Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Julho de 2020, 15:42
Tem que ser castigado nas urnas.

Esses processos na justiça nao vao dar em nada.
nas urnas é limpar o cu a bebés...

ganha com mais de 70%.
E na justiça nem còcegas lhe vao fazer.

O caminho é os Arangos, Farinas, Veras ect... mas pelos vistos ninguem o que seguir...

Os Arangos e Farinas já se sabe como funcionam essas coisas em offshore, só com escandalos como o Panama Papers é que se consegue varrer uma percentagem reduzida do lixo, caso contrário é muito dificil para um país civilizado ter a cooperação desses paraisos fiscais.
Esses negocios escondem mais do que uma simples fuga para paraisos ficais.  :coolsmiley:

Glorioso2017

Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 16:31
A CMVM está minada de dragartos como a PJ, a PGR e o .... (a completar).

Querem fragilizar o Eusébio dos Presidentes e colocar outro Vale e Azevedo para o FCP conquistar mais duas Ligas Europa, uma Taça Intercontinental e uma Liga dos Campeões.

Se ainda existissem Benfiquistas com tomates muito grandes como o nosso melhor presidente de sempre invadiam os tribunais e escavacavam aquilo tudo.

https://www.cmvm.pt/pt/Comunicados/comunicados_mercado/Pages/20200714b.aspx

Só podes estar no gozo... Surreal ler isto... Fazes me lembrar os apoiantes do tal vigarista escorraçado de alvalixeira.. completamente alucinado...

nuno16577

Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 16:31
A CMVM está minada de dragartos como a PJ, a PGR e o .... (a completar).

Querem fragilizar o Eusébio dos Presidentes e colocar outro Vale e Azevedo para o FCP conquistar mais duas Ligas Europa, uma Taça Intercontinental e uma Liga dos Campeões.

Se ainda existissem Benfiquistas com tomates muito grandes como o nosso melhor presidente de sempre invadiam os tribunais e escavacavam aquilo tudo.

https://www.cmvm.pt/pt/Comunicados/comunicados_mercado/Pages/20200714b.aspx
Olha a mentira, nunca o porto ganhou tanto internacionalmente .


N1c0

Citação de: merlim em 14 de Julho de 2020, 16:36
Penso que nem seria necessário estar considerado nos estatutos. A própria grandeza do BENFICA exige que um arguido não possa ser candidato.

Já nem vou pelos estatutos, pela grandeza do Benfica, pelos valores ou pela consciência... Já só vou pela coerência. Tanto José Veiga como Paulo Gonçalves foram convidados a sair do Benfica quando foram visados pela justiça. E o presidente que é o representante máximo não sai? Onde está a coerência?

Benfiquista_

Nós enquanto massa adepta do Benfica, estmos um bocado, e é mesmo esta a expressão,  "estupidificados" quanto ao nosso Clube.

Até quando?

RGouveia.SLB

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:16
Há bocado referi-me ao Belenenses.

Acho que existem imensas semelhanças  neste momento decisivo.

Mesmo hoje em dia e depois de terem corrido com o dragão de ouro do Restelo por ter arruinado o clube, ainda existem muito atrasados que ofendem o CFB para defender o dragão de ouro.

Que preferiram ir mesmo assim para junto dele e daquela merda que se faz passar pelo Clube de Futebol "Os Belenenses".

Culto ao lider.

Qualquer semelhança com Vieira e os Vieiristas é pura realidade.

Os que passaram para o lado do Jamorenses SAD, são pouquíssimos, e são pagos pela SAD para apoiar aquela empresa. Basta ver as risiveis assistências que o Jamor teve nos últimos 2 anos.

A esmagadora maioria dos adeptos do Belenenses (estou à vontade para falar porque grande parte da minha família sempre foi adepta do Belém), manteve-se fiel ao verdadeiro Belém e ao Restelo.
Sim eu sei, porque também simpatizo e sou sócio do Belenenses, por questões  familiares.

Mas do verdadeiro.

Não daquela merda que devia descer.

Os bots do Rui dos jamorenses, são do mesmo tipo do LFV.

Gostam mais dele do que do próprio clube.

Mais tarde ou mais cedo, irão acabar por terminar. Basta descerem...
Deus queira que sim e já  esta época.

E depois aquela malta que anda a ofender o Belém, vai dizer que nunca apoiou os Jamorenses e o Rui.

Tipo Vieiristas daqui a uns anos.

Não me parece que desçam já, a não ser que haja um golpe de teatro tipo Arouca em 2017...
Cá para mim o mais provável é descerem os chocos, as eternas putas dos porcos

crodrigues

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Julho de 2020, 16:38
Citação de: crodrigues em 14 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Julho de 2020, 15:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Julho de 2020, 15:42
Tem que ser castigado nas urnas.

Esses processos na justiça nao vao dar em nada.
nas urnas é limpar o cu a bebés...

ganha com mais de 70%.
E na justiça nem còcegas lhe vao fazer.

O caminho é os Arangos, Farinas, Veras ect... mas pelos vistos ninguem o que seguir...

