Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Loopkin

Venha quem vier: Pochettino, Leonardo Jardim, Marco Silva, Mourinho, Guardiola... ao 2º resultado negativo vai estar a pairar o fantasma Jesus. Já se percebeu que é assim e este Presidente não sabe mais. Não mata os assuntos e é o único treinador de real qualidade que conhece.

Apesar disso acho muito difícil vir nesta altura. Acredito mais na 1ª opção: vir alguém durante 6 meses/1 ano - correr mal porque não haverá investimento (DSO já avisou) - e depois sim vir o Jesus onde terá um baú de ouro para gastar.

LFV sabe que ganhará estas eleições com maior ou menor dificuldade mas precisa de uma cartada a curto-prazo de forma a não perder mais votos (e a coisa não se complicar mais). Para isso precisa de vitórias nas 4 linhas e ninguém como JJ para ter impacto imediato, somar uns títulos e acalmar a massa adepta. Servirá também de escudo para LFV.

Biscai@

Jorge Jesus no Benfica por sete milhões ao ano
Técnico do Flamengo e Luís Filipe Vieira reunir-se-ão nos próximos dias em Lisboa para ultimar os pormenores da transferência para o clube da Luz.
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?ref=DET_CarrosselNoticiasHP

7M€/ano... não foi isso que me foi dito, mas... vale o que vale.
Pelos vistos já está. O CM neste assunto é o que mais sabe por causa dos amigos pessoais de Jesus que lá trabalham. Pelos vistos Jesus ainda deve ter espetado mais a faca.
Mas sinceramente ainda bem... é da maneira que se acabam os brincar aos treinadores no Benfica. E Jesus exigiu reforços a sério, portanto vamos ter um verão muito quente... vamos ver. Agora resta-nos esperar...

Biscai@

Ai quem me dera... jogador com 30 anos, o Flamengo já não pode pedir uma fortuna. Um jogador que a vir para o Benfica vinha na linha do Lima e do Jonas. Retorno desportivo garantido para uns bons 4 ou 5 anos. Nem hesitava, Bruno Henrique é um grande jogador, o melhor neste momento a jogar no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=Idg52pvvU-w

vermelhao_33

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 15:43
Ai quem me dera... jogador com 30 anos, o Flamengo já não pode pedir uma fortuna. Um jogador que a vir para o Benfica vinha na linha do Lima e do Jonas. Retorno desportivo garantido para uns bons 4 ou 5 anos. Nem hesitava, Bruno Henrique é um grande jogador, o melhor neste momento a jogar no Brasil.

Depois de ser encavado pelos jj alguma o flamengo nos venderia um jogador!?

Isto no flamengo e mais que obvio que Vai acabar mal, o que o Vieira lhe fez ha uns anos nao Vai ser nada com a peixeirada que vem ai.

A estrutura que estava 10 anos a frente vai regressar 5 anos atras porque so fez merda desda essa altura.

Isto Vai acabar como o Camacho ao jj ir se embora porque nao cumpriram o acordado em termos de reforcos.

adeptoBancada

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Julho de 2020, 15:50

Isto no flamengo e mais que obvio que Vai acabar mal, o que o Vieira lhe fez ha uns anos nao Vai ser nada com a peixeirada que vem ai.

A estrutura que estava 10 anos a frente vai regressar 5 anos atras porque so fez merda desda essa altura.

Isto Vai acabar como o Camacho ao jj ir se embora porque nao cumpriram o acordado em termos de reforcos.
A malta não tem mesmo noção. O Benfica rouba o JJ ao Flamengo, e o Flamengo querendo ser mais enrabado, vende os melhores jogadores a preço de amigo.

Biscai@

Estás a mandar tiros para o ar. Uma coisa é não gostares do que está a acontecer, outra coisa é começares a disparar em todos os sentidos... calma companheiro. Está tudo nas nossas mãos, em Outubro o presidente vai a votos. Até lá venha o JJ pois a equipa de futebol do Benfica precisa de um grande treinador e neste momento o único grande treinador que aceita vir para Portugal é o JJ. Tens de perceber isto... depois em Outubro tratamos da vida do Vieira e mandamos o bigodes para a reforma. É isto que temos de fazer... agora só temos de rezar para o JJ vir cá parar, é neste momento o melhor que o Benfica consegue arranjar. Não brinquemos com coisas sérias.

