Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Benfica campeão 2019

Citação de: Clau_21 em 10 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Benfica campeão 2019 em 10 de Julho de 2020, 00:50
Pior ainda é conhecer gajos que nem 50 anos têm, que têm o máximo número de votos e votam vieira. E um deles diz que tem um amigo com 29 anos que tem também o máximo número de votos e vota vieira. Não sei como isto é sequer possível. Alguém me podia elucidar? De qualquer maneira, mesmo que fosse mentira, cai um pouco por terra a teoria de que os velhos é que votam massivamente no vieira pois são os únicos que têm o máximo número de votos.
o Vieira está lá há 17 anos... Pessoas com 20 anos não se lembram de outro presidente no clube. Não sabem mais.

Não estou a generalizar mas vejo muito isso em malta mais nova.

Eu ligo a futebol há apenas 10 anos, não tenho sequer 27 anos e não gosto do vieira desde que me lembre, mesmo após o campeonato de 2009-10 que nem acompanhei de início e infelizmente mal me lembro, durante e após conseguirmos o tetra e após ganharmos o campeonato da época passada.

Benfica campeão 2019

Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: Benfica campeão 2019 em 10 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: Benfica campeão 2019 em 10 de Julho de 2020, 00:40
Vai vender o Rúben Dias e o Carlos Vinícius (pelo menos) com todo o gosto e contratar cepos.
Vende esses 2 e mais vale fechar o clube.

Temos uma dúzia de jogadores para despachar... Ele que se mexa e venda cepos

Pensando melhor, vende esses e não contrata ninguém e sobe os cepos da equipa b em nome do politicamente correto, i.e., serem putos de 18/20 anos da formação e se forem tugas, melhor ainda. Não vejo jogos da B mas quem são os centrais e avançados de lá?
Tens o dos Santos, um medio/avançado da formação, o Morato e o Pedro Álvaro.
2 zucas e 2 tugas...

Devem ser cepos (peço desculpa se estiver a ser injusto porque o rúben dias e o lindelof subiram recentemente). Esse morato é aquele que enterrou no jogo da taça da liga e por auem o Benfica pagou muito. Pareceu-me ser duro de rins, pesado.

A ®

Um dia ainda se irá falar, rir e quem sabe estudar, como um bandalho com a 4a. classe, zero poder de argumentação e zero carisma dominou 6 supostos milhões de adeptos e uma instituição centenária como o Benfica.
Shame on us!

Sexta-Feira

Citação de: divica em 10 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: jpcafe em 10 de Julho de 2020, 00:48
Se este caralho não sai em Outubro desisto do clube.

A verdade é que começa a fazer mal.

Se a maioria dos Benfiquistas quiser este individuo em Outubro... Muita da disponibilidade para seguir o clube vai morrer.

Porque isto não é o Benfica.
Isso é o que as pessoas não se apercebem.

Se o Vieira ganhar as próximas eleições o clube vai perder a sua alma. Vai ser o princípio do fim da grandeza do Benfica.

Isto é prejudicial.

Até para a saúde de quem se interessa pelo clube.

Eu falo por mim... Isto que se anda a passar há anos.

Ver a destruição de um clube que sempre amei...

Tenho uma família quase toda portista, o meu pai portista...

É fodido...  Ver o clube assim... Se em Outubro não existe mudança de rumo...Inevitavelmente uma pessoa desliga.

Cresci a ver o porto campeão. Assisti ao Benfica na ruína...

Ver campeonatos destes dados...Completamente dados... Consegue colocar-me num estado de nervos prejudicial a saúde... Se os Benfiquistas optarem por votar nele... Vou inevitavelmente desligar do clube.

Se os próprios adeptos não conseguem ver as evidencias... Então a esperança morre.

Zandro

Vieira vai jogar sujo e prometer ou reforcar com varios craques, vai valer tudo. So podemos descansar quando ele cair!

El Tacuara

Com tudo o que se passa em redor do Benfica, desde a três/quatro anos, já nem futebol vejo. Nem Real Barça ou o Pool com o MCity. Completamente exausto com o Benfica do Luís  fez com que me afastasse do futebol em geral.

Ganha em Outubro e até ao fórum será raro vir.

andoaleme

Citação de: Oscor78 em 10 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: andoaleme em 10 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Oscor78 em 10 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Benfica campeão 2019 em 10 de Julho de 2020, 00:40
Vai vender o Rúben Dias e o Carlos Vinícius (pelo menos) com todo o gosto e contratar cepos.
Ruben Dias para o City, Vinicius para o Wolves.

E nos vamos buscar o Ruben Semedo e um ponta de lança do nivel do Seferovic.

Grande trabalho da estrutura do futebol, que tem um planeamento extraordinario. Alias tal como a qualidade do nosso scouting, uma coisa do outro mundo.

A proxima epoca vai ser algo de girissimo, ja me estou a preparar para o pior.
Rúben no City e Vinicius no Wolves somente por obra e arte do Mendes, não reúnem qualidade para os representar.
Guardiola ja quer o Ruben ha bastante tempo. E no Wolves manda o Mendes.
Desculpa, mas não acredito, quando ele não esconde que o Laporte é o seu central de referência, ainda lá tem o Otamendi superior ao Rúben, sendo ele também agenciado pelo Mendes.

Vinicius pelo tugão funciona bem, em França e Itália foi o que se conhece e com o Brexit só mesmo pelo dedo de Mendes.

O Mendes manda no futebol português por força dos sabujos dos dirigentes que só pensam em enriquecer à custa dos clubes, mas no panorama europeu, é apenas o rosto, o mandatário de vários grupos internacionais de investimento no futebol, onde se relaciona muitissimo bem e se movimenta ainda melhor, mas nem Wolves, Valência, Milão etc, são sua propriedade, longe disso.

Benfiquista_

Infelizmente  e para sorte dele, a maioria da nossa massa adepta não tem cultura desportiva e está em "coma".

Estamos com uma enorme depressão,  em termos de associativismo, de exigência e amor próprio, enquanto  Benfiquistas.

O que interessa é ver a BTV e ir à Casa do Benfica ouvir propaganda.

Endless

Urge correr com este grupelho de indivíduos que ocupam o Benfica.
Urge correr com aquela turma de lideres mimados do plantel
Urge voltar a ser Benfica.

Schuldiner

Deixa-me ver se percebi o que tenho lido.

Se vier o JJ, fecha-se os olhos a tudo o que tem acontecido e segue tudo normal como se nada fosse. Se não vier o JJ, é o fim do mundo em cuecas e o Vieira tem de cair, dê por onde der.

É isto?

Endless

Citação de: Schuldiner em 10 de Julho de 2020, 01:20
Deixa-me ver se percebi o que tenho lido.

Se vier o JJ, fecha-se os olhos a tudo o que tem acontecido e segue tudo normal como se nada fosse. Se não vier o JJ, é o fim do mundo em cuecas e o Vieira tem de cair, dê por onde der.

É isto?

Eu sou um pouco mais simplista.
Não vem o JJ e em Outubro sai este.

Alexandre1976

Escroque do pior. Ultrajante ver este saboeiro na presidencia do nosso clube.

ricardoslb1988