Os Arangos e Farinas já se sabe como funcionam essas coisas em offshore, só com escandalos como o Panama Papers é que se consegue varrer uma percentagem reduzida do lixo, caso contrário é muito dificil para um país civilizado ter a cooperação desses paraisos fiscais.
Esses negocios escondem mais do que uma simples fuga para paraisos ficais.  :coolsmiley:

Sim, mas são esquemas complexos e dificeis de provar num tribunal.

S.L.B Stars

#912743
Se os sócios votarem neste gajo é porque querem um ladrão dentro da sua casa e eu deixarei de ser Benfiquista por vergonha em ver este ladrão continuando a frente do meu clube de coração ..

" Em causa estarão 1,8 milhões de euros que terão sido pagos pelas sociedades 'encarnadas', durante seis meses, para pagar serviços que não foram prestados. "

Isto só nestes serviços nem quero imaginar o quanto já foi pago por serviços não prestados ao longo destes anos todos

Benfiquista_

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:24
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Julho de 2020, 16:20
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Julho de 2020, 16:16
Há bocado referi-me ao Belenenses.

Acho que existem imensas semelhanças  neste momento decisivo.

Mesmo hoje em dia e depois de terem corrido com o dragão de ouro do Restelo por ter arruinado o clube, ainda existem muito atrasados que ofendem o CFB para defender o dragão de ouro.

Que preferiram ir mesmo assim para junto dele e daquela merda que se faz passar pelo Clube de Futebol "Os Belenenses".

Culto ao lider.

Qualquer semelhança com Vieira e os Vieiristas é pura realidade.

Os que passaram para o lado do Jamorenses SAD, são pouquíssimos, e são pagos pela SAD para apoiar aquela empresa. Basta ver as risiveis assistências que o Jamor teve nos últimos 2 anos.

A esmagadora maioria dos adeptos do Belenenses (estou à vontade para falar porque grande parte da minha família sempre foi adepta do Belém), manteve-se fiel ao verdadeiro Belém e ao Restelo.
Sim eu sei, porque também simpatizo e sou sócio do Belenenses, por questões  familiares.

Mas do verdadeiro.

Não daquela merda que devia descer.

Os bots do Rui dos jamorenses, são do mesmo tipo do LFV.

Gostam mais dele do que do próprio clube.

Mais tarde ou mais cedo, irão acabar por terminar. Basta descerem...
Deus queira que sim e já  esta época.

E depois aquela malta que anda a ofender o Belém, vai dizer que nunca apoiou os Jamorenses e o Rui.

Tipo Vieiristas daqui a uns anos.

Não me parece que desçam já, a não ser que haja um golpe de teatro tipo Arouca em 2017...
Cá para mim o mais provável é descerem os chocos, as eternas putas dos porcos
Também acho, mas gostava de ver os Jamorenses a afundarem-se e o Belenenses a subir (vai demorar).

bmuc79

Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 16:31
A CMVM está minada de dragartos como a PJ, a PGR e o .... (a completar).

Querem fragilizar o Eusébio dos Presidentes e colocar outro Vale e Azevedo para o FCP conquistar mais duas Ligas Europa, uma Taça Intercontinental e uma Liga dos Campeões.

Se ainda existissem Benfiquistas com tomates muito grandes como o nosso melhor presidente de sempre invadiam os tribunais e escavacavam aquilo tudo.

https://www.cmvm.pt/pt/Comunicados/comunicados_mercado/Pages/20200714b.aspx

Por isso mesmo é que se exige ao Benfica e aos seus dirigentes uma conduta diferente e não igual aos demais.

O clube tem de ser um exemplo para a sociedade e os seus dirigentes agirem de acordo com isso.
Eu não quero uma CMVM, PJ ou PGR minada de Benfiquistas.
Eu quero um Benfica "minado" de Benfiquistas e pessoas de bem.

Livrinhos

É preciso ter azar, quando se é tão competente só nos acontecem azares.

Então para além da derrota na deslocação ao campo do IRC FC, agora ainda perdemos mais pontos para o campeonato da credibilidade na secretaria?

Uma cabala! Antes isto que roubar o clube!

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 14 de Julho de 2020, 16:39
Citação de: merlim em 14 de Julho de 2020, 16:36
Penso que nem seria necessário estar considerado nos estatutos. A própria grandeza do BENFICA exige que um arguido não possa ser candidato.

Já nem vou pelos estatutos, pela grandeza do Benfica, pelos valores ou pela consciência... Já só vou pela coerência. Tanto José Veiga como Paulo Gonçalves foram convidados a sair do Benfica quando foram visados pela justiça. E o presidente que é o representante máximo não sai? Onde está a coerência?
Olha o rapazote.


MaPiBap1997

Citação de: NightCrawler33 em 14 de Julho de 2020, 16:39
https://www.youtube.com/watch?v=mQ4tdJzYQkQ

:whistle2:
Se todos fazem isto o homem havia de se demitir?! Vai é conseguir criar uma nova lei: "Se todos fazem então não há problema."