Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Citação de: Diogo Brito em 17 de Julho de 2020, 15:09
Alguem alguma vez se perguntou acerca das verdadeiras razões pelas quais o Vieira é/foi sócio dos 3 grandes?

Porque o objetivo dele era ser presidente de um dos 3, um dia.

Calhou-nos a nós!

Concordo com a leitura mas ele do Benfica nem socio devia ser ate a altura da sua entrada como director desportivo.

tacuaracardozo

Sem rumo, sem linha orientadora para o sucesso desportivo. Ao sabor do vento, como sempre. RUA.

Ramiro Lopes

Preparados para verem contorcionismo ao nível do Cirque du Soleil?
Até pessoal de 150kg vai conseguir fazer. Vai ser um espectáculo tão memorável quão deplorável.

gabbana

Acima de tudo e de todos está o Sport Lisboa e Benfica, espero que de uma vez por todas LFV tenha consciência que é um zero na gestão desportiva. Entregua a quem perceba verdadeiramente do futebol!

slbpgonçalves

Tou a imaginar o homem..
"Anda embora jesus"
O jesus ao saber que ele esta com o cu apertado diz-lhe"ok, mas quero o staff completo, mais não sei quantos milhoes e  todos os jogadores que eu quiser"
O vieira ja habituado a ter yes man, baixa a crista e tenta arranjar uma solução para que não seja tudo como o que o jesus quer..
Entretanto liga-lhe o seu patrão(desculpem, o mendes) e diz-lhe"não quero o jesus" e este responde-lhe"va la mendes,é so para ganhar em outubro, depois arranja-se maneira de lhe dar um chuto no cu"

E é isto.Não tem capacidade para perceber que :
- Ha mais treinadores competentes, bem mais baratos..
- Que é importante ter uma boa estrategia desportiva com bons scouters e identificar talentos para valoriza-los e rentabiliza-los.
- Não é preciso fazer maroscas e trafulhices..O benfica é demasiado grande para este tugão e ainda para mais com os rivais falidos..
- Não se pode prometer um titulo europeu com uma ala direita composta pelo almeida e um pizzi quase trintão..Isto é o ABC do que um presidente não deve fazer..Muito menos com um cepo suiço na frente..

ha tanto para dizer, mas isto é o basico..fico contente por haver users com mais conhecimentos e aprofundam mais..
Tenho esperança que os acefalos vieiristas percebam o que está em causa..è que é demias evidente..Ate para um ignorante como eu..
Ja não basta tar com problemas profissionais devido à pandemia que me  vejo de minuto a minuto,amargurado no forum a ler a lemantavel situação que se passa no meu clube..


DD

Citação de: gabbana em 17 de Julho de 2020, 16:17
Acima de tudo e de todos está o Sport Lisboa e Benfica, espero que de uma vez por todas LFV tenha consciência que é um zero na gestão desportiva. Entregua a quem perceba verdadeiramente do futebol!
mas isso nao foi ha 15 anos ?!!!!! quando começarem a ganhar já vai voltar a jogar a bola e a ter responsabilidades sobre o futebol!!!!

merlim

Preparem -se para a época circense que agora vai começar na btv. Para além dos palhaços temos a maior equipa de contorcionistas do mundo.

FaithNoMore


Sóqueroganhar

#915593
Grande presidentezinho? Salvas sempre a pele à custa dos outros!

É assim desde que roubavas moedas ao Elefante do Zoo! Aos 12 anos já tinhas a Escola Toda!

http://oindefectivel.blogspot.com/2019/03/sabe-quem-e-caiu-partiu-perna-luis.html

Adn SLB

Citação de: DennisBergkamp em 17 de Julho de 2020, 15:41
Alguém continuou com o meu Daily Reminder enquanto estive banido? Deve ir em 400 e tal dias.

Olha que estava justamente a pensar nisso.

Se não tiveres outro pode ser que este sirva, depois de corrigido/completado.

#$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#
#$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#
#$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#  #$€&%£#

Lamenta-se a "banição".

Kurt Cobain 10

Citação de: Sóqueroganhar em 17 de Julho de 2020, 16:30
Grande presidentezinho? Salvas sempre a pele à custa dos outros!

É assim desde que roubavas moedas ao Elefante do Zoo! Aos 12 anos já tinhas a Escola Toda!
andas on fire , Chico  :D

MrJohnny

De cócoras e de calças na mão.

Espero que seja também nesta posição que lhe dêem um pontapé em Outubro.

Flavius

"Venha lá o Jesus, com o Benfica a endividar-se...", critica Gaspar Ramos

Está confirmado o regresso de Jorge Jesus, segundo garante a TVI24, notícia que suscita a reprovação de Gaspar Ramos.

"O Jesus, tendo os melhores plantéis da história do Benfica, também perdeu. E perdeu de forma perfeitamente injustificada e inadmissível", sustenta o antigo dirigente do clube da Luz em declarações à CMTV.

Gaspar Ramos traça um paralelo com Rui Vitória, que "não tinha jogadores com qualidade e ganhou dois campeonatos".

"Um treinador, com bons jogadores e com uma estrutura forte a suportá-lo, é ganhador", relativiza Gaspar Ramos, que não concede mérito às conquistas na Luz do ainda treinador do Flamengo.

O antigo 'vice' encarnado reconhece, porém, que a não contratação de Jorge Jesus sempre foi "um problema para os treinadores do Benfica". E o técnico "seria um problema, se não viesse, para os treinadores vindouros".

"Venha lá o Jesus, com o Benfica a endividar-se e a agravar a sua situação financeira. Mas atenção, isto é um grande risco para o Vieira e para o Jesus. Há muita gente, como eu, que não pretendia ter Jorge Jesus: tanto o presidente como o treinador vão ficar muito dependentes dos resultados. Se eles não surgirem, será fatal para ambos", salientou.

Já em declarações à TVI24, Gaspar Ramos salientou que "Luís Filipe Vieira tinha uma obsessão por Jesus" e que, "se não fosse agora, viria mais tarde", porque o técnico "era sempre uma hipótese, quando surgiam resultados menos bons". "Isto teria de acontecer", referiu.

"Agora, isto é um problema. Jesus teve plantéis extraordinários. É um risco muito grande. Vieira gosta de correr riscos, mas ele sabe que precisa de ganhar para vencer as eleições. E se aparecer alguém com credibilidade, Vieira, um presidente que fez coisas excecionais no Benfica, tem gerido muito mal o futebol", acusou.

Gaspar Ramos lembra os dois títulos que o Benfica perdeu para o FC Porto, nas últimas três épocas.

"Não se compreende que um clube falido vença dois campeonatos em três. Vieira joga uma cartada porque entende que Jesus é o melhor do mundo. Ele vai trazer muitos jogadores e isso vai custar muito dinheiro ao Benfica. Ele foi treinador com um grande plantel e não ganhou", conclui.

A notícia da contratação do técnico de 65 anos promete agitar a família benfiquista. E as primeiras reações comprovam essa teoria. Se Gaspar Ramos está contra, já José Manuel Capristano elogia o presidente encarnado.

https://bancada.pt/futebol/portugal/venha-la-o-jesus-com-o-benfica-a-endividar-se-critica-gaspar-ramos

Innuendo

É oficial!
JJ não resistiu a última investida de lfv, onde o ponto chave foi quando LFV colocou a música "vente pa'ca" de Ricky Martin.

Trapattoni

És o único homem à face da terra que é capaz de fazer o Vale E Azevedo merecer uma estátua ao lado do Eusébio.