Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kampz

Surreal em 2020, a 3 pontos do primeiro lugar na altura e com uma final por disputar, o presidente aparecer a deitar a toalha ao chão e a acalmar as hostes com um "não podemos voltar ao século passado".

Fadasse, quem come esta merda?

danielpm

Eu venho a este tópico e vejo muita gente convencida que ele vai cair. Espero que vocês tenham razão, porque para ser honesto, estou com muitas dúvidas. Ele não pode sair do Benfica, logo vai usar todos os meios que tiver à mão para que isso não aconteça.

resendepereira

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:41
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 00:39
a conversa e linguagem corporal com que aparece na CI não é de quem pense que "ganha fácil"

escrever essa patacoada repetidamente vale o que vale

Está todo borrado. O plano B era o JJ e levou um coice. Não tem nada a que se agarrar neste momento. A equipa está em queda livre, até o segundo lugar começa a parecer estar em risco... O chumbo do orçamento... Os sinais estão lá. O medo é palpável.
mas é um medo pessoal, de lhe acontecer algo, ter que sair do pais etc
nao medo de nada relacionado com futebol ou assim
é mais a sobrevivencia do imperio

AleKx

Citação de: RedJohn em 30 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:23
Tanto chupa pilismo da ave rara do Guerra.

Que parasita. que pessoa detestavel.



O imbecil que defendeu a venda do Enzo Perez a meio de uma época com "E se o Enzo morresse?" e que em 2018 garantia que o Varela ia ser o novo Rui Patricio.

Há putas mais dignas que o Pedro Guerra.

Sublinhar que não é nada disso que o torna uma puta.
Mas tudo bem.

terry malloy

Imagem o primeiro post aqui no fórum, a confirmar a derrota dele nas eleições..

Os servidores do fórum vão ir abaixo

Deus Jonas


+1benfiquista

Citação de: resendepereira em 30 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:41
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 00:39
a conversa e linguagem corporal com que aparece na CI não é de quem pense que "ganha fácil"

escrever essa patacoada repetidamente vale o que vale

Está todo borrado. O plano B era o JJ e levou um coice. Não tem nada a que se agarrar neste momento. A equipa está em queda livre, até o segundo lugar começa a parecer estar em risco... O chumbo do orçamento... Os sinais estão lá. O medo é palpável.
mas é um medo pessoal, de lhe acontecer algo, ter que sair do pais etc
nao medo de nada relacionado com futebol ou assim
é mais a sobrevivencia do imperio

Se deixar o Benfica tem de emigrar no próprio dia...

resendepereira

Citação de: danielpm em 30 de Junho de 2020, 00:42
Eu venho a este tópico e vejo muita gente convencida que ele vai cair. Espero que vocês tenham razão, porque para ser honesto, estou com muitas dúvidas. Ele não pode sair do Benfica, logo vai usar todos os meios que tiver à mão para que isso não aconteça.
é impossivel cair
tem milhoes de euros e tudo na mao, inclusive politicos e deputados, PM vao la beijar - lhe a mao
é dos mais poderosos de pt
é mesmo mto dificil
so c\ intervençao judicial

20simao1

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 00:39
a conversa e linguagem corporal com que aparece na CI não é de quem pense que "ganha fácil"

escrever essa patacoada repetidamente vale o que vale

Assustou-se com o chumbo do orçamento, obviamente.

Mas parece que nas eleições vão haver 5 candidatos, não são duas opções.
E há um todo o defeso de areia como Pochettinices que o grande presimente está a tentar. Enquanto a votação do orçamento foi com a pior sequência da história.

Imaginemos que o Benfica ganha a Taça, Supertaça, entra na Champions e começa bem a liga, os vieiristas esquecem-se logo.


resendepereira

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: resendepereira em 30 de Junho de 2020, 00:42
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 00:41
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2020, 00:39
a conversa e linguagem corporal com que aparece na CI não é de quem pense que "ganha fácil"

escrever essa patacoada repetidamente vale o que vale

Está todo borrado. O plano B era o JJ e levou um coice. Não tem nada a que se agarrar neste momento. A equipa está em queda livre, até o segundo lugar começa a parecer estar em risco... O chumbo do orçamento... Os sinais estão lá. O medo é palpável.
mas é um medo pessoal, de lhe acontecer algo, ter que sair do pais etc
nao medo de nada relacionado com futebol ou assim
é mais a sobrevivencia do imperio

Se deixar o Benfica tem de emigrar no próprio dia...
obvio
cagam-lhe logo em cima
portugal é assim
o socrates tb lhe cagaram na tola depois
ate o guerra vai deita-lo abaixo sem consideraçao alguma pelo que ele fez dele


Schweisen Tiger

A estratégia de LFV, já a utilizava a minha avó, quando queria condicionar a minha acção:

"Come a sopa, senão vêm os homens do lixo e levam-te."


Com Vieira é igual:

"Votem em mim, senão vem um novo Vale e Azevedo para o Benfica"


Durante os primeiros anos a mensagem passa, mas 20 anos depois, um gajo já cresceu o suficiente para perceber que nem os homens do lixo levam gajos que não comem a sopa, nem que a seguir a LFV virá um novo Vale e Azevedo.

Não tenhamos medo de ser felizes.

Dr. Indy

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2020, 23:57
É preciso ser uma real merda de presidente para passar de uns fáceis 80% para provável derrota em 3 meses...

Nem o Rui Gomes da Silva contava com tanta borla. O homem provavelmente candidatava-se a pensar em marcar posição para 2024...

Isto é um manual de como cair do poleiro para totós. Algum dia a sua gestão de merda se iria virar para si. Era inevitável. O homem é mau demais.

Agora a verdadeira pergunta impõe-se:

- onde andam aqueles génios que estão sempre a dizer todos os dias que o Luís Filipe Vieira já ganhou as próximas eleições e que só são do Benfica quando quiser?

:rir: :2funny:

Diogo Brito

Citação de: RedJohn em 30 de Junho de 2020, 00:39
Citação de: iKatz em 30 de Junho de 2020, 00:23
Tanto chupa pilismo da ave rara do Guerra.

Que parasita. que pessoa detestavel.



O imbecil que defendeu a venda do Enzo Perez a meio de uma época com "E se o Enzo morresse?" e que em 2018 garantia que o Varela ia ser o novo Rui Patricio.

Há putas mais dignas que o Pedro Guerra.
Ninguem o abortou porque na altura não era permitido. Porque eu tenho a certeza que a mãe dele pensou nisso.

+1benfiquista

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Junho de 2020, 00:44
A estratégia de LFV, já a utilizava a minha avó, quando queria condicionar a minha acção:

"Come a sopa, senão vêm os homens do lixo e levam-te."


Com Vieira é igual:

"Votem em mim, senão vem um novo Vale e Azevedo para o Benfica"


Durante os primeiros anos a mensagem passa, mas 20 anos depois, um gajo já cresceu o suficiente para perceber que nem os homens do lixo levam gajos que não comem a sopa, nem que a seguir a LFV virá um novo Vale e Azevedo.

Não tenhamos medo de ser felizes.

A situação da OPA não passou despercebida. Todos os processos onde tem andando metido também têm causado desgaste.

A imagem dele é cada vez mais fraca...