Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mariachi

Citação de: arfm14 em 09 de Julho de 2020, 23:39
O pessoal ainda não acordou completamente.

Este é o pior plantel de sempre, DE SEMPRE!

Como é que chegamos a este estado em 2020?

Porque nunca se tinha iniciado o ciclo com o foco na componente desportiva.

Voces só sabem criticar sem pensar.

Rui Ramone

Motörhead

Citação de: arfm14 em 09 de Julho de 2020, 23:39
O pessoal ainda não acordou completamente.

Este é o pior plantel de sempre, DE SEMPRE!

Como é que chegamos a este estado em 2020?
10 anos a frente.

Tosta Mistica

Estou na Marquise a comemorar a manutenção do 2o lugar.

Vieira Vieira  :knuppel2: :knuppel2:

slbenfever

Que grande equipa que montou, sem dúvida um visionário, nos próximos anos os segundos e terceiros lugares estão mais que garantidos!

francisco

Jamal

Fußballgott

Pior presidente da história do Benfica .... este ser mete-me tanto mas tanto nojo .

Rua!!!

Vais cair tricolor.

Barcelense1994

Vou-me a agarrar isto enquanto a tripeirada falida festeja mais um campeonato. 10 em 17 anos. Obrigado pela hegemonia.

ForçadoBloqueio

Dos 3 avançados do Benfica, nenhum tem qualidade para jogar no Benfica. Isto é uma vergonha autêntica. Um plantel de merda, ainda por cima com sabotadores lá dentro. Como é que se paga o salário ao Rafa para fazer aquela merda de entrar em campo a passear a camisola e sem mexer uma palha? Aos 10 minutos há um penalti sobre o Cervi que o árbitro em campo transformar em amarelo por simulação. Como é que se aceita esta merda? Qual é a dúvida que este gajo tudo fez para o Calor da Noite ser campeão nos últimos 3 anos propositadamente porque não tinham outra salvação? Qual é a dúvida, caralho? Ah não, não voto Vieira mas também não voto RGS. Pá, vão para o caralho, desculpem. Não merecem qualquer tipo de respeito. Estamos a falar de um criminoso adepto do Sporting e de um Benfiquista completamente insuspeito! Merecem tudo isto e muito mais!

gabbana

ryder

Vai cagar para a taça de Portugal para safar o rabo nas eleições

Lixo humano

Rui Ramone

Ingratos e então a credibilidade, não conta?

Miguel Caeiro

É só recordes atrás de recordes, grande presi.

A sério, isto hoje está difícil! Vou-me já deitar só para não te chamar tudo e mais alguma coisa, nem te mandar para todo e qualquer lugar!!!