Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

OmarLittle

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 14:05
Ingratidão

Se atendermos que há um ano, num empréstimo obrigacionista de 30 milhoes, o Sporting teve que andar a fazer publicidade na TV e a pedir a ex-jogadores que subscrevessem montantes consideráveis para ajudar e, mesmo assim, ficou pelos 25/26 milhões, significa que mesmo com todos os processos em curso e gestão desportiva questionável, o mercado de capitais reputa o emissor Benfica SAD, como sendo de confiança. O campeonato da credibilidade, vê-se nestes momentos.

Derrotamos o sporting nos empréstimos e não só!

Nunca o Benfica conseguiu ficar tantos anos seguidos à frente do sporting. Devemos agradecer eternamente ao nosso presidente este título
Eu quero que o Sporting se foda.



Desconhecia este episodio do Joao Cesar Monteiro. Que personagem  ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 18:59
Este era o momento certo para um candidato a sério aparecer.

E nem precisaria abrir a boca. Bastaria dizer que se candidata para mudar o rumo do clube.

esse candidato nunca na vida é RGS ou BCC. Isso são dois derrotados à partida.

A verdade é essa. Quem aparecer agora só tem que dizer: Benfiquistas, eu não quero isto e vocês? Depois, espalhar mais três perguntas que vão ao cerne do tema e que toda a gente rejeita...é deixar o Vieira queimar em lume brando até às eleições.

Hanzo

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 18:59
Este era o momento certo para um candidato a sério aparecer.

E nem precisaria abrir a boca. Bastaria dizer que se candidata para mudar o rumo do clube.

esse candidato nunca na vida é RGS ou BCC. Isso são dois derrotados à partida.

Por outro lado num clube a sério e num país a sério ele não se recandidataria depois de tudo isto.

JMMC_NORTENHO

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 18:59
Este era o momento certo para um candidato a sério aparecer.

E nem precisaria abrir a boca. Bastaria dizer que se candidata para mudar o rumo do clube.

esse candidato nunca na vida é RGS ou BCC. Isso são dois derrotados à partida.

Joao Noronha Lopes serve ?

Ou vais continuar com o mesmo discurso , de que venha quem vier é para perder?

SilvaCosta

Citação de: kid bengala em 14 de Julho de 2020, 18:55
E, hoje é mais um dia, em que digo, orgulhosamente, que desde 2007 que estou contra esta personagem.

Também eu! Nunca votei nesta espécie de Vale e Azevedo.

Saco azul...mais um troféu para o campeonato da credibilidade.

slbenfica_croft

Não é quem aparecer agora.

Tem que aparecer um candidato forte. Sem esse candidato podem ter a certeza que Vieira ganha.

Só não ganha se for preso antes.

Camisola_20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: Camisola_20 em 14 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 18:50
Ninguém quer saber.

Continua a ganhar as eleições se a concorrência for esta.

E isto é o retrato ATERRADOR do estado a que chegou este clube.

Os adeptos do BENFICA perderam a moral para falar do porto e dos seus esquemas.

Esta ou outra.

Qualquer um que se assuma candidato seria logo apelado de  para-quedista, de abutre ou aventureiro.

É isto que temos.

Discordo completamente. Acho que, acabou de perder as eleições, faça o que fizer. Está em completa negação. Mais, há muito vieirista que vai remeter-se ao silêncio, envergonhado e que, timidamente, vai pôr o voto no opositor nas eleições...daqui a dois anos nunca votou no Vieira e dirá que tirou de lá um ditador ladrão. Já vi isto em 2000.
Vais ver se perdeu.

Ele nem se devia poder candidatar. Mas chega a outubro e das de caras com 55% para ele.

slbenfica_croft

Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 18:59
Este era o momento certo para um candidato a sério aparecer.

E nem precisaria abrir a boca. Bastaria dizer que se candidata para mudar o rumo do clube.

esse candidato nunca na vida é RGS ou BCC. Isso são dois derrotados à partida.

