Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Mentiroso.

Vai pagar uma milhões e mais nada.

Acredito 0 neste cabrão!

capelada

Citação de: Mestre30 em 29 de Junho de 2020, 20:30
Vai haver eleições antecipadas.

Quem me dera, quanto mais cedo melhor. Em outubro volta tudo ao normal.

Alexandre1976


some thimes always

Tá a ameaçar....tá a chorar....
Incrível
Tá a fazer campanha
Vergonha

Barcelense1994

Surreal este discurso. O clube vem de 2 vitórias em 13 jogos e este merdas vem falar do bi, tri e tetra? Está tão desesperado, perdido, sem rumo nenhum.

joaoreis


tiagomachado94

Se assume a culpa, então que seja ele a pedir a demissão. Culpo o Lage, mas não é o maior culpado. Os culpados são o presidente e toda a corja que estão agarrados ao lugar, nomeadamente o Rui Costa e o Tiago Pinto. Dentro do balneário tem que haver limpeza também. Os capitães são uns bonecos.

francisco

Na flash estavam todos com o treinador.

Na conferência já não há condições.

Ihihihi

elRey Jonas


Vascolptt

Vai mesmo pedir demissão? Ele disse que ia falar com a família

rudra28

@1904Militancia
Vieira disse que o culpado disto tudo é ele. Finalmente estou de acordo com algo que ele diz.

Abreu-jp

Então o Lage vai à flash e diz que está tudo bem. O Vieira vem agora dizer que o Lage lhe disse precisamente o contrário?

A minha pergunta é: porque é que o Lage não disse logo na flash que saía?

Algo se passa. Algo não bate bem.

Está todo borrado e deu esta conferência precisamente por isso.

ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

RUA!

arfm14

Se a epoca tivesse começado depois do recomeço devido ao covid, esta epoca lutaríamos para não descer, não tenho dúvida nenhuma.

Foda-se, jamais pensei que o Benfica passasse por isto.

20simao1

"Quem acabou na altura em 2000 com o Benfic não foi nenhum (não se percebe), foram os benfiquistas"

MAS QUE É ESTA MERDA, CARALHO?
NÃO SE PODE INSULTAR ESTE GAJO QUE ESTÁ A INSULTAR OS BENFIQUISTAS TODOS? Eu não acabei com nada foda-se... E ainda se falasse em 1997, nos que votaram no Vale... MAS QUE É ESTA MERDA?

Ou lá admitiu que não é benfiquista e acha que não convém vir um benfiquista para presidente ;D. Os benfiquistas destroem tudo :buck2:.

Vai ta f    foda-se!
Maior embuste da história do Benfica! (para os burros, só)

Bedsy

Fim da linha Luís.
Vai ter com a família e deixa o Benfica duma vez.

Foda se.