Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: JCCSLB em 28 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: raymanzarek em 28 de Junho de 2020, 11:23
Pochettino? Vocês sinceramente gostavam do estilo de jogo do Tottenham?

Mas alguma vez  isto irá acontecer? Juízo... alguma vez o Pochettino vinha meter-se em Portugal. Ridículo

Fora esse pormaior.

Mas gostavam?

nog_ofloda

Mais uma cagadela deste artista em todos os sócios do Benfica: chumbaram o orçamento?! Nem me dou ao trabalho de responder aos clientes... paguem e calem-se! O Benfica é meu e eu é que sei como se faz tudo...

Bedsy

martins-ric

Com o cuzinho apertado até o Pochettino tenta! Ca ganda...

Tudo aquilo que esta direção faca nos próximos meses na escolha do treinador e definição do plantel só servirá para provar que toda a gente naquela casa sabe bem quais são as carências do plantel e que só não as resolvem porque não querem e porque não é isso que enche os bolsos a quem mama forte e feio à custa do Benfica.

Não tenho dúvidas de que vão montar uma super equipa para a nossa realidade. Só espero que os sócios não se deixem levar.

Em outubro é para correr com está corja.

Kolchak

Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: Purple Rain em 28 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 05:08
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2020, 04:28
"Anda-te embora" Que mago da negociação. Só faltava o copo de vinho e o pastel de bacalhau.

A capa do CM é qualquer coisa...

Vieira caiu no ridículo...

Está a ser QUEIMADO vivo !
Daqui até ás eleições vai ser sempre a descer.
Ele vai-se arrepender de não se ter demitido e ter saído pelo próprio pé.

Estará em marcha um golpe de estado no interior da atual estrutura do Benfica?
Era a altura certa do Rui Costa saltar do barco e mostrar que era homenzinho, em vez do rato que é.

El Tacuara

Mesmo aqui no SB a maioria ainda não percebeu como funciona o Vieira.

Geralmemte, falam em má gestão ou na visão limitada que tem sobre o futebol.

Estavam corretos, se a permissa do Luís quando toma decisões, fosse interesse do SLB. Nunca o foi nem nunca hade ser.
Todas as decisões que toma, de uma forma ou outra têm um objetivo, que lhe sejam beneficas a título pessoal.

A começar pela "estrutura", tirando o DSO, por razões óbvias, todos os outros têm peso 0, no que toca a decisões estruturantes do clube.

O Vieira deve de ter um racio perto dos 100% de benefício pessoal, quando toma uma decisão, enquanto presidente do SLB.

some thimes always

Equipa e treinador em depressão....
Ahhhh
Eu também gostava estar em depressão e receber o que estes meninos mimados ....pseudo treinadores e pseudo dirigentes recebem...

altinotorres

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Junho de 2020, 11:33
Hoje o cm já é veridico?

Tá serto.
Tem lá uma fonte que é só o melhor amigo do JJ e o principal entregador de recados do mestre da tática!

BENFICA76

Citação de: Kolchak em 28 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: Purple Rain em 28 de Junho de 2020, 09:11
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 05:08
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Junho de 2020, 04:28
"Anda-te embora" Que mago da negociação. Só faltava o copo de vinho e o pastel de bacalhau.

A capa do CM é qualquer coisa...

Vieira caiu no ridículo...

Está a ser QUEIMADO vivo !
Daqui até ás eleições vai ser sempre a descer.
Ele vai-se arrepender de não se ter demitido e ter saído pelo próprio pé.

Estará em marcha um golpe de estado no interior da atual estrutura do Benfica?
Era a altura certa do Rui Costa saltar do barco e mostrar que era homenzinho, em vez do rato que é.

Às vezes pergunto-me se o Rui Costa ao ver a bandalheira que vai lá dentro, decidiu ficar para atenuar na medida do possível todos os erros cometidos, mesmo a custo da sua imagem.

HeijiHattori

Não te peocupes que ele não vem. Espero que gostes do estilo de jogo do Rui Farianou do Marco Silva.

Tiago_I_

raymanzarek

Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2020, 11:41

Não te peocupes que ele não vem. Espero que gostes do estilo de jogo do Rui Farianou do Marco Silva.

Eu estou-vos a perguntar a opinião. Apenas isso

HeijiHattori

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2020, 10:22
É lendária a forma como escavacou uma época inteira para fazer regressar o Jesus e na hora da verdade levou um monstruoso par de cornos.

Se eu fosse adepto de um rival chorava a rir. Ninguém pode ser tão burro e incompetente como Vieira.
Estás enganado. Os que votam nele são bem pior.

Lopes1986

Citação de: DEVILLICA em 28 de Junho de 2020, 10:50
Citação de: Biscai@ em 28 de Junho de 2020, 08:38
FDX... estamos mesmo entregues ao bicho...

E assim o Jorge Jesus usou o Benfica para reforçar o casamento com o Flamengo.p
Fez ele bem... Vieira está mesmo perdido.

Nada está bem nesta capa.
Depende dos gostos...ali a Corceiro nao me parece nada mal...🤣

Dr.Lecter

A 1/6, há menos de um mês, dava uma entrevista em que garantia a continuidade do treinador não só para esta como para as épocas seguintes.

Daí para cá a equipa fez 4 jogos e ganhou 1, com o adversário reduzido a 9 jogadores.

Desde o dia 1/6, sabemos do presidente via jornais. Não aparece, não fala à nação, não toca a reunir. Teve oportunidade de o fazer na votação do orçamento, preferiu manter-se escondido.

Entretanto o treinador que ia ficar de certeza, de certeza que já não fica. E o treinador que há um ano no Seixal com ele nunca mais voltaria afinal parece ser o único treinador à face da terra.

O presidente que nada entende de futebol e que disso faz gala, fecha-se agora "sozinho" para tratar o dossier do novo treinador. Se não fosse o Benfica e era pra rir.

Jorge Jesus tem toda a razão do mundo. O futebol do Benfica é tratado de forma completamente amadora. Não tem ponta por onde se pegue. A escolha do treinador é um exercício de lançamento de nomes para a mesa até ver se nenhum dos comensais tem algo a opor relativamente a algum deles.

Não há um perfil, não há um critério. Há nomes, só. Pouco importa o futebol que apresentam, o tipo de jogador que gostam, o sistema que utilizam, etc, etc. Não há nada.

Há um conjunto de inaptos a tentar escolher uma pessoa para uma função da qual não entendem nada. No fim dispensam-se os comensais e decide sozinho o confrade.

No meio disto, o gajo que de certeza ia continuar mas agora de certeza que já não vai, que é arrasado diariamente pelos jornalistas, anda a dar treinos no Seixal.

Contado ninguém acredita.