Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

O Shoky hoje tá imparável.

É o Jorge Mendes das melhores mensagens


crodrigues

Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2020, 23:42
Arrepiante como este Portozito não faz um tricampeonato por pouco. Isto depois de um tetra nosso. Claro que nunca morrem, se voltam a estabilizar financeiramente, seremos arrasados novamente.
È que o Benfica na mesma situação financeira, e era 3.º lugares e humilhações em tudo o que era taça. Certeza absoluta.

E se formos arrasados é porque os Benfiquistas decidiram manter este presidente. E se isso acontecer, é merecido.

Dr. Indy


20simao1

Citação de: miniMilk em 30 de Junho de 2020, 20:42
https://twitter.com/VelhoEstilo/status/1278036903640682496

cum crl  :rir:

o Benfica foi refundado!

Esse gajo era bom relator. Esse e o Pedro Sousa na Renascença.
Aliás são bons narradores. O Pedro Sousa é, o Valdemar já não tem aparecido nos jogos do Benfica.

Tristeza...

francisco

Este mastodonte da gestão vai continuar a pagar ao Lage até encontrar uma nova vítima para treinar e se o salário for inferior ainda tem de lhe bancar a diferença para o actual ordenado.

Mago da gestão do Benfica.

Red.rf

#903966
Citação de: slb2me em 30 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: slb2me em 30 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Junho de 2020, 23:11
Aquele Calado, agora na cmtv, que figura deprimente. "os nossos rivais ficavam contentes se LFV saísse, era sinal que o Benfica está mais fraco"


Foda-se

Evidentemente.

Antes do tetra e mesmo durante preferiamos que ele saisse, agora é para ir ficando, fomos nós que perdemos, não foram eles que ganharam.

Ainda vamos ficar mais fortes para o ano.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:clap1:

:rir:

Últimos 10 anos em 40 titulos ganhámos 18, 6 titulos e duas finais europeias.

Aguenta a decisão dos 87%, aguarda ou muda de clube.
O Benfica na última década tem ganho apesar de Vieira e não por causa do Vieira.
O sucesso desportivo do Benfica da última década pode-se resumir em dois nomes.
Um, por muito que possa custar admitir, chama-se Jorge Jesus. Dir-me-ão que foi Vieira que o escolheu . O Vieira está há 17 anos à frente do Benfica e qual é a sua taxa de eficácia na escolha de treinadores, à excepção de JJ? Camacho, Koeman, F. Santos, Quique, Vitória, Lage. Com base neste portfólio de escolha de treinadores, vamos mesmo acreditar que a contratação de JJ naquela altura não se tratou dum feliz acaso? Dir-me-ão ainda que JJ teve grandes plantéis. Se queríamos ser competitivos, doutra maneira não podia ter sido, pois o Porto da primeira metade da década passada foi fortíssimo individualmente, discutivelmente mais forte que o Benfica. Para além disso quem foi responsável pelas desfalcadelas nos planteis, época após época, com timmings terríveis fazendo vendas de jogadores importantes a meio da época ou no último dia de mercado? Di Maria, Ramires no final da primeira, David Luiz a meio da segunda, Witsel e Javi no último dia de mercado da terceira, sangria épica no final de 2014 com vendas de Garay, Rodrigo, Markovic, Cardozo, Enzo a meio da época seguinte, tendo Jesus de mais uma vez inventar (Pizzi). Foi Vieira o responsável pela invenção de Matic e Enzo mantendo o Benfica competitivo e a ganhar? E mais poderia dizer da gestão desportiva durante a era de JJ.
O segundo nome está diretamente ligado ao primeiro e chama-se Jonas. Um jogador incontornável na conquista do bi, tri e até no tetra, mesmo depois da lesão que teve, carregando o Vitória e a equipa às costas. Qual a responsabilidade de Vieira na contração do Jonas? Zero. Nem percebia porque o Jesus queria um jogador de 30 anos, velho e que não daria retorno financeiro. Depois de vender Cardozo e Rodrigo e de andar o verão todo atrás de PLs todos eles inferiores ao Jonas consegue a proeza de não contratar ninguem, deixando o Benfica na eminência de atacar o bi com Lima e mais...o Manel. Sorte a nossa haver um Jonas ali à mão de semear e sorte a nossa ter um JJ que o viu.
Portanto, sim, se o Benfica tem ganho, tem sido apesar do Vieira e não por causa do Vieira.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Francescoli

Citação de: Red.rf em 01 de Julho de 2020, 01:01
Citação de: slb2me em 30 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Miguel Caeiro em 30 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: slb2me em 30 de Junho de 2020, 23:17
Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Junho de 2020, 23:11
Aquele Calado, agora na cmtv, que figura deprimente. "os nossos rivais ficavam contentes se LFV saísse, era sinal que o Benfica está mais fraco"


Foda-se

Evidentemente.

