Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mariachi

Acho que se o Porto nesta altura andasse em 4o, nós estaríamos em 5o...

rlaranjeiro

Citação de: DD em 29 de Junho de 2020, 19:43
por este andar nem terceiro ficamos

Onde e' que assino? O pessoal de Lisboa so se importa quando ficam atras do Sporting.

Kurt Cobain 10

matadu

Que assuma e que pague até ao último cêntimo.

O Lage, apesar de incompetente, não tem culpa de lhe terem oferecido um contrato daqueles.

Nutmeg

Hoje, tiras a cadeira ao treinador.

Em outubro, tiramos a tua.

Tic tac tic tac tic tac....

André Sousa

goscinny13

se houver uma única coisa boa desta m*rda que seja mandar este gajo para fora do clube

Román

Faz a mala Jesus e vem !!!!vamos os dois para o sítio que merecemos para o c**

Aka

Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2020, 19:44
Expliquem-me como é o Vilarinho meteu este monte de merda no clube.
Mistério.

Devia estar sóbrio.

HS10

Nunivs

Vais cair, fraude do caralho. Vais cair em Outubro, seu monte de merda e eu vou estar aqui para festejar o dia mais feliz da minha vida como Benfiquista.

Obi-Juan Kenobi

Sempre a mesma merda.

Obviamente que o pato bravo não tem a hombridade de se demitir.

Com sorte, há chicotada hoje no treinador.

Se em Outubro, o Vieira não sair de lá, eu desisto disto. A sério. Não dá mais. Cansei.

Alexandre1976

O nosso Benfica há 26 anos a levar só com chulos,bebados,ladrões,intrujas e invertebrados.Nenhum clube senão o Nosso resistiria a Damásios,Vales,Vilarinhos e a um podengo asqueroso e infiltrado.

mi mi miccoli

Tudo a malhar (e bem) no treinador mas aqui está o maior culpado de tudo o que está a acontecer. O que este senhor está a fazer é pura sabotagem, é de propósito tal como aconteceu no ano em que podíamos conquistar o penta. Este senhor move-se por interesses muito mais abrangentes que o simples sucesso desportivo do clube que representa. O Benfica ganhar para ele e seus muchachos é um bónus, é acessório.
Acabou o ciclo, quero uma direção que dê prioridade apenas ao sucesso do Benfica.

Sexta-Feira

Andas a gozar com a cara dos adeptos n andas?

Ai seu ladrão...

Bandido!