Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bolaredonda

ELE DISSE ISTO?

Luís Filipe Vieira diz que é o "único culpado" e admite sair: «Vou falar com a minha família»

:rir: :rir:

Rir para não chorar.

GTtdi_SLB

A pergunta que ninguém fez: o nuno Lolz emanava odor a urina, ou näo?

andoaleme

Quando a derrota de hoje seria o que pior nos poderia acontecer, eis que surge Vieira a abrilhantar novos mínimos que nos enche de vergonha e mancha o Benfica.

Kurt Cobain 10

Ru10

Só se demite agora e antecipa eleições se estiver com medo da suposta lista que cresce na sombra. Assim poderá sempre chamar-lhes de oportunistas e enganar mais alguns totós.

Ghost.Of.Red

Ele vai se demitir e apresentar recandidatura.

Antecipar eleições

fact121

A classe destes Vieiristas é linda!
Nem vou esconder o nome deste ser.
Puta que o cagou ele e todos que defendem este monte de merda.

Survivor

Cheira me que vai dizer que se demite, mas depois a pedido da família e grandes benfiquistas tem de ficar para acabar o projecto e ser campeão europeu. Convoca logo eleições para a malta adversária não ter tempo de fazer listas como deve ser ...e tá... Populismo 101

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 20:49
Andou o ano todo a queimar ao Lage.
Agora quase que chora.

Como é possível?
e depois mete o Guerra a morder na TV. Genial

CarlosD

Citação de: Espártaco em 29 de Junho de 2020, 20:50
O Nuno Luz acaba de dizer que Vieira vai ponderar o seu futuro no Benfica.  :-X

É um animal pah

Alguém acha que se vai demitir? O gajo acabou de fazer campanha em plena televisão enquanto despedia o treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Nem vi o que disse, mas, pelo que aí dizem sei o que dirá daqui a uns dias...entre lágrimas dirá que está no Benfica em espírito de missão e sacrifício e que não pode deixar o clube voltar ao que era...

nmro

Não esconde que a única preocupação dele são as eleições. O desempenho da equipa é secundário.

NEW

Tenho menos respeito pelos comentadores do Benfica do que os dos rivais, não compreendo alguém que esta ao serviço de uma direção em vez de defender o clube.

O mesmo acontece na Benfica TV

The Eagle Has Landed

Citação de: BENFIKA em 29 de Junho de 2020, 20:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Junho de 2020, 20:50
Luís Filipe Vieira diz que é o "único culpado" e admite sair: «Vou falar com a minha família»

então desaparece meu

Alguém acredita neste choro?

Isto é mesmo para se fazer de vitima e coitadinho, para os apoiantes lhe virem esfregar o ego. Daqui a dois dias diz que penso e familia lhe disse para sair mas a missão que tem no Benfica não pode ficar a meio, blá blá blá.

No máximo convoca eleições antecipadas porque já está louco para saber as jogadas do RGS

Nunca na vida ele vai sair.

Se sair do Benfica entra direto nos calabouços da PJ.

Pressão para este bandido sair, começa hoje.

_JonasThern_

Citação de: bolaredonda em 29 de Junho de 2020, 20:55
ELE DISSE ISTO?

:rir: :rir:

Rir para não chorar.

Onde é que eu já ouvi isso?