Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ChEsTeR

muito sinceramente só acredito que caia com isso realmente acontecer...até lá tenho muitas duvidas...

react

Quotas em dia, mais 20 votos!

Outubro vais cair.

1979

Varandas Fernandes não tem noção...

Diz ele à RR que o cargo de treinador está sempre em ponderação.

Disse ainda que quem decide sobre o treinador é o presidente Vieira.

1979

Varandas Fernandes...

Tenham gratidão!!!

(Leia-se apoiem, ó garotões).

IloveSLB2014

Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 12:47
Varandas Fernandes não tem noção...

Diz ele à RR que o cargo de treinador está sempre em ponderação.

Disse ainda que quem decide sobre o treinador é o presidente Vieira.
Portanto, basicamente,em dia de jogo, um membro da direcção vem dizer publicamente para o país ouvir que o Lage está dependente do jogo de hoje...

nós sabiamos, mas isso ser basicamente admitido pela direcção é uma aberração.

Que bafo a merda vem dentro do clube, foda-se

Mannschaft

Espero que os parasitas da MAG do Regime não autorizem a candidatura do Bruno Costa Carvalho por não cumprir os Estatutos. E que no dia seguinte seja entregue à MAG do Regime, com conhecimento da Comunicação Social, um documento que prova a falsificação do número de sócio do Presidente, impedindo-o de se candidatar.

Por outro lado, se autorizarem a candidatura do BCC, estão incumprir os Estatutos.

:tocha: :tocha: :tocha:

cacetadas

Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: Dr. Indy em 28 de Junho de 2020, 22:14
Citação de: Gottschalk em 28 de Junho de 2020, 22:12
Não sei se repararam nesta pérola de sabedoria futebolística de RGS na notícia do Record:

Sobre Mauricio Pochettino, com quem o Benfica já entrou em contacto, o antigo vice-presidente lembra o forte investimento a que obrigaria a contratação do argentino: "É um treinador que não teve grande êxito por onde passou. A última coisa que fez foi ir à final da Liga dos Campeões e logo depois ser eliminado. O problema é aquilo a que vai obrigar. (...) Pochettino comprou três, quatro jogadores por ano mas ia mudar o modelo do Benfica. Vieira está disposto a abdicar do controlo do futebol e de dar paplites ao treinador? Não creio."

"É um treinador que não teve grande êxito por onde passou."

:rir:

Que gebo. Incrível. É que nem a alternativa a Vieira sabe patavina de futebol. Devemos ser o clube que gera mais analfabetos futebolísticos por metro quadrado.

Por acaso o Rui Gomes da Silva percebe bastante de futebol.

Mas nessa parte do comentário dele o RGS de facto está errado. Eu também tive bga reparado nisso quando tinha lido o artigo há bocado.
Sendo má língua.

O poche não foi demitido por falta de resultados/títulos?
Eu não discuto que ele tenha feito um bom trabalho e elevado o estatuto do totenham. Mas também é um facto que lhe faltou algo...


A verdade é que não ganhou nada.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

pedro22

Agora até acompanha a equipa a madeira e lidera a comitiva.

Quando não vale perder nas urnas...

A culpa do estado do clube também é nossa

Tavares SLB

Citação de: cacetadas em 29 de Junho de 2020, 13:01
Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: Dr. Indy em 28 de Junho de 2020, 22:14
Citação de: Gottschalk em 28 de Junho de 2020, 22:12
Não sei se repararam nesta pérola de sabedoria futebolística de RGS na notícia do Record:

Sobre Mauricio Pochettino, com quem o Benfica já entrou em contacto, o antigo vice-presidente lembra o forte investimento a que obrigaria a contratação do argentino: "É um treinador que não teve grande êxito por onde passou. A última coisa que fez foi ir à final da Liga dos Campeões e logo depois ser eliminado. O problema é aquilo a que vai obrigar. (...) Pochettino comprou três, quatro jogadores por ano mas ia mudar o modelo do Benfica. Vieira está disposto a abdicar do controlo do futebol e de dar paplites ao treinador? Não creio."

"É um treinador que não teve grande êxito por onde passou."

:rir:

Que gebo. Incrível. É que nem a alternativa a Vieira sabe patavina de futebol. Devemos ser o clube que gera mais analfabetos futebolísticos por metro quadrado.

Por acaso o Rui Gomes da Silva percebe bastante de futebol.

Mas nessa parte do comentário dele o RGS de facto está errado. Eu também tive bga reparado nisso quando tinha lido o artigo há bocado.
Sendo má língua.

O poche não foi demitido por falta de resultados/títulos?
Eu não discuto que ele tenha feito um bom trabalho e elevado o estatuto do totenham. Mas também é um facto que lhe faltou algo...


A verdade é que não ganhou nada.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
Cacetadas , nao ganhou nada como 95% dos que la estao na melhor liga do mundo , também nao ganharam. A questao aqui era se comparativamente aos seus rivais tinha melhor materia prima e opcoes para vencer. Consegui fazer de 2 desconhecidos , estrelas do futebol mundial: Kane e Ali. Tornou o Son que ja era bom num "canhão ". Alderweireld andou a ser cobicado por meio mundo e chegou a Inglaterra como dispensado pelo A Madrid. Este gajo é  demasiado bom para este Benfica de vieira  e para esta liga. Nunca metera cá os pés.  Isto é tudo fait divers para entreter.

Schweisen Tiger

O problema do Pochettino no Tottenham, foi explicado por um jogador numa entrevista que vi há umas semanas largas, ainda não se falava de Benfica: conseguiu colocar a equipa a jogar muito acima das suas reais capacidades e quando as coisas voltaram ao normal, muita gente não foi capaz de perceber que o nivel normal era aquele e não o nível anterior e tiveram dificuldades em aceitar isso. E por muita gente, inclui-se direcção e vários jogadores, o que começou a criar muitas pedras na engrenagem, na temporada seguinte. De referir que vários jogadores com peso estavam com o treinador e com ele mantêm uma boa relação. Mas as coisas não estavam a fluir. Tal como aconteceu com o Klopp, em Dortmund, que no ultimo ano chegou a acabar a primeira volta nos lugares de descida ou perto disso. Tal como, em certa medida, com o Benfica deste ano, especialmente nesta 2ª volta.


Schweisen Tiger

Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 12:47
Varandas Fernandes não tem noção...

Diz ele à RR que o cargo de treinador está sempre em ponderação.

Disse ainda que quem decide sobre o treinador é o presidente Vieira.

Gratidão?

Querem maior gratidão que 17 anos de presidência, mesmo que pejados de erros de amador?

Já chega.

Gsound

Citação de: react em 29 de Junho de 2020, 12:44
Quotas em dia, mais 20 votos!

Outubro vais cair.



Até nisso Vieira teve sorte, com a recessão provocada por esta pandemia torna-se mais dificil a muitos sócios regularizarem a sua situação e assim poderem votar.

Gsound

Citação de: 1979 em 29 de Junho de 2020, 12:49
Varandas Fernandes...

Tenham gratidão!!!

(Leia-se apoiem, ó garotões).



No meio do imenso orgulho e felicidade em receber a Águia de Prata, foi o Varandas a entregar-me.....

:disgust:

_1962_

Existe tão pouco benfiquismo nesta direção.