Joao Noronha Lopes serve ?

Ou vais continuar com o mesmo discurso , de que venha quem vier é para perder?
Eu não disse venha quem vier. Disse que um candidato forte tem chances de ganhar.

A actual oposição só ganha se o Vieira até lá for preso.

Purple Rain

#913028
Querido Luís !

Parece que desta vez com o Saco Azul vai meia Direcção constituída arguida por suspeitas de andar a gamar o Benfica.

Por conta disso a CMVM acaba de SUSPENDER as acções da Benfica-SAD.

Eu diria que o tecto já abana e já te cai caliça em cima da careca e do bigode.

Talvez seja melhor fugires porque a seguir ao terramoto virá o maremoto e o incêndio !


Joaquim Ferreira Bogalho

Importante é saber o que diz o Valido, o António Bernardo, o Pedro Guerra, o José Marinho e todo esse conjunto de comentadores...

Jotenko

Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: Sóqueroganhar em 14 de Julho de 2020, 14:05
Ingratidão

Se atendermos que há um ano, num empréstimo obrigacionista de 30 milhoes, o Sporting teve que andar a fazer publicidade na TV e a pedir a ex-jogadores que subscrevessem montantes consideráveis para ajudar e, mesmo assim, ficou pelos 25/26 milhões, significa que mesmo com todos os processos em curso e gestão desportiva questionável, o mercado de capitais reputa o emissor Benfica SAD, como sendo de confiança. O campeonato da credibilidade, vê-se nestes momentos.

Derrotamos o sporting nos empréstimos e não só!

Nunca o Benfica conseguiu ficar tantos anos seguidos à frente do sporting. Devemos agradecer eternamente ao nosso presidente este título
Eu quero que o Sporting se foda.



E assim sucessivamente.

iKatz

A Ana Paula Beligher vai te foder o esquema!


slbenfica_croft

Citação de: Hanzo em 14 de Julho de 2020, 19:03
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 18:59
Este era o momento certo para um candidato a sério aparecer.

E nem precisaria abrir a boca. Bastaria dizer que se candidata para mudar o rumo do clube.

esse candidato nunca na vida é RGS ou BCC. Isso são dois derrotados à partida.

Por outro lado num clube a sério e num país a sério ele não se recandidataria depois de tudo isto.
Pois. Mas isto é o que temos e verdade seja dita, noutros tempos, há algumas décadas atrás Vieira já teria o seu destino traçado, era o olho da rua.

Portanto, a culpa é nossa. E nossa significa sócios.

O resto é conversa. Somos nós os culpados. Porque a maioria de nós vota nele.

miniMilk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2020, 18:59
Citação de: Camisola_20 em 14 de Julho de 2020, 18:56
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Julho de 2020, 18:50
Ninguém quer saber.

Continua a ganhar as eleições se a concorrência for esta.

E isto é o retrato ATERRADOR do estado a que chegou este clube.

Os adeptos do BENFICA perderam a moral para falar do porto e dos seus esquemas.

Esta ou outra.

Qualquer um que se assuma candidato seria logo apelado de  para-quedista, de abutre ou aventureiro.

É isto que temos.

Discordo completamente. Acho que, acabou de perder as eleições, faça o que fizer. Está em completa negação. Mais, há muito vieirista que vai remeter-se ao silêncio, envergonhado e que, timidamente, vai pôr o voto no opositor nas eleições...daqui a dois anos nunca votou no Vieira e dirá que tirou de lá um ditador ladrão. Já vi isto em 2000.
espero que tenhas razão. Mas espera mais uma semana ou duas e o Vieirista diz-te que isto são calunias porque o Benfica está muito apetecível ou outra merda qualquer do género
e se ganha a taça volta a conversa dos ingratos e do tetra mas a triplicar

Oscor78

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Julho de 2020, 19:06
Importante é saber o que diz o Valido, o António Bernardo, o Pedro Guerra, o José Marinho e todo esse conjunto de comentadores...