Antes do tetra e mesmo durante preferiamos que ele saisse, agora é para ir ficando, fomos nós que perdemos, não foram eles que ganharam.

Ainda vamos ficar mais fortes para o ano.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

:clap1:

:rir:

Últimos 10 anos em 40 titulos ganhámos 18, 6 titulos e duas finais europeias.

Aguenta a decisão dos 87%, aguarda ou muda de clube.
O Benfica na última época tem ganho apesar de Vieira e não por causa do Vieira.
O sucesso desportivo do Benfica da última década pode-se resumir em dois nomes.
Um, por muito que possa custar admitir, chama-se Jorge Jesus. Dir-me-ão que foi Vieira que o escolheu . O Vieira está há 17 anos à frente do Benfica e qual é a sua taxa de eficácia na escolha de treinadores, à excepção de JJ? Camacho, Koeman, F. Santos, Quique, Vitória, Lage. Com base neste portfólio de escolha de treinadores, vamos mesmo acreditar que a contratação de JJ naquela altura não se tratou dum feliz acaso? Dir-me-ão ainda que JJ teve grandes plantéis. Se queríamos ser competitivos, doutra maneira não podia ter sido, pois o Porto da primeira metade da década passada foi fortíssimo individualmente, discutivelmente mais forte que o Benfica. Para além disso quem foi responsável pelas desfalcadelas nos planteis, época após época, com timmings terríveis fazendo vendas de jogadores importantes a meio da época ou no último dia de mercado? Di Maria, Ramires no final da primeira, David Luiz a meio da segunda, Witsel e Javi no último dia de mercado da terceira, sangria épica no final de 2014 com vendas de Garay, Rodrigo, Markovic, Cardozo, Enzo a meio da época seguinte, tendo Jesus de mais uma vez inventar (Pizzi). Foi Vieira o responsável pela invenção de Matic e Enzo mantendo o Benfica competitivo e a ganhar? E mais poderia dizer da gestão desportiva durante a era de JJ.
O segundo nome é Jonas. Um jogador incontornável na conquista do bi, tri e até no tetra, mesmo depois da lesão que teve, carregando o Vitória e a equipa às costas. Qual a responsabilidade de Vieira na contração do Jonas? Zero. Nem percebia porque o Jesus queria um jogador de 30 anos, velho e que não daria retorno financeiro. Depois de vender Cardozo e Rodrigo e de andar o verão todo atrás de PLs todos eles inferiores ao Jonas consegue a proeza de não contratar ninguem, deixando o Benfica na eminência de atacar o bi com Lima e mais...o Manel. Sorte a nossa haver um Jonas ali à mão de semear e sorte a nossa ter um JJ que o viu.
Portanto, sim, se o Benfica tem ganho, tem sido apesar do Vieira e não por causa do Vieira.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk



:clap1:

Baron_Davis

dificilmente um treinador reputado aceita o clube no início de uma época, quanto mais para fazer meia duzia de jogos, qual prato requentado

não estão para aturar uma trupe de incompetentes, que dizem à boca cheia que "os defesas estao no seixal"


têm a palavra os sócios

Jyzaks


Flavius

O SL Benfica deve ser o único clube do mundo em que o Presidente não é adepto do clube do qual ele preside.

Jyzaks

Citação de: Baron_Davis em 01 de Julho de 2020, 01:10
dificilmente um treinador reputado aceita o clube no início de uma época, quanto mais para fazer meia duzia de jogos, qual prato requentado

não estão para aturar uma trupe de incompetentes, que dizem à boca cheia que "os defesas estao no seixal"


têm a palavra os sócios
A bocado vi o bacalhau à braz a dizer que o Pochettino não vinha porque o Vieira queria que ele viesse já

Lel


MrSilva

Ando completamente em baixo por o nosso clube estar assim... sem rumo, sem destino, e neste momento ninguém sabe qual o próximo passo... nem os principais líderes do clube... não pode ser assim.

Jyzaks

Quero uma direcção com uma filosofia parecida com a do Munique

Meter a dirigir o clube, glórias que amem verdadeiramente o clube

É pedir muito?

Eterno Benfica

Como as coisas mudam desportiva e financeiramente em 3\4 meses.

Impressionante.