Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Blitz99

Simeone não estava para ir embora do Atlético? Bem que podia fazer um jeitinho cá ahaha

Gondoriz

Calma amigos ele já está à conversa com a família. Tenham calma!


Kaká

Cheira-me a golpada por todos os lados. Preparem-se que vem ai eleições antes do tempo.

20simao1

Citação de: Andris em 30 de Junho de 2020, 03:12


Essa capa com o vieira :smitten:



Mas espera lá, este pateta não tinha anunciado que o treinador tinha posto o lugar à disposição?

Lugar à disposição e demitir-se não é a mesma coisa. Já nem isso sabe dizer? :rir:
Tal era a ânsia em fazer campanha, que trocou-se todo quanto ao treinador? Inacreditável. Com o vieira, nunca há fundo.

poliban

Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 02:59
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 02:53
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Junho de 2020, 01:56
este foi o projecto desportivo que levou o Benfica ao tetra.



um jogador que cagava golos, e nos safou infindáveis vezes nos anos do tetra, contratado depois do final do mercado, que por sinal o Vieira nem queria e teve que ser convencido pelo Jesus.

Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pela contratação de Jonas, já em setembro de 2014. Na altura, o técnico não esconde que Luís Filipe Vieira o questionou sobre a decisão. "Quando pedi o Jonas ao presidente ele já estava na casa dos 30 anos. E lembro-me de ele me perguntar o porquê de querer um jogador dessa idade. Eu respondi: 'presidente, pode não dar retorno financeiro, mas desportivo, dará", explicou o técnico português, elogiando o avançado. "Jonas tinha muita mobilidade, mas sendo um pensador do jogo. Foi dos melhores jogadores que treinei", considerou. In Record

Está aí o presidente dos mais incautos.

Sim e agora? Queres o Jesus outra vez? Nao tens vergonha? Pedir um treinador que insinuou que o Benfica ganhava com ajuda de arbitros? Ganhem orgulho! JESUS NUNCA MAIS

Quem quer o JJ é o Vieira!

KarelPoborsky7

Citação de: poliban em 30 de Junho de 2020, 03:21
Citação de: KarelPoborsky7 em 30 de Junho de 2020, 02:59
Citação de: Chepo em 30 de Junho de 2020, 02:53
Citação de: HoMiCiDaL em 30 de Junho de 2020, 01:56
este foi o projecto desportivo que levou o Benfica ao tetra.



um jogador que cagava golos, e nos safou infindáveis vezes nos anos do tetra, contratado depois do final do mercado, que por sinal o Vieira nem queria e teve que ser convencido pelo Jesus.

Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pela contratação de Jonas, já em setembro de 2014. Na altura, o técnico não esconde que Luís Filipe Vieira o questionou sobre a decisão. "Quando pedi o Jonas ao presidente ele já estava na casa dos 30 anos. E lembro-me de ele me perguntar o porquê de querer um jogador dessa idade. Eu respondi: 'presidente, pode não dar retorno financeiro, mas desportivo, dará", explicou o técnico português, elogiando o avançado. "Jonas tinha muita mobilidade, mas sendo um pensador do jogo. Foi dos melhores jogadores que treinei", considerou. In Record

Está aí o presidente dos mais incautos.

Sim e agora? Queres o Jesus outra vez? Nao tens vergonha? Pedir um treinador que insinuou que o Benfica ganhava com ajuda de arbitros? Ganhem orgulho! JESUS NUNCA MAIS

Quem quer o JJ é o Vieira!

é arrumar com esse mercenário Vieira! Chega de mentiras!

NemanjaMatic

Citação de: Zimmerman em 30 de Junho de 2020, 00:57
Luís Filipe Vieira e restante direção do Benfica devem demitir-se?
Sim 57%
Não 43%

Sondagem Record.

Distribuição semelhante à de benfiquistas / outros clubes.

Geovanni95


mr.c

Citação de: Kaká em 30 de Junho de 2020, 03:16
Cheira-me a golpada por todos os lados. Preparem-se que vem ai eleições antes do tempo.
e isso é mau? Para mim Eleições deviam ser sempre antes do começo da epoca

Kaká

Citação de: mr.c em 30 de Junho de 2020, 03:31
Citação de: Kaká em 30 de Junho de 2020, 03:16
Cheira-me a golpada por todos os lados. Preparem-se que vem ai eleições antes do tempo.
e isso é mau? Para mim Eleições deviam ser sempre antes do começo da epoca

Vamos lá ver se não são antes do fim de esta. Em busca de "legitimidade".

mr.c

Citação de: Kaká em 30 de Junho de 2020, 03:32
Citação de: mr.c em 30 de Junho de 2020, 03:31
Citação de: Kaká em 30 de Junho de 2020, 03:16
Cheira-me a golpada por todos os lados. Preparem-se que vem ai eleições antes do tempo.
e isso é mau? Para mim Eleições deviam ser sempre antes do começo da epoca

Vamos lá ver se não são antes do fim de esta. Em busca de "legitimidade".
antes isso que o presidente que pode sair contratar o treinador que pode ficar grande parte do mandato do proximo

rude

Tenho saudades do nosso GLORIOSO SLB!  :cry2:

Tem que cair!

Cloughie

Nunca pensei que os anos nasventas/inícios de 2000 regressassem tão rápido.

Para quem não sabe o que eram, era isto mas em versão falida.
Ou seja, isto é ainda mais deprimente.

hugoPT92


bmuc79


4h da manhã e não consigo pregar olho...

Eu é que fico assim e aqueles fdp todos no conforto dos seus lares com conta bem recheada...

Bem tento livrar-me desta doença mas não consigo.

O Benfica está doente, não como nos tempos do Vale mas rebaixado, desprestigiado quando tinha tudo para ser o contrário, coiaa que não havia nos tenmpos do Vale.

Chega, deixa o Benfica em paz.
Precisamos de uma revolução.