Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

É um criminoso mas nao é de agora, e mesmo assim os Benfiquistas deram lhe 80 % dos votos, em varios mandatos. E se chegar as eleições vai ganhar outra vez. É triste mas é a verdade. A culpa ja nao é dele, ele ja provou que esta ca so para roubar.

1979

A fazer zapping entre a btv, sicn (para ouvir o Judice) acabei na bolatv e apanhei o Delgado a dizer que o Benfica precisa de uma nova gerência...

Não sei a quem e ao que se estava,a referir...

Agent CEO


AleKx

Foi o vieira que pagou à advogada para abrir a pernoca... e depois tirou fotos e plantou na velhota do jesus?

Geovanni95

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:

Então e eu? Eu sou uma besta. Eu percebo!

Abraço

Purple Rain

Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: Gottschalk em 14 de Julho de 2020, 19:38
Inocente até prova em contrário.

Ponto.
Quem o acusa é que vai ter de provar. Até ao momento o clube não foi condenado em nenhum processo, nem sequer foi a julgamento.

Vamos aguardar serenamente, se for condenado (nem que seja em primeira instância), tem de se demitir.


O clube é VÍTIMA desta corja de criminosos !
O clube está a ser ROUBADO no seu PATRIMÓNIO por estes gangsters !

Quem tem de ser julgado e condenado não é a vítima mas sim os agressores, pá !

Adn SLB


Agent CEO

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:

Vais abandonar para sempre este fórum? É por alguma razão em especial?

CaCo

Tens a champanhe no gelo? Está quase!!!

iloy

#913299
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:46
O Vieira ganha eleições porque nos últimos 7 anos o Benfica venceu 5 campeonatos.

Eu critico muita coisa, já um Benfiquista comum, pouco informado e que só vê jogos do Benfica e não se interessa por estas questões, acha que ele tem feito um bom trabalho. Vá, esta época anda um bocado desiludido porque estivemos com 7 pontos de avanço e vamos terminar o campeonato com 10 pontos de atraso, no mínimo!

Têm de compreender que nem toda a gente segue o Benfica como nós aqui! É quando reparam nas alternativas na urnas, não acham que valha a pena a mudança. O Vieira já sabia disto tudo, daí andar desesperado para contratar o JJ.

È por ver comentarios destes que detesto os gajos como tu.
5 campeonatos em 7?
Mas e em 15 ganhou quantos?
E nos últimos 3 ganhou quantos?
Sem o milagre Félix o porco ganhava um novo tri.
Bem espero que o lfv seja mandado fora do clube aos pontapés e que Benfiquistas como tu ficam longe do Benfica e do SB.
Pior que o vieirismo è a deshonestidade intelectual e vocês não sabem fazer outra coisa.

blog benficaatemorrer

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2020, 20:43
Bem , acho que este é o tópico ideal para fazer as minhas despedidas do Tasco. Foram 12 anos ,muitas noites aqui a argumentar lol  , principalmente aquando das eleições. Foram noites diabolicas , aqui a "argumentar" com  o JNF , Chefe , Trainmaniac , theroux e muitos outros que agora não me lembro , mas eram muitos.

Não podia deixar de falar do TAG9 , grandes momentos que se passaram ali , com o Blog , herois do mar , Bola7 , ela é benfiquista , diabinho in Love , choco , ivo , redady , Strata , Red_label , paris 91 , dead pool (shushi) , SirRik , Dublin , ednilson  slbfuckfcp e tantos tantos outros .

Depois uma palavra também para o Tino , André sousa (que adorava chatear lol) , capitão moura , Francescoli , Kramxel , Vieri , Manel dos Anzóis (Feliz natal) , monstro, blitzer , van basten , odistraido , thern, paulo maia , Bleach , costa pequeno , bailey , Kolchak , o venezuela  , Hanzo , Katz , Minimilk , PA , Grande Nogueira , Poliban , Grande Mestre30 , piccolo , Zlatan , Red VC , Alexandre1976 , 23 , Nuno Alves , covenant , nMateus , platini , a diva clau21 , magos , Bauer ( grande vitória em vila do conde na época passada) , epah podia estar aqui a noite toda , a todos muito obrigado ,foi um privilégio , sempre a defender o SL BENFICA.

Ao tfouto , novamente as minhas desculpas pelo post de hoje á tarde que me faz abandonar o Tasco.

até sempre amigos BENFIQUISTAS. e VIVA O SL BENFICA :slb2:
então mano? Acabou-se o tinto? Compra outro garrafão...


Que passou?

anselmoslb

Citação de: Adn SLB em 14 de Julho de 2020, 22:38
Citação de: Phuket em 14 de Julho de 2020, 16:46
O Vieira ganha eleições porque nos últimos 7 anos o Benfica venceu 5 campeonatos.

Eu critico muita coisa, já um Benfiquista comum, pouco informado e que só vê jogos do Benfica e não se interessa por estas questões, acha que ele tem feito um bom trabalho. Vá, esta época anda um bocado desiludido porque estivemos com 7 pontos de avanço e vamos terminar o campeonato com 10 pontos de atraso, no mínimo!

Têm de compreender que nem toda a gente segue o Benfica como nós aqui! É quando reparam nas alternativas na urnas, não acham que valha a pena a mudança. O Vieira já sabia disto tudo, daí andar desesperado para contratar o JJ.


É esperto!!

Nos últimos 10 ganhou os mesmos 5.
Nos últimos 15 ganhou 6.
Nos últimos 20 ganhou 8.

Benfiquista comum, pouco informado, é você. E podes  :cry2: pelo jj...
7

Sent from my RAINBOW UP using Tapatalk


Purple Rain

Citação de: AleKx em 14 de Julho de 2020, 22:40
Foi o vieira que pagou à advogada para abrir a pernoca... e depois tirou fotos e plantou na velhota do jesus?

Não sabemos, mas que o desesperado a quem isso aproveita pode ser ele ... lá isso ...

Ribas1

Se nem com isto tudo, mais o que pode ainda vir aí, não saíres do poleiro, mais vale refundar o clube. É demais. Que vergonha!

Purple Rain

Citação de: CaCo em 14 de Julho de 2020, 22:47
Tens a champanhe no gelo? Está quase!!!

Quando levar com todas as pedras da calçada atiradas pelos seus outrora fanáticos seguidores vai ter de meter muito mais coisas no gelo ... :-X