Baron_Davis

o jorjus já lhe deve ter apresentado uma lista de bons jogadores do brasileirao extra mengo

paga vigareira

Biscai@

Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 15:54

A malta não tem mesmo noção. O Benfica rouba o JJ ao Flamengo, e o Flamengo querendo ser mais enrabado, vende os melhores jogadores a preço de amigo.
Se o JJ vier para o Benfica e convidar o Bruno Henrique para vir com ele, o Bruno Henrique vem a nado se for preciso. É um jogador com 30 anos e seria a sua última oportunidade de brilhar na Europa. Agora o Flamengo pediria cerca de 15M€ por ele, isso é certinho... eu dava 15M€ por ele, mas duvido que o Vieira invista esse dinheiro num jogador de 30 anos. No entanto vai depender muito das exigências que o JJ vai fazer para assinar pelo Benfica. Vamos ver... Bruno Henrique é apenas um desejo meu.

Royal_Flush

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 14:47
Quando alguém diz que o JJ não papa as merdas do Vieira, só consigo mesmo soltar uma gargalhada.
Perde uns quantos titulares em janeiro, não entra ninguém, "joga o Manel".
HAHAHAHAHA.

Dude, a sério que usam o "joga o Manel" para dizer que o JJ aceita tudo?

Lol

E que tal deixar o quote completo?

Em relação à saída de Matic, JJ admitiu que não é fácil lidar com estas situações ano após ano: "Não fico surpreendido com a saída de nenhum grande jogador. Não é normal sair nesta altura, mas não me compete a mim. A mim compete-me arranjar soluções. Mas não é fácil ter de jogar sempre para ganhar e ter estar sempre a vender... Mas estou preparado para isso. O importante é jogarmos com onze, assim estou tranquilo. Se o Matic não jogar... joga o 'Manel'".

O Lage dizer isto? Teria de nascer 10 vezes.

O "joga o Manel" foi das bocas mais inteligentes que vi o JJ mandar à direcção, sendo que ele não é propriamente um Einstein. E surpreende-me que não se compreenda isto honestamente.

Evil_Dark

Não sei como ficamos pior com o JJ. Pior estamos nós neste momento.

Se fosse o Mourinho também não agradaria a todos.

Mesmo com Pochettino, que esperavam dele como treinador?

Que tipo de jogadores iria buscar para o nosso plantel e estilo de futebol? Seria um novo Koeman?
Não saberemos, mas pelo menos internamente, JJ é, a meu ver, a melhor escolha.

Aguia31

Dragão de Ouro, vais festejar o titulo???

redeagle7

https://twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280503406713614337?s=19

Abracem a ideia.
Até os Flamenguistas já estão a abraçar a ideia.

Oh Vieira, mete a Btv a bombar no Rio de Janeiro, publicidade forte ao canal e quando o homem assinar ganhas uns milhões de subscritores que querem seguir o mister.

Red Zeppelin

Citação de: Royal_Flush em 07 de Julho de 2020, 16:02
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 14:47
Quando alguém diz que o JJ não papa as merdas do Vieira, só consigo mesmo soltar uma gargalhada.
Perde uns quantos titulares em janeiro, não entra ninguém, "joga o Manel".
HAHAHAHAHA.

Dude, a sério que usam o "joga o Manel" para dizer que o JJ aceita tudo?

Lol

E que tal deixar o quote completo?

Em relação à saída de Matic, JJ admitiu que não é fácil lidar com estas situações ano após ano: "Não fico surpreendido com a saída de nenhum grande jogador. Não é normal sair nesta altura, mas não me compete a mim. A mim compete-me arranjar soluções. Mas não é fácil ter de jogar sempre para ganhar e ter estar sempre a vender... Mas estou preparado para isso. O importante é jogarmos com onze, assim estou tranquilo. Se o Matic não jogar... joga o 'Manel'".

O Lage dizer isto? Teria de nascer 10 vezes.

O "joga o Manel" foi das bocas mais inteligentes que vi o JJ mandar à direcção, sendo que ele não é propriamente um Einstein. E surpreende-me que não se compreenda isto honestamente.

Para não falar da Emirates cup onde ele ameaçou bazar por só se vender e não chegarem reforços.

DEVILLICA

adeptoBancada

Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 16:00
Citação de: tfouto em 07 de Julho de 2020, 15:54

Se o JJ vier para o Benfica e convidar o Bruno Henrique para vir com ele, o Bruno Henrique vem a nado se for preciso. É um jogador com 30 anos e seria a sua última oportunidade de brilhar na Europa. Agora o Flamengo pediria cerca de 15M€ por ele, isso é certinho... eu dava 15M€ por ele, mas duvido que o Vieira invista esse dinheiro num jogador de 30 anos. No entanto vai depender muito das exigências que o JJ vai fazer para assinar pelo Benfica. Vamos ver... Bruno Henrique é apenas um desejo meu.
Nepias, não te iludas. O Flamengo pede 45 milhões ao Benfica só para o não deixar vir. Se for preciso depois vende 15M a outro clube qualquer.