Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

gustavoF

Sei que com isto do covid não está propício a estas coisas, mas custa-me ficar parado.

Silveralho

Só espero que os ratos que fazem parte da estrutura estejam a preparar para atirar o Vieira para a frente do comboio para tentarem sair de cara limpa, porque lá estando em principio também andaram com a mão no pote das bolachas e devem estar cheios de migalhas.

redriver

Aplausos para o "melhor presidente da história". Nunca usou o clube e "vai sair mais pobre do que quando entrou".




















Aguia31


Ramdown

Tudo preso....

Cada vez mais acredito que se calhar nem chega a Outubro

SLBCARLOS


redriver

Este sacana não tem condições para estar a contratar nada nem ninguém. O merdas do jasus não pode entrar no clube.

vermelhoftw

Onde e que viram que lhe pintaram a casa?

SLBCARLOS

Citação de: redriver em 15 de Julho de 2020, 06:11
Este sacana não tem condições para estar a contratar nada nem ninguém. O merdas do jasus não pode entrar no clube.
JJ é a melhor opção para treinador.
E sim o PresiMente tem que ser corrido.

Trapattoni


diogoalves

Citação de: Jotenko em 15 de Julho de 2020, 00:35
Guerra: "Qual é o português que não tem contingências com o fisco?"

Eh... eu?

É que é preciso ser muito atrasado mental para sequer dizer uma coisa dessas. Esse gajo não tem mesmo onde cair morto

redriver

#913526
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2020, 06:19
Citação de: redriver em 15 de Julho de 2020, 06:11
Este sacana não tem condições para estar a contratar nada nem ninguém. O merdas do jasus não pode entrar no clube.
JJ é a melhor opção para treinador.
E sim o PresiMente tem que ser corrido.

Por haver quem ache que o analfabeto da amadora é a única escolha para o Benfica, é que o clube está cada vez mais longe da glória do passado.

Até dizia que me ria quando o Judas começar a fazer merda, mas não vou conseguir porque estarei a ver o Benfica longe de tudo o que significa para mim. Teremos um Benfica cheio de azuis e verdes e treinados por um calhau que nem tem nível para limpar o chão do estádio.

Benfiquistas baterem palmas à vinda desse merdas, é estarem a dar força ao fraudes fiscais.

Mas se gostam, força nisso, o marquês está no mesmo lugar para festejarem a chegada do calhau da amadora.


redriver

Citação de: Jotenko em 15 de Julho de 2020, 00:35
Guerra: "Qual é o português que não tem contingências com o fisco?"

Eh... eu?

Isto é real ou é ironia?

Foda se, esse nojento acabou por chamar corruptos não só a todos os benfiquistas, como até a todos os portugueses.

A maior "contingência " aqui foi essa morsa ter sido parida.

xiribiti

Citação de: redriver em 15 de Julho de 2020, 06:30
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2020, 06:19
Citação de: redriver em 15 de Julho de 2020, 06:11
Este sacana não tem condições para estar a contratar nada nem ninguém. O merdas do jasus não pode entrar no clube.
JJ é a melhor opção para treinador.
E sim o PresiMente tem que ser corrido.

Por haver quem ache que o analfabeto da amadora é a única escolha para o Benfica, é que o clube está cada vez mais longe da glória do passado.

Até dizia que me ria quando o Judas começar a fazer merda, mas não vou conseguir porque estarei a ver o Benfica longe de tudo o que significa para mim. Teremos um Benfica cheio de azuis e verdes e treinados por um calhau que nem tem nível para limpar o chão do estádio.

Benfiquistas baterem palmas à vinda desse merdas, é estarem a dar força ao fraudes fiscais.

Mas se gostam, força nisso, o marquês está no mesmo lugar para festejarem a chegada do calhau da amadora.



Ainda mal acabaram de festejar o campeonato da credibilidade e já os queres mandar para o Marquês novamente? Deixa-os descansar um bocadinho

Alexandre1976

Citação de: Geovanni95 em 15 de Julho de 2020, 02:42
O Pedro Guerra deixava-o num país estranho tipo Zâmbia ou Djibouti
Num gulag na Sibéria.