionar é fundamental.

Se os associados sentirem que o Benfica vai encarrilar novamente com um treinador forte, equipa empolgante e a jogar bom futebol, ainda vai a tempo. Se continuar neste RAM RAM, corre sérios riscos de perder a eleições em Outubro.

Dito isto, ele não vai arriscar muito. JJ será o treinador

Vieira não tem concorrência. Isto de andar "muita gente a abrir os olhos", de "já se notar muita contestação" é uma fantasia de meia dúzia de malucos, nos quais me incluo, que andam aqui a pregar uns para os outros, enquanto uns assalariados fazem o seu trabalho (de forma eficiente diga-se) de damage control.

A contestação resume-se a isto. Ainda há pouco tempo aqui o disse e repito: se BdC tivesse sido presidente do Benfica em vez do Sporting, ainda hoje estaria no cargo. A nossa massa associativa é a mais fácil de manipular dos 3 grandes. Até o PdC passa pior numas eleições que nem noticiadas foram que este senhor que a esta hora deve estar a receber uma bela massagem no lombo depois de meia horinha de piscina.



Não se trata de malucos. Já disse e volta a dizer, não acho que RGS seja solução.
Simplesmente Vieira sempre reinou com 90% dos votos. Se ganhar com 60% não será igual, nada será igual. Ele sabe muito bem isso....

O Benfica não elege deputados para uma assembleia como a da república. Para Vieira ter 51% ou 99% é exatamente o mesmo. Mais que não seja, este último mandato só servirá para mandar a golpada final, portanto por muita contestação que surja nos próximos anos, aquilo que ele pretende está garantido.


REDUNION

Alguém pode criar uma petição....Marco Silva NÃO? Obrigado

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Junho de 2020, 09:24
Eu só gostava de estar numa reunião destas para perceber o nível da discussão.

É que dá-me a sensação que se discutem nomes como em qualquer mesa de café deste país.

Como é que Marco Silva e JJ podem aparecer como opção para o mesmo lugar? Não têm nada a ver um com o outro, modelos e ideias de jogo completamente diferentes. Nem o sistema é o mesmo.

Nem indo à qualidade.

Continua a escolher-se por intuição e não por obediência a perfis ou critérios. É à sorte, sem razão de ciência. E quando assim é está-se mais perto de falhar.

Outro pormenor que esqueceste:

Caraterísticas dos jogadores que compõem o plantel em função do estilo do treinador.

diogoalves

Citação de: TFFS em 25 de Junho de 2020, 09:25
Citação de: NEW em 25 de Junho de 2020, 09:21
Citação de: TFFS em 25 de Junho de 2020, 09:18
Os burros que apoiam este ser (maioritariamente são sexagenários) criam um clima de insultos às outras pessoas completamente hostil, sem acrescentarem nenhum tipo de argumento ao "mal agradecido" e "deves querer outro Vale".

A geração de sexagenários atual é provavelmente a mais arrogante, teimosa e desinformada de todas. Que me desculpe se estiver algum a ler dessa faixa etária, bem sei que nem toda a gente é assim e nunca tiveram o acesso à informação que nós temos, mas há muita arrogância e obtusos nessa geração.

Olha que estão a mudar um pouco, conheço alguns que vão votar RGS
Mas infelizmente temo qu não seja suficiente.

Ainda agora no facebook.

Eu: "Muitos jogadores têm que sair.
Em 1º lugar tem que sair Vieira, o principal culpado de tudo
Em 2º lugar as vacas sagradas do plantel
E só em 3º (mas também tem de sair) o Lage"

Um sexagenário: "O Vieira da'-vos uma dor de cabeca querieis o Benfica igual ao vosso clube qualquer qie seja edtao os dois falidos o que vale e' que a vossa opiniao nao vale nada"

Eu: "Já viu que na cabeça dos defensores do ditador, como o senhor, o Vieira está inclusive acima do Benfica?
E toda a gente que tem sentido crítico é apelidado de lagarto ou falso, quando o único que é sócio comprovado dos 3 grandes é Luís Filipe Vieira?"

Outro sexagenário: "Deixa de ser parvo"

Eu: "Não tente partir para os insultos porque se eu quiser ganho. Mas tenho respeito pela opinião alheia, ao contrário do senhor"



É este o nível de debate e poder argumentativo dos sócios que estão a matar o Benfica. Como este há n exemplos

Basta continuares um pouco e levas com o joker das pedras da calçada.
Só conseguem defender o passado. Visão para o futuro? Estás é maluco. Desde 1904 só tivemos o Vale e o grande líder, tudo o que antecedeu isso é paisagem. Curioso também que só o primeiro é que roubou. O grande líder só deixa obra feita.

George_Mcfly

Citação de: 220373 em 25 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: George_Mcfly em 25 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: 220373 em 25 de Junho de 2020, 09:02
Citação de: George_Mcfly em 25 de Junho de 2020, 08:45
Citação de: Motörhead em 25 de Junho de 2020, 07:06
Se bem entendi o Álvaro Magalhães, o bigode tive a proeza de crititicar o Lage em frente do plantel? Gestão perfeita.

Sim.
Ao que parece, disse ao Lage que nao concordava com as opcoes tactucas dele a frente do plantel, balneario ficou dividido.
Não tomou uma atitude nessa altura agora fizeram-lhe a cama, rubens dias à cabeça.

Foi ingenuo ao nao se recordar que aconteceu o mesmo com o Vitoria o ano passado, (dois autogolos contra o Portimonense), ao menos punha a equipa que estava do lado dele e dava um murro na mesa e acaba por ser respeitado pelos socios, assim sai pela porta pequena, a qunatidade de avençados nos canais a denegrir é assustador.
epá, é uma atitude de merda, mas o luzinhas fez isso já o barco estava a ir ao fundo

se o Lage tem metido a equipa a jogar à bola e não havia conversa

como é que metes a equipa a jogar a bola se os jogadores não querem?
oa jogadores decidem os treinadores que querem manter, não é novidade alguma.

ainda ontem um dos melhores jogadores de sempre PT disse que já fez a cama a treinadores.
relembro que deu jeito os dois auto-golos o ano passado com o Portimonense e os golos de Terça, mão de deus.
os jogadores queriam, tinham acabado de ser campeões com este treinador

os problemas foi o Lage que os arranjou algures a meio

O Lage arranjou problemas? quais? Por mais que odeiem o homem, o treinador tirou-lhes a capacidade de quererem ganhar outro titulo, ou tirou a capacidade de receber a bola e passar em condiçoes?
Vê os erros deste jogo e diz-me que a culpa é do Lage.

O tempo dele acabou, é certo, falhou muito em nao ter dado o murro, o conceicao abriu a boca e tudo bateu palmas, resultou.
O Lage, quis tanto cumprir com o clube que perdeu a coluna vertebral. Fizeram-lhe a cama.
O plantel é completamente desiquilibrado, nao tens centrais (2putos +1lesionado) nem laterais.