Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CaCo

O campeonato está perdido. Só teremos de esperar mais 90 min para o porto carimbar o campeonato em Paços.

Acho que a 6 pontos que são 7, nem os maluquinhos mais otimistas acreditarão num milagre.

Aí, a oposição tem caminho livre para fazer o seu trabalho, nunca mais o ditador pode ter um minuto de sossego.

Pelo BENFICA!!!

william

Neste momento, eleiçoes em outubro é por em causa as proximas epocas. Demissão e eleições antecipadas para julho ou agosto

Trapattoni


20simao1

Citação de: odistraido em 29 de Junho de 2020, 20:30
Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 20:27
"Não vamos voltar ao passado" ;D

Está perdido :2funny:

Já estamos no passado otário!

Afinal foi mesmo "não deixem voltar um pouco do passado" ahah que gajo ridículo já a fazer campanha

"Um pouco" ;D. Quando está esta merda vergonhosa... 100M de vendas e épocas de merda!
Foda-se... Este gajo acha mesmo que todos os benfiquistas são burros. Mas nem todos são vieiristas...

glorioso41


Mozer_4



Fenómeno

Pior que uma derrota foi o comentário do meu pai, sócio do Benfica:

"Com o Lage a despedir-se, ao menos, o Benfica poupa 8 milhões"

Fiquei para além de fodido.

AnotherDoom

Uma conferência de imprensa para mandar recados aos benfiquistas para os perigos que ai vem.





E em nota de rodapé anuncia a saída do Lage.



É tão miserável, um rato de esgoto.

André Sousa


Xinas

Que vergonha...fdx...nem sei que diga

Mercurio_10

Andamento caralho!!

Que asco que sinto desta figura.

Red_Soul

O maior culpado de tudo isto és tu. De meteres a unha onde não tens competência, de andar em negociatas sucessivas.
Rua caralho! Se este gajo fica depois de Outubro, que é o mais certo, largo esta merda toda. Ando a perder anos de vida, a sofrer com isto para este trafulha destruir o amor da minha vida.

Eterno Benfica

Até para despedir um treinador vai para a TV fazer campanha

20simao1

"Fomos nós todos que demos cabo do Benfica". E repetiu

Fala por ti